Clique Aqui Ataques em Paris - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #341
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não aceito isso, agora serei extremamente preconceituoso e intolerante com muçulmanos.



    Nem percam tempo com papinho de politicamente correto.
    lol, não da para saber se um post desse é sério, mas pelo historico do que vem postando no topico, parece ser.
    Que bizarro.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    nao tenho facebook.. alguem pode colocar aqui esse video da cidade inglesa, se possivel. tks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    nao tenho facebook.. alguem pode colocar aqui esse video da cidade inglesa, se possivel. tks
    Se for o vídeo que eu postei...

    tluiz, alfredo_NO and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    sick.. querem viver de acordo com leis de aproximadamente 1500 anos atrás e ao mesmo tempo querem morar no conforto e na prosperidade de países desenvolvidos...
    Realmente quem deveria aceita-los são os países ricos do oriente médio, como a Arábia saudita.. Esses países sim são os grandes vilões..
    Última edição por tluiz; 18-11-2015 às 00:34.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Se não me engano, 6% dos refugiados vão para Europa. Mas o foco sempre vai ser lá.
    Sobre o vídeo, Luton é uma cidade grande, tem um dos maiores, se não o maior, aeroporto do reino unido lá, vídeo é bem sick, mas sempre existem extremistas, nem todo muçulmano é assim, basta ler os comentários no vídeo e vão ver que é soh muçulmano se defendendo, infelizmente em toda religião tem seus extremistas, vide KKK.
    Infelizmente também, temos uns seres completamente movidos pela mídia e por um amigo francês.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não aceito isso, agora serei extremamente preconceituoso e intolerante com muçulmanos.



    Nem percam tempo com papinho de politicamente correto.
    lol, não da para saber se um post desse é sério, mas pelo historico do que vem postando no topico, parece ser.
    Que bizarro.
    Quero ver você me proibir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Uma coisa que não entendo é que a midia sempre usou o termo xiita como sinonimo de radical islâmico, tanto que eu achava que a Al Qaeda e o ISIS eram xiitas, e até perguntei algo sobre isso no the well do Proof.

    Só que quanto mais eu leio sobre o assunto mais percebo que isso está completamente errado e os xiitas são um grupo bem mais moderado e a maioria dos terroristas são sunitas.

    Alguém mais ai também tem essa visão que xiita=radical islâmico? Será que é um erro só das noticia brasileiras ou do mundo todo? @ekalil como que é noticiado ai nos eua essa diferença entre sunita e xiita?
    Eu tb não entendo isso. Xiita virou inclusive sinônimo de radical, tipo "fulano é vegetariano xiita".

    Eu sempre achei que eram os mais radicais, mas talvez o que o alinhou falou faça sentido.

    Aqui nos EUA eu nunca prestei atenção direito. Vou reparar e te falo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não aceito isso, agora serei extremamente preconceituoso e intolerante com muçulmanos.



    Nem percam tempo com papinho de politicamente correto.
    lol, não da para saber se um post desse é sério, mas pelo historico do que vem postando no topico, parece ser.
    Que bizarro.
    Quero ver você me proibir
    Faça o que quiser, só quero ver ser preconceituoso na frente de um, aí quando apanhar não venha aqui falar que tá sofrendo preconceito no sul por ser nordestino. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Mas sério, o que tem demais no vídeo? Alias, demais até tem, é absurdo o comportamento. MAS, não é porque ele segue o Islã, é simplesmente porque ele é religioso. Tirando mandar a policia pro inferno, tenho certeza que tudo o que ele falou, poderia ter sido falado por um cristão sem problemas. Cristão também acha que quem não segue a religião deles vai pro inferno, alias, alguns acreditam que se você não seguir a religião especifica (catolicismo, ramo especifico pentecostal) vc vai pro inferno mesmo sendo cristão. Cristãos fundamentalistas também falariam que a mulher esta vestida de forma inadequada, e fariam o mesmo comentário sexista sobre ela estar vestida dessa forma para seduzir. Ele querer que a lei da religião dele seja aplicado ao país é absurdo? É OBVIO que é. Mas não é exclusividade, aqui mesmo a gente tem uma turminha muito ativa que tenta a mesma coisa.

    O Islã é uma merda, é violento, é misógino, é atrasado e irracional. Todas características comuns entre as três religiões abraâmicas.

    bonus:
    Última edição por DiegoSestito; 18-11-2015 às 08:48.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Uma coisa que não entendo é que a midia sempre usou o termo xiita como sinonimo de radical islâmico, tanto que eu achava que a Al Qaeda e o ISIS eram xiitas, e até perguntei algo sobre isso no the well do Proof.

    Só que quanto mais eu leio sobre o assunto mais percebo que isso está completamente errado e os xiitas são um grupo bem mais moderado e a maioria dos terroristas são sunitas.

    Alguém mais ai também tem essa visão que xiita=radical islâmico? Será que é um erro só das noticia brasileiras ou do mundo todo? @ekalil como que é noticiado ai nos eua essa diferença entre sunita e xiita?
    Eu tb não entendo isso. Xiita virou inclusive sinônimo de radical, tipo "fulano é vegetariano xiita".

    Eu sempre achei que eram os mais radicais, mas talvez o que o alinhou falou faça sentido.

    Aqui nos EUA eu nunca prestei atenção direito. Vou reparar e te falo.
    Eu também tinha a impressão que xiitas eram mais radicais, mas é o contrário, os sunitas são mais radicais, eu até trabalhei com uma iraniana e uma vez ela explicou e tal as diferenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 35 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados