Clique Aqui Ataques em Paris - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #521
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pepeka o kralho, olh a perfeicao daquele "olho"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por clay Ver Post
    Deus existe e está aqui a prova .




    big bang esse zombie é muito troll , só deus que faz uma pepeka dessa
    Só pra aparecer novamente. Hehe

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    È isso ai, tem que tomar medidas contra o Islã mesmo, e o muçulmano que não se tornar membro da sua religião, pode mata tudo né @alfredo_NO?

    Menos ai cara... com esse seu papinho, levo a crer que se vc tivesse nascido la no oriente médio, vc estaria decapitando pessoas... lol Meeeenos, muito menos ai!
    Onde eu disse que tem que matar algum muçulmano? não precisa matar ninguém, o que não pode é dar liberdade total a uma religião que oprime e persegue quem não a segue.

    Eu acho que seria justo dar o mesmo tratamento a eles no que diz respeito a liberdade religiosa, tipo nos países de maioria muçulmana eles perseguem e mandam embora quem é de outras religiões, então nos países de maioria cristã, fecha todas as mesquitas também, eu sei que isso não vai acontecer mas se acontecesse seria uma boa.

    Sem violência cada um vive no seu canto seguindo sua fé.

    Na frança o governo disse que se for provado alguma mesquita incentivando o terroristmo vão fechar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744


    Depois falam que diversificar investimentos não vale a pena....



    O Vaticano é muito burro, se eu fosse o CEO de operações por lá contrataria alguns escritores foda e faria um novo testamento.
    Podia colocar uma série de coisas falando que era necessário um Deus impiedoso naquela época e bla bla bla, enfim assunto é o que não ia faltar.
    O segredo era fazer um show Bollyodiano no vaticano com luzes fogos e uma espécie de espírito Santo entregando esse novo testamento. Óbvio que todo mundo ia acreditar pelo menos dessa vez as pessoas iam ver algo de verdade.
    No final esse espírito falaria uma frase enquanto subia " a felicidade está na terra..." e assim que ele sumisse começaria a chover Skunk em todo o vaticano e mudaríamos o mundo para a maconhacentrismo.
    #paz
    Cão, KKers, rocksfeller and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    @zombie era pra ser sim possível viver um islamismo pacífico, a possibilidade existe, mas na prática isso não acontece. Eles só são pacíficos onde são minoria, onde eles são maioria ocorre perseguição a qualquer tipo de religião que não for a deles, então na prática não existe islamismo pacífico onde eles são maioria.

    Eu não condeno a religião em si, o que não da pra aceitar é a violência generalizada praticada por eles, o ser humano é livre pra fazer o que quiser e crer no que quiser, ninguém pode ser agredido ou discriminado por questão de religião.

    E em relação aos textos do antigo testamento volto a repetir: O cristianismo aceita o antigo testamento como sendo um livro inspirado por Deus, mas esse livro narra a antiga aliança de Deus com o povo judeu.

    A norma de regra, fé e prática pro cristianismo é o novo testamento.

    Qualquer tipo de violência é condenado em qualquer ramo do cristianismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    @alfredo_NO qual sua opinião sobre a bancada evangélica sobre temas como o aborto, drogas, gays e etc?

    na minha opinião eles estão(ou tentando usar) usando o estado pra reprimir liberdades individuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post


    Depois falam que diversificar investimentos não vale a pena....



    O Vaticano é muito burro, se eu fosse o CEO de operações por lá contrataria alguns escritores foda e faria um novo testamento.
    Podia colocar uma série de coisas falando que era necessário um Deus impiedoso naquela época e bla bla bla, enfim assunto é o que não ia faltar.
    O segredo era fazer um show Bollyodiano no vaticano com luzes fogos e uma espécie de espírito Santo entregando esse novo testamento. Óbvio que todo mundo ia acreditar pelo menos dessa vez as pessoas iam ver algo de verdade.
    No final esse espírito falaria uma frase enquanto subia " a felicidade está na terra..." e assim que ele sumisse começaria a chover Skunk em todo o vaticano e mudaríamos o mundo para a maconhacentrismo.
    #paz
    #paz kkkkkkk segue o joaquin teixeira
    (parece que mudaram o adm daquele perfil, tá meio estranho :/ ahuhsuahsu)
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Claro q sigo o mestre joaquin
    Meu nome no CS
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    @alfredo_NO qual sua opinião sobre a bancada evangélica sobre temas como o aborto, drogas, gays e etc?

    na minha opinião eles estão(ou tentando usar) usando o estado pra reprimir liberdades individuais.
    não dá mais pra editar.
    Mas ia acrescentar: não conheço nenhum gay que queira se casar em igreja(óbvio que pode ter exceção né). Apenas conheço os que querem direitos civis de qualquer casal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Céus e terras passaram mas a minha palavra permanecera pra sempre.
    Mas muda de um testamento pra outro?
    Jesus mesmo disse que veio pra cumprir a lei e não aboli-la.
    Essa história pra boi dormir é pra justificar, como tudo que a igreja faz sobre a interpretação é pra justificar a mudança nos seus hábitos e doutrinas.
    A igreja católica até uns anos atrás como era maioria esmagadora cobrava centésimo do salário e não dízimo como manda a biblia porque não precisava.
    O cristianismo tem 2k anos a abolição dos escravos não tem 200, duvido que Jesus era a favor disso, ele pregava amar o próximo como a si mesmo como mandamento, mas a igreja nunca amou os negros, o abolicionismo não partiu de nenhuma igreja cristã, porque no velho testamento era liberado ter escravos, como a sociedade aboliu hj se fala em relato histórico e velho testamento.
    Igrejas como assembléia de Deus e outras evangelicas até uma década atrás não permitiam Tv em casa hj usam pra fazer programa.
    Não permitiam mulheres usar calças e cortar os cabelos, usar maquiagem, hj é liberado pois essas doutrinas estão em uma das cartas de paulo para um região específica(corinto se não me engano) e como eram pra aquela região não justifica ser usada hoje como doutrina, mais uma vez mudando com a necessidade da sociedade.
    O homossexualismo só é condenado no novo testamento na carta de Paulo a romanos, se daqui a uns anos o número de homossexuais continuar crescendo e o dizimo começar a fazer falta as igrejas vão aceitar homossexuais e dizer que isso era direcionado só a região de romanos porque o homossexualismo era normal no império romano, e vai usar outra interpretação pra justificar.
    O cristianismo se molda com a sociedade e não é o contrário.
    O ocidente por ser mais avançado influência mais a religião que o oriente que por ser atrasado em várias coisas deixa a religião tomar poderes de estado.
    Se a sociedade ocidental não tivesse evoluido e influenciado nos rumos do cristianismo estariamos vivendo algo bem parecido.
    zombie, TNP, felipeworm and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados