Clique Aqui Ataques em Paris - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #281
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Ele pediu pra ser banido, mas pediu pra postar isso também:

    Citação Postado originalmente por Proof Ver Post
    Eu não queria deixar algumas pessoas que me fizeram perguntas no Topic do "Ataques a Paris" no vácuoe faltou enviar essa resposta.

    Voces poderiam fazer o favor de postar isso la em meu nome?



    *Faz sentido ele dizer que todo muçulmano dizer que acredita, pois como eu disse antes, pros Wahhabitas eles são os verdadeiros, e quem não concorda com ele (xiitas, sunitas moderados, sufis, yazidis e etc...), simplesmente não faz parte do Islã, eu por exemplo, se fosse hoje para Arabia Saudita/Bahrein/Qatar e etc.. e declara-se que sou Muçulmano xiita, provavelmente seria decapitado pelas minhas crenças

    *ele deixou claro ali "Apenas sunitas normais", eles não são sunitas normais, são radicais mesmo, e o @Am1r que é sunita pode explicar melhor isso

    *Quantos concordam que as punições descritas no Alcorão e na Suna, se é morte, se é apedrejamento por adultério, seja quais forem, é a melhor punição possível para a humanidade...
    - Ridiculo né, essas leis ja foram eliminadas a mais de séculos por quase todos os Clérigos Muçulmanos do mundo, porem, algumas seitas, ainda seguem com isso, e hoje, o Daesh trouxe de novo, e com a força de propaganda que esses caras tem, infelizmente, muito muçulmanos acreditam que é assim, pois como ele disse, tá o alcorão e na Suna...

    *Além disso qual o % de muçulmanos que responderiam igual a plateia (obviamente um chute seu) ?
    triste, mas há de se admitir que uma boa porcentagem responderia igual, pois sim, isso ta na suna, e como a maioria dos muçulamnos jamais leram ou estudaram de fato a religião, ainda acreditam que é assim.

    O Islã é realmente uma religião muitissimo ambigua, e a linha entre o certo e o abominavel é muuuito tenue, e quem nao conhece muito, acaba sim caindo esse tipo de trap.

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Proof.

    VC reconhece o califa como autoridade muçulmana mundial?

    Não sei o nome certo do califa. Albaghdadi, correto?
    Não, como 90% dos Muçulmanos, se vc dar uma olhada, ano passado quando ele se declarou Califa Mundial do Islã, TODOS os lideres, xiitas e sunitas, rejeitaram.

    Ate duvido que esse cara exista.
    Cão, zombie, TNP and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @Picinin

    Entendo e concordo com boa parte do que vc falou. Só acho que vc tá supervalorizando a inteligência do EI e subvalorizando o grupo anonymous. Além de achar que outros exemplos que dei é coisa que só pode acontecer em filme, o que não é.

    Mas não faz sentido prolongar o assunto também.
    Eu só espero que eles consigam ajudar em algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @rocksfeller

    os serviços de inteligência não são militares. Aqui no Brasil, o serviço de inteligência é feito pela Abin, não pelo exército. Nos EUA, pela CIA; na Rússia, pela KGB; na Inglaterra, pelo MI5, e por aí vai. Além disso, o exército brasileiro é historicamente uma piada, né? E mesmo assim ganharam boa parte das provas, segundo seu relato.

    E acho que você ainda não entendeu o meu ponto. Mesmo que os caras do anonymous fossem os hackers mais picas do planeta, eles continuariam sendo inúteis para enfrentar o EI. Os caras não usam um mesmo cartão SIM pra fazer duas ligações, você acha que eles vão guardar algum banco de dados online, ou fazer comunicação pela internet? Os exemplos que você deu são coisa de filme. Você acha que uym nego do anonymous lá nos EUA vai desviar míssil na Síria?

    Os serviços de inteligência fazem monitoramento online também? É claro que fazem. O que eu tô te falando é que, no caso de atentado terrorista, isso não vai servir de nada, porque nenhuma informação vai estar disponível nem em um recadinho de papel, muito menos em qualquer meio digital online.

    Sobre a forma de vigilância, você continua viajando. A forma de recolher informação não tem nada a ver com a forma como governo vigia uma anonymous, simplesmente porque o EI não faz nada (a não ser propaganda) pela internet. Como eu disse, quando é necessário se comunicar por telefone, nego compra um cartão sim pré-pago, faz uma ligação, e joga fora. O que o governo faz é acompanhar grupos de suspeitos e vigiar os caras 24 horas por dia. Se aparece um cara novo, eles vão segui-lo, identificá-lo, e monitorá-lo. Vai ter um alerta em todos os postos de fronteira sobre o nome e passaporte dele, assim que esse cara sair do país, isso vai ser comunicado aos serviços de inteligência e ele vai passar a ser monitorado no novo país. Se ele entrar em contato com outro suspeito, os governos vão saber.

    E sobre as vantagens de abrir esse tipo de informação, você tá viajando muito. Não ajuda em praticamente nada, atrapalha pra caralho a prevenção aos atentados e a prisão dos suspeitos, e ainda fere uma série de direitos individuais. Imagina deixar na mão de num grupo de anônimo, sem treinamento, sem instrução e sem responsabilidade, a missão de sair por aí acusando os outros de serem terroristas?

    Botar nego de anonymous pra ajudar serviço secreto é tipo colocar o moleque que conserta moto dos amigos pra ajudar astronauta.
    Como você tem tanta certeza de como nego se comunica? Isso já saiu em algum lugar?

    Mesmo sendo meio óbvio, não sei como cravar o modus operandi dos caras.
    o documentário de como o Bin Laden foi pego, mostra a comunicação arcaíca porém efetiva pra esses serviços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Pra galera que fala que o Islã não é uma religião de paz, só não esquece que o Cristianismo matou na idade média não tá pra brincadeira tambem.

    E eu sou cristão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Pra galera que fala que o Islã não é uma religião de paz, só não esquece que o Cristianismo matou na idade média não tá pra brincadeira tambem.

    E eu sou cristão.
    Não é o cristianismo ou o islã que matam, são as pessoas. Eu acho "no sense" essa discussão de religiões, quando o problema é outro.
    kmksick, Picinin, Bombado and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Flame it:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Clica botões mesmo... mas achei coisas interessantes.

    Agora, que ele ( o flávio) é meio idiota, isso é.

    E botaram citação do Reinaldo Azevedo aí po, to com crédito.
    Lógico que você tá no direito de citar quem quiser, eu tava falando mal é do cara mesmo. Ele fala pra olhar a história com um pouco mais de cuidado e sai falando um monte de informação errada ou distorcida. Ele fala que as Cruzadas e o Islamismo surgiram há "pouco mais de mil anos". Sugere, assim, que os movimentos foram contemporâneos e que os islamitas estariam apenas respondendo à invasão cristã que chegou "matando, estuprando, esfolando, empalando infiéis que não acreditassem em Jesus Cristo, financiadas pelo dinheiro da Igreja". O que é uma desonestidade (ou ignorância) do caralho. O islamismo surgiu há 1400 anos e um menos de 150 anos tinha saída de um de um cu de mundo que era a península arábica e se expandiu violentamente para todo o Oriente Médio, Afeganistão, Paquistão, norte da África e Península Ibérica. E eles também se expandiram "matando, estuprando, esfolando, empalando infiéis". Uns 250 anos depois da expansão islâmica,lá pro ano 1100(ou seja, há menos de mil anos) é que surgem as Cruzadas, visando a reconquista da Terra Santa (que era uma fração mínima dos califados).

    Ou seja, ele tem aquela visão míope de esquerda de que todo o mal d mundo é culpa dos ricos e desenvolvidos ocidentais, e não hesita em desinformar pra passar essa visão míope, simplista e burra.

    E a maravilhosa solução simplista dele é "combate por terra, com todo o poder bélico de nações ocidentais, traria resultados". Ele só ignora (por burrice ou má-fé) que os EUA fizeram isso no Iraque (e aposto que ele xingou muito twitter, como anão machão de internet que é). O problema é que depois que você vai lá e e acaba com o EI, alguém tem que ocupar esse vácuo de poder. Quando acabaram co a Al-Qaeda, foi o EI que assumiu o poder. Quando o EI cair, vai aparecer outro no lugar dele...

    Eu já tinha lido o texto dele em outra oportunidade e achei bem desonesto da parte dele com o leitor. Por exemplo:

    "É preciso assumir que a miséria e a violência do Oriente Médio têm um componente de culpa das potências ocidentais que está longe de ser desprezível e não pode ser ignorado. Foi o colonialismo europeu que esmagou populações inteiras depois das duas grandes guerras, tomando territórios inteiros, roubando seu petróleo, explorando, escravizando, promovendo genocídios."

    Pra mim não tem nada mais desonesto do que comparar estes eventos do passado distante com o mundo atual. Porra, parece que o mundo era uma maravilha antes da chegada do imperalismo burguês capitalista lol.
    Cão and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Não acho que o Anonymous é a solução, mas muito menos que seja inútil. Entendo como uma ajuda bem-vinda. Segundo o MSN, atacaram 900 contas do Twitter de pessoas ligadas ao grupo (não tô conseguindo copiar o link do celular).
    JoseIrineu, ColinsFil and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Pra galera que fala que o Islã não é uma religião de paz, só não esquece que o Cristianismo matou na idade média não tá pra brincadeira tambem.

    E eu sou cristão.
    Não é o cristianismo ou o islã que matam, são as pessoas. Eu acho "no sense" essa discussão de religiões, quando o problema é outro.
    acho que vc ta tentando ser da paz, mas com uma visao inocente e improdutiva da realidade. se for pra enxergar atraves de seus olhos entao, da pra dizer que o nazismo e a ditadura militar nao mataram, foram as pessoas. O.o

    repito oq ja disseram, o "politicamente correto" parece ser de boas intencoes, mas de boas intencoes o inferno ta cheio.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Não acho que o Anonymous é a solução, mas muito menos que seja inútil. Entendo como uma ajuda bem-vinda. Segundo o MSN, atacaram 900 contas do Twitter de pessoas ligadas ao grupo (não tô conseguindo copiar o link do celular).
    E qual a utilidade desses ataques? Nenhuma, IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados