Olá Pessoal,
Comprei um Xbox One no ponto frio no dia 9 desse mês, recebi ele dia 18, só que ele veio com defeito, não consegui fazer a 1ª atualização inicial, toda vez que estava terminando ele reiniciava e dava tela de erro, falei com o suporte da Microsoft e foi detectado defeito mesmo, me orientaram a troca.
Entrei em contato com o Ponto Frio no dia 20, solicitando a troca, eles me deram o prazo de recolher o console até o dia 07/12, e o console chegar até o CD deles no dia 22/12. Somente depois disso que eles iriam enviar outro console, ou seja, só vou receber um video game novo em Janeiro, 2 meses depois da compra.
Já liguei diversas vezes lá e eles não fazem nada, não deixam eu ir trocar numa loja física.
Se eu for no Procon, vai adiantar alguma coisa? Vão deixar eu fazer a troca numa loja fisica ou vou ter que esperar mesmo??
Obrigado!!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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