Clique Aqui Ataques em Paris - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #391
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ontem eu vi um comentario de um youtube falando na turquia eh onde o isla eh mais moderado. se pah foi o reinado de azevedo que falou isso.

    e dai rola isso:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/...9935--sow.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    na Albania 70% muçulmanos
    lagostinha, Cão, Picinin and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    ^^
    Qual é a dessa repórter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas quem é contra o islã, qual a solução, exterminar 1bi de pessoas? Proibir a religião?
    Quem é contra o Islã devia voltar automaticamente pra primeira série primária. Ser contra uma religião é bizarro.
    Não consigo concordar com isso!!

    E se por acaso amanhã surgisse uma religião que diz que todas as pessoas que não se converterem a ela devem ser assassinadas. Seria bizarro ser contra essa religião?
    Eu não tenho por que ser contra nenhuma religião, desde que ela não interfira na minha vida de forma negativa, a partir do momento que isso acontece, eu passo a ter motivos de ser contra ela.

    É claro que nem todo os Islâmicos são terroristas ou violentos, mas é FATO que das grandes religiões, o Islamismo é a que mais da margem para interpretações que incentivam e justificam a violência, por isso não acho nem um pouco bizarro ser contra o Islã.

    Gostaria de mais argumentos justificando que quem é contra o Islã deveria voltar para a primeira série.
    As religiões cristãs sempre pregaram atos semelhantes aos que o Islã supostamente prega hoje.

    Matar infiéis é prática comum no catolicismo. O que aconteceu é que essas religiões foram se adaptando a países com uma tradição mais secular, que parou de aceitar a religião dominando a vida estatal.

    Você é um cara inteligente e quero que me responda uma coisa. Pra um brasileiro médio, qual religião traz mais prejuízo hoje? O islamismo ou o cristianismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    então, mas quando vc diz que não tolera, como no caso do bolengo, qual é a solução? proibir? criminalizar?
    O.o

    q isso irmao, qdo q eu disse q nao tolero? ta colocando palavras na minha boca.
    Desculpa, não foi essa a palavra que vc usou, eu entendi dessa maneira.
    tipo eu sou contra pq apesar de ver varios pontos positivos nelas, penso que existem mais negativos. sou contra pq consigo enxergar uma sociedade melhor e mais evoluida sem elas, mas sou mto tolerante sim.

    agora falando do islamismo, sou contra de um jeito muito mais duro. por mim podiam proibir essa religiao nos paises de primeiro mundo. intolerancia com uma religiao intolerante. lembrando que se eu achasse que islamismo em geral eh oq o proof descreveu aqui, eu nao teria essa opiniao extremista.
    Eu não vou entrar na discussão da brincadeira de voltar pra primeira série.

    Você está caindo na armadilha de que o islamismo prega violência. Isso não é verdade.

    Você está falando de uma religião muito presente em países que vivem na idade da pedra, que tem problemas sociais gigantescos, e que são fundamentalistas religiosos. O problema maior é o fundamentalismo, que se expressa em qualqiuer religião.

    Como já coloquei aqui, você vive num país que tem 1 milhão de muçulmanos, que não arrumam nem briga de bar.

    E vive num país em que uma minoria cristã enche o congresso nacional de representantes pra ferrar a vida da população laica. Se eu tivesse que escolher uma relgião pra proibir no Brasil (já deixo claro que sou contrário), seria o cristianismo. De longe.

    Todos os atiradores americanos de escolas são cristãos rigorosos, só pra lembrar.

    E no fim das contas, religião é fé. Você não pode proibir fé. E tentar proibir a expressão dela só vai fazer com que você tenha mais pessoas oprimidas por suas crenças.

    Você tem preconceito contra o islã e não percebeu isso. É natural nesses momentos de crise.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    Está na hora de jogarmos o "politicamente correto" no lixo

    muito boa a resposta:

    https://www.facebook.com/AprendePasp...7045941829243/
    Ace One and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ta cada vez melhor isso aqui. Ja teve olavo, ja teve apologista e agora tem um vídeo da Heritage Fundation.

    To me sentindo la pelos meados de 2010 navegando no orkut e vendo vídeo do conde.
    santiago, TheKid and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    mano, rindo até 2020 pqp.... A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    ^^
    Qual é a dessa repórter?
    Qual é a do William Bonner?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    ontem eu vi um comentario de um youtube falando na turquia eh onde o isla eh mais moderado. se pah foi o reinado de azevedo que falou isso.

    e dai rola isso:

    https://esportes.yahoo.com/noticias/...9935--sow.html

    Sem querer ser o advogado do diabo, mas tem grandes chances disso não ter sido um "apoio aos terroristas" ou algo do tipo.

    Em outubro, durante uma partida das eliminatórias da Eurocopa-2016, torcedores também haviam gritado "Allah Akhbar" durante um minuto de silêncio em memória às 102 pessoas que perderam a vida depois de um atentado na capital turca Ancara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 40 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados