Clique Aqui Ataques em Paris - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #411
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    O que voce tenta fazer isolando o verso do contexto é mais ou menos igual a isso


    Picinin, TNP, Joshua and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Jesus
    Argumento que é bom nada
    alá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Se voce tivesse lido este capitulo e não tivesse tirado apenas fragmentos entenderia que quem manda matar os caras diante dele não é Jesus, mas o personagem da parabola que ele começa a contar no verso 11

    Veja a historia inteira

    11 ¶ E, ouvindo eles estas coisas, ele prosseguiu, e contou uma parábola; porquanto estava perto de Jerusalém, e cuidavam que logo se havia de manifestar o reino de Deus.
    12 &nbspisse pois: Certo homem nobre partiu para uma terra remota, a fim de tomar para si um reino e voltar depois.
    13 E, chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas, e disse-lhes: Negociai até que eu venha.
    14 Mas os seus concidadãos odiavam-no, e mandaram após ele embaixadores, dizendo: Não queremos que este reine sobre nós.
    15 E aconteceu que, voltando ele, depois de ter tomado o reino, disse que lhe chamassem aqueles servos, a quem tinha dado o dinheiro, para saber o que cada um tinha ganhado, negociando.
    16 E veio o primeiro, dizendo: Senhor, a tua mina rendeu dez minas.
    17 E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade.
    18 E veio o segundo, dizendo: Senhor, a tua mina rendeu cinco minas.
    19 E a este disse também: Sê tu também sobre cinco cidades.
    20 E veio outro, dizendo: Senhor, aqui está a tua mina, que guardei num lenço;
    21 Porque tive medo de ti, que és homem rigoroso, que tomas o que não puseste, e segas o que não semeaste.
    22 Porém, ele lhe disse: Mau servo, pela tua boca te julgarei. Sabias que eu sou homem rigoroso, que tomo o que não pus, e sego o que não semeei;
    23 Por que não puseste, pois, o meu dinheiro no banco, para que eu, vindo, o exigisse com os juros?
    24 E disse aos que estavam com ele: Tirai-lhe a mina, e dai-a ao que tem dez minas.
    25 (E disseram-lhe eles: Senhor, ele tem dez minas.)
    26 Pois eu vos digo que a qualquer que tiver ser-lhe-á dado, mas ao que não tiver, até o que tem lhe será tirado.
    27 E quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim.

    Se voce tivesse lido iria entender que o que Jesus ensina é que o lucro não é imoral.

    Von Mises explica

    IMB - A parábola dos talentos: a Bíblia, os empreendedores e a moralidade do lucro
    Cara, eu não tirei do contexto, eu colei exatamente o mesmo que você. E como eu disse, eu colei duas citações, você respondeu uma dizendo que eu tinha que interpretar pelo contexto todo e blablabla, exatamente como eu falei que você faria e que eu não tava afim de entrar nesse loop. E ainda me cola um artigo do IMB. Só quero saber quem vai pagar minha quimioterapia.
    JoseIrineu and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por MT 4:19 Ver Post
    Está na hora de jogarmos o "politicamente correto" no lixo


    muito boa a resposta:

    https://www.facebook.com/AprendePasp...7045941829243/
    Excelente. Os moderados não passam de idiotas úteis.

    Matar os conscientes e abrir os olhos dos idiotas. Essa é a solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Vem meteoro.

    Pfv, não caiam na trap. Vocês vão citar 1000 passagens escrotas do novo testamento e eles vão rebolar mais que o Tchan para dar uma interpretação mágica onde o cristianismo é feito de algodão doce. Só ignorem na moral.
    Pode citar qualquer passagem onde Jesus falou alguma coisa, nem vou precisar de interpretar nada, porque não há discussão. Inclusive voce concorda com o que Jesus falou.
    A grande questão é que a religião é o que se faz com ela. Ela é um produto cultural dos seres humanos.

    O fato de Cristo pregar o amor é irrelevante se a maioria dos seus seguidores não o fizerem. É muito difícil falar de religiões, em tese, sem olhar a manifestação cultural prática que surge delas.

    A imensa maioria dos muçulmanos prega o amor. A maioria dos líderes religiosos muçulmanos, principalmente em países laicos, prega o amor e entende a questão da guerra dentro de um contexto de mundo completamente diferente, quando o Islã era oprimido por motivos religiosos e era necessário brigar pela sobrevivência.

    O Brasil tem 1 milhão de muçulmanos. Os EUA tem 2 milhões. É muita gente e esse povo vive em paz, não faz merda nenhuma. Não num nível que supere as que os próprios cristãos fazem.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    diego donk manda os outros nao cairem na trap mas ele mesmo da action ahuhauuha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Rachei do vídeo do Malafaia.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    diego donk manda os outros nao cairem na trap mas ele mesmo da action ahuhauuha
    Eu donkei no primeiro post. Depois que eu fiz ele, eu tinha que responder pq ia parecer que eu postei só pra flamear e sai fora. Mas depois que me indicaram leitura do praxeologista e agora teólogo Mises, eu quitei mesmo, sem chance de dar mais action.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @DiegoSestito Jesus era tão charlatão que a galera inteira do poder morria de amores por ele. Tipo o PT pelo PMDB. Tá serto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas quem é contra o islã, qual a solução, exterminar 1bi de pessoas? Proibir a religião?
    Quem é contra o Islã devia voltar automaticamente pra primeira série primária. Ser contra uma religião é bizarro.
    Não consigo concordar com isso!!

    E se por acaso amanhã surgisse uma religião que diz que todas as pessoas que não se converterem a ela devem ser assassinadas. Seria bizarro ser contra essa religião?
    Eu não tenho por que ser contra nenhuma religião, desde que ela não interfira na minha vida de forma negativa, a partir do momento que isso acontece, eu passo a ter motivos de ser contra ela.

    É claro que nem todo os Islâmicos são terroristas ou violentos, mas é FATO que das grandes religiões, o Islamismo é a que mais da margem para interpretações que incentivam e justificam a violência, por isso não acho nem um pouco bizarro ser contra o Islã.

    Gostaria de mais argumentos justificando que quem é contra o Islã deveria voltar para a primeira série.
    As religiões cristãs sempre pregaram atos semelhantes aos que o Islã supostamente prega hoje.

    Matar infiéis é prática comum no catolicismo. O que aconteceu é que essas religiões foram se adaptando a países com uma tradição mais secular, que parou de aceitar a religião dominando a vida estatal.

    Você é um cara inteligente e quero que me responda uma coisa. Pra um brasileiro médio, qual religião traz mais prejuízo hoje? O islamismo ou o cristianismo?
    Em primeiro lugar: É mentira essa sua afirmação de que as religiões cristãs sempre pregaram o mesmo que o Islã prega hoje, uma mentira e daquelas descabidas, o homícidio seja de quaquer tipo pe condenado veementemente por todas as vertentes do cristianismo.

    Na época da reforma onde existia uma espécie de guerra contra a igreja católica, o protestantismo matou erradamente muita gente, mas isso foi algo casual e passageiro. Salvo raras exceções você não tem casos de protestantes matando em nome da religião.

    Outra mentira sua é a de que matar infiéis é prática comum no catolicismo, se você dissesse que era uma prática comum tudo bem, realmente a igreja católica teve um período terrível e matou muita gente hoje não mata mais.

    É interessante que pra defender os Islã você faz questão de separar atos isolados de uma minoria, mas pra atacar o cristianismo, pega acontecidos de quinhentos anos atrás e trata como se fossem atuais.

    Que mal que os cristãos estão fazendo pra você? Você é um gay, quer casar na igreja e adotar uma criança? é isso?

    Como você quer que o Islamismo faça mal pra você sendo 1% da população?

    se você quer fazer uma comparação justa sobre qual religião é pior pra quem quer um estado neutro, compara a liberdade e os direitos que o cidadão comum tem em um estado predominantemente cristão, e em um dominado por muçulmanos.

    Faz uma comparação pra ver quem mais interfere na vida alheia, quem mais oprime e é mais intolerante.



    Você diz que religião é fé e que fé não pode ser proibida, e no mesmo post defende uma religião que oprime e massacre quem tiver uma fé diferente da deles?

    Isso de que a maioria do islã prega o amor é piada de mal gosto, eles não tem amor nem entre eles quem dirá a outras pessoas.

    Os terroristas são minoria nos Islamismo, mas intolerância e perseguição a quem tem uma fé diferente é generalizada nessa religião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados