Clique Aqui Ataques em Paris - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #311
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    então, mas quando vc diz que não tolera, como no caso do bolengo, qual é a solução? proibir? criminalizar?
    O.o

    q isso irmao, qdo q eu disse q nao tolero? ta colocando palavras na minha boca.
    Desculpa, não foi essa a palavra que vc usou, eu entendi dessa maneira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    então, mas quando vc diz que não tolera, como no caso do bolengo, qual é a solução? proibir? criminalizar?
    O.o

    q isso irmao, qdo q eu disse q nao tolero? ta colocando palavras na minha boca.
    Desculpa, não foi essa a palavra que vc usou, eu entendi dessa maneira.
    tipo eu sou contra pq apesar de ver varios pontos positivos nelas, penso que existem mais negativos. sou contra pq consigo enxergar uma sociedade melhor e mais evoluida sem elas, mas sou mto tolerante sim.

    agora falando do islamismo, sou contra de um jeito muito mais duro. por mim podiam proibir essa religiao nos paises de primeiro mundo. intolerancia com uma religiao intolerante. lembrando que se eu achasse que islamismo em geral eh oq o proof descreveu aqui, eu nao teria essa opiniao extremista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O problema IMO eh que estamos chegando num ponto em que boa parte das religioes entram em choque com a quantidade de liberdades individuais que foi conquistada, principalmente no ocidente.

    Eu lembro que quando fiz curso de noivos, obrigatorio pra casar na igreja, os caras ensinam tabelinha como metodo anti-concepcional (pq nao podem ser a favor de pilula ou camisinha). Ate onde eu sei, ainda eh assim. Estamos falando de igreja catolica, no Brasil, em 2015.

    Da pra citar dezenas de exemplos parecidos de praticamente qualquer religiao que nao faz o menor sentido pra quem eh um pouco mais educado. Tem um cara que trabalha comigo e eh judeu. Ele eh um genio, bom pra caralho em tudo que faz, mas ai pra almocar tem que ir no restaurante kosher pq algum filho da puta inventou uma regra maluca sobre o que pode comer e o que nao pode e o cara segue isso. Tipo, nao tem o menor cabimento. Ele sabe que nao faz sentido, mas continua fazendo.

    Seguindo o mesmo raciocionio, quanto mais conservadora eh a religiao, mais ela atrapalha as liberdades individuais. O islamismo pode ate pregar paz e amor, mas nao da pra negar que eh mega conservadora. O choque eh inevitavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Ameaça de bomba em estádio cancela amistoso entre Alemanha e Holanda - Esporte - BOL Notícias

    "Tivemos evidências concretas de que alguém planejava acender um dispositivo explosivo no estádio", afirmou Volker Kluwe, chefe de polícia de Hannover, em entrevista à "Sky Sports".
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    sobre liberdades individuais a frança ja comecou a caçar algumas...
    bomba first, medidas de emergencia em seguida.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu fiquei "feliz" quando vi que nego ia lançar a ofensiva contra o ISIS.

    Mas acabei de ver um video de bombardeamento russo. No video aparece um monte de familia correndo, crianca e jovens machucados e nenhum cara com uniforme do ISIS.

    Isso é mt sick né? A culpa continua sendo do ISIS e n da Russia, mas qnts inocentes vao ter q morrer nessa porra?
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mas quem é contra o islã, qual a solução, exterminar 1bi de pessoas? Proibir a religião?
    Quem é contra o Islã devia voltar automaticamente pra primeira série primária. Ser contra uma religião é bizarro.

    A gente tem 1 milhão de muçulmanos só no Brasil, nunca teve stress nenhum, acho que nem briga de boteco esse povo se mete.

    Infelizmente, a única solução humana é tentar resolver a origem dos conflitos, algumas são perfeitamente identificáveis. E resolver os problemas pontuais.
    nunca teve stress porque eles são minoria, e normalmente onde eles são minoria costumam ficar na deles, basicamente eles são assim:

    Quando são minoria pedem proteção e são relativamente pacíficos.

    Quando são uma porcentagem significativa da população pedem igualdade.

    E quando são maioria eles oprimem, perseguem e matam quem não for da religião deles.

    Aqui no brasil já houve barbaridade cometida por muçulmamos,

    Lembra do atirador da escola de realengo que matou 12 crianças? precisa nem falar de que religião ele era né...




    Não é conversinha furada não amigo, é a realidade, aqui no brasil já houve barbaridades cometidas por muçulmanos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    E o cristianismo matou no passado infelizmente mas foi um erro e todos reconhecem, houve uma mudança de postura.

    Já o islamismo matou no passado, mata no presente e continuará matando no futuro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não aceito isso, agora serei extremamente preconceituoso e intolerante com muçulmanos.



    Nem percam tempo com papinho de politicamente correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados