Clique Aqui [Doação] de Água Mineral - Governador Valadares

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree2Likes
  • 2 Post By damourax

Tópico: [Doação] de Água Mineral - Governador Valadares

  1. #1
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151

    [Doação] de Água Mineral - Governador Valadares

    Fala galera, a mídia infelizmente não está mostrando todas as consequências do rompimento das barragens. A situação em Governador Valadares e em outras cidades é caótica, a população continua sem água potável e sem opções de compra. Portanto, estou abrindo esse tópico pra centralizar as doações que conversamos no outro tópico. Como trabalho no setor da UFJF que está recolhendo doações irei receber, comprar e já encaminhar para a doação.

    Só tenho BB, como parei de jogar poker a anos não posso receber PS, mas se alguém quiser fazer o meio campo aí fique a vontade! Vou postar os recibos, notas, comprovantes, etc, ldo.




    http://www.ufjf.br/secom/2015/11/20/...itros-de-agua/
    @r2arthur
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por damourax; 25-11-2015 às 20:55.
    A.ChorauM and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    O pessoal que fez a entrega dos últimos caminhões disse que infelizmente teve gente que passou horas na fila e não conseguiu levar água pra casa, as filas são longas, o povo espera horas e nem sempre consegue. No youtube tem alguns vídeos mostrando como estão a situação.
    https://www.youtube.com/results?sear...rce=opensearch

    Fila começando 6h30 da manhã, gente as 11h ainda sem água e a água acabando... Está complicado.


    Isso foi o que foi recebido no meu setor semana passada, essa semana está pior ainda.


    Mesmo com três semanas de arrecadação o abastecimento ainda não foi normalizado e o povo ainda está passando necessidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados