Clique Aqui Ataques em Paris - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #431
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vem meteoro.

    Pfv, não caiam na trap. Vocês vão citar 1000 passagens escrotas do novo testamento e eles vão rebolar mais que o Tchan para dar uma interpretação mágica onde o cristianismo é feito de algodão doce. Só ignorem na moral.
    Pode citar qualquer passagem onde Jesus falou alguma coisa, nem vou precisar de interpretar nada, porque não há discussão. Inclusive voce concorda com o que Jesus falou.
    Primeiro que Jesus não falou nada, pelo menos não comprovadamente. O novo testamento não foi escrito contemporaneamente com a vida de Jesus. Até a própria existência de um Jesus histórico é longe de ser uma verdade suportada por um conjunto de evidencias satisfatória.

    Mas eu admito que o novo testamento é muito menos agressivo do que o antigo, e do que o Alcorão (Na real, o antigo testamento é do mesmo nível do alcorão). Isso não quer dizer que não existam passagens problemáticas, como eu te disse, ja discuti tanto isso que não é uma conversa que me pega mais. Não vou ficar colando passagem aqui, pra você dizer que da pra interpretar de forma X ou Y.

    MAS, somente pra não dizer que eu to inventando uma desculpa, fique com algumas:


    Edit: O islamismo por seguir a violência do alcorão é uma religião inerentemente ruim, mas o judaísmo que segue a torá não é? Eles não tem nenhum hippie cool pra amenizar o discurso.
    E apesar disso, minha visão de Jesus é bem longe de "concordar". Imo (pela versão bíblica da estória) era um fraco, falso profeta e um charlatão. É tipo um INRI cristo pregando para bárbaros que levaram ele a sério. Era fraco pois o próprio povo preferiu um ladrão, porque sabia que um hippie pacifista não ia ajudar em nada. Maomé foi um profeta muito melhor
    Não da nem pra comparar a forma como os judeus seguem a torá e os muçulmanos seguem o alcorão.

    Os judeus sabem separar as narrativas históricas de ordenanças, o povo judeu é um povo pacifico, israel é a única democracia do oriente médio, lá você tem liberdade politica e religiosa.

    Com exceção da questão com os palestinos, os judeus tem paz com o mundo todo, são um povo ordeiro e muito inteligente.

    Já os muçulmanos são o oposto de tudo, nem precisa nem comentar.

    Jesus foi um homem pobre e trabalhador, pregou o amor, respeito e paz.

    Maomé foi um pedófilo e assassino.

    Se você prefere maomé...
    essa do pedofilo eu nao sabia. mas eh mais ou menos isso msm, maome matou mtos, fez guerra e pregou a guerra pela religiao. imcomparavel, bizarro querer achar q ta no mesmo patamar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vem meteoro.

    Pfv, não caiam na trap. Vocês vão citar 1000 passagens escrotas do novo testamento e eles vão rebolar mais que o Tchan para dar uma interpretação mágica onde o cristianismo é feito de algodão doce. Só ignorem na moral.
    Pode citar qualquer passagem onde Jesus falou alguma coisa, nem vou precisar de interpretar nada, porque não há discussão. Inclusive voce concorda com o que Jesus falou.
    Primeiro que Jesus não falou nada, pelo menos não comprovadamente. O novo testamento não foi escrito contemporaneamente com a vida de Jesus. Até a própria existência de um Jesus histórico é longe de ser uma verdade suportada por um conjunto de evidencias satisfatória.

    Mas eu admito que o novo testamento é muito menos agressivo do que o antigo, e do que o Alcorão (Na real, o antigo testamento é do mesmo nível do alcorão). Isso não quer dizer que não existam passagens problemáticas, como eu te disse, ja discuti tanto isso que não é uma conversa que me pega mais. Não vou ficar colando passagem aqui, pra você dizer que da pra interpretar de forma X ou Y.

    MAS, somente pra não dizer que eu to inventando uma desculpa, fique com algumas:


    Edit: O islamismo por seguir a violência do alcorão é uma religião inerentemente ruim, mas o judaísmo que segue a torá não é? Eles não tem nenhum hippie cool pra amenizar o discurso.
    E apesar disso, minha visão de Jesus é bem longe de "concordar". Imo (pela versão bíblica da estória) era um fraco, falso profeta e um charlatão. É tipo um INRI cristo pregando para bárbaros que levaram ele a sério. Era fraco pois o próprio povo preferiu um ladrão, porque sabia que um hippie pacifista não ia ajudar em nada. Maomé foi um profeta muito melhor
    Não da nem pra comparar a forma como os judeus seguem a torá e os muçulmanos seguem o alcorão.

    Os judeus sabem separar as narrativas históricas de ordenanças, o povo judeu é um povo pacifico, israel é a única democracia do oriente médio, lá você tem liberdade politica e religiosa.

    Com exceção da questão com os palestinos, os judeus tem paz com o mundo todo, são um povo ordeiro e muito inteligente.

    Já os muçulmanos são o oposto de tudo, nem precisa nem comentar.

    Jesus foi um homem pobre e trabalhador, pregou o amor, respeito e paz.

    Maomé foi um pedófilo e assassino.

    Se você prefere maomé...
    essa do pedofilo eu nao sabia. mas eh mais ou menos isso msm, maome matou mtos, fez guerra e pregou a guerra pela religiao. imcomparavel, bizarro querer achar q ta no mesmo patamar.
    Ele "casou" com uma criança de nove anos, isso é pedofilia né...
    Bolengo, tluiz and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu tenho 0 simpatia por evangélico e já cansei de meter o pau na bancada evangélica, mas querer comparar evangélico com muçulmano é forçar muito a barra. Nego falar que gay, ateu ou praticante de outra religião vai pro inferno ou é aberração é imbecilidade, mas liberdade de expressão dá o direito de qualquer um falar merda. Comparar isso com aplicação da sharia, que permite castigo físico e até morte de gay e apóstata em grande parte do mundo árabe, é completamente despropositado.
    Nomeia os bois ai pfv. Porque se foi pra mim, foi o maior espantalho que eu ja vi. Eu não disse em nenhum momento que a aplicação da sharia está no mesmo patamar que a encheção de saco dos evangélicos no Brasil. E ja disse que as escrituras cristãs são sim menos violentas que a islâmica, e imo com o mesmo potencial que o Judaísmo.

    Os meus três únicos pontos de defesa são esses:
    1- Um estado teocrático é ruim porque ele é teocrático, e não porque ele é islâmico. Um estado teocrático judaico que seguisse as leis ao pé da letra, seria um mal tão grande quanto um estado islâmico (não o grupo, um estado teocrático islâmico). Mesmo um estado teocrático cristão pode ser terrível, como já foi em alguns períodos.

    2- Não da pra colocar a culpa somente no islamismo. A situação geopolítica do oriente-médio é um caos não só porque eles são islâmicos. Existem N fatores, e muitos deles mais importantes para a instabilidade desses locais do que a religião. Um deles, é a derrubada de estados quase seculares/laicos por grupos rebeldes financiados pelo ocidente.

    3- Eu considero o Islã uma religião pior do que o Judaísmo e do que o Cristianismo. Mas não acho que ela deve ser exterminada a força. Assim como eu reconheço que o fluxo de refugiados pode causa problemas para a Europa, mas negar estadia para pessoas que estão sofrendo diariamente com o terror é desumano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vcs tão muito louco só pode, evangélico no brasil tem uma parcela bem ativa de fundamentalistas que atacam sistematicamente religiões afros e falam abertamente contra negros e gays. Se esses imbecis ignorantes tivessem nascido em um lugar com menos estrutura, eles fariam a mesma coisa.
    Que nada, o cristianismo é que possibilitou o secularismo no ocidente.
    O cristianismo não é a bancada evangelica. Os evangelicos na maioria estão completamente doutrinados pelos RR Soares e cia.
    O cristianismo tem a ver com Cristo e não com a assembleia de deus ou a igreja universal.
    Eu me considero cristão, e não vou em nenhuma igreja. A ultima vez que fui numa igreja católica eu tinha 8 anos de idade e ia obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    - Estado Islâmico, prepara o cu que eu vou...
    - Filho, esqueceu de comer o sanduiche.
    - Po, mãe, me deixa hackear em paz!

    lagostinha, TNP and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Vi um video com dados interessantes, não sei se são verdadeiros.

    Taxa de fertilidade da união europeia 1,38

    De todo crescimento na população europeia desde os anos 90, é 90% por imigração islâmica

    Na frança a taxa de natalidade é de 1.8 por família nas famílias francesas.
    Nas famílias islâmicas é 8.1.

    No sul da França já há mais mesquitas que igrejas.
    Em Paris e Marseile 45% dos jovens com menos de 20 anos são islâmicos.

    Em 2027 1 em cada 5 franceses serão muçulmanos.

    Nos últimos 30 anos a população muçulmana da Inglaterra cresceu de 82k para 2,5kk

    Na Holanda 50% dos recém nascidos são muçulmanos

    Na Rússia há 23kk muçulmanos, um em cada cinco

    Em poucos anos 40% do exercito Russo será muçulmano

    Em 2025 1/3 dos recém nascidos serão de famílias muçulmanas na união europeia
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Vi um video com dados interessantes, não sei se são verdadeiros.

    Taxa de fertilidade da união europeia 1,38

    De todo crescimento na população europeia desde os anos 90, é 90% por imigração islâmica

    Na frança a taxa de natalidade é de 1.8 por família nas famílias francesas.
    Nas famílias islâmicas é 8.1.

    No sul da França já há mais mesquitas que igrejas.
    Em Paris e Marseile 45% dos jovens com menos de 20 anos são islâmicos.

    Em 2027 1 em cada 5 franceses serão muçulmanos.

    Nos últimos 30 anos a população muçulmana da Inglaterra cresceu de 82k para 2,5kk

    Na Holanda 50% dos recém nascidos são muçulmanos

    Na Rússia há 23kk muçulmanos, um em cada cinco

    Em poucos anos 40% do exercito Russo será muçulmano

    Em 2025 1/3 dos recém nascidos serão de famílias muçulmanas na união europeia
    Eu tinha visto esses dados, mas era algo ate mais drastico. Em x anos (algo entre 20 e 50, nao lembro agora) varios paises terao maioria
    muculmana.

    edit: acho que eh o mesmo video.

    Última edição por ekalil; 19-11-2015 às 19:31.
    aerolitos and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Tem extremista ateu aqui quase no mesmo patamar do EI, monta logo um EA
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Depois reclamam que ateu é chato....
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem extremista ateu aqui quase no mesmo patamar do EI, monta logo um EA
    Todo estado ateu acaba virando estado islâmico um dia, exemplo Russia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 44 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados