Clique Aqui Ataques em Paris - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #141
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    To falando com um amigo meu que mora na França. Perguntei pra ele sobre a situação que o @Riverwinner citou de um amigo dele. Meu amigo disse que nunca ouviu algo do tipo e que na televisão também não mostrou casos do tipo.

    Ele disse que até onde sabe os imigrantes refugiados quando chegam lá são encaminhados pra um plano emergencial que dá moradia e ajuda financeira - justamente para evitar esse tipo de problema. E que esse é o ponto que muitos franceses reclamam, do tipo "estamos aqui cheio de problemas, crise e talz, e ficam ajudando refugiado e blablabla".

    Continuo no papo com ele aqui, qualquer novidade posto por aqui. Mas só pra fazer um contra-ponto de uma pessoa que também mora lá.
    Esse seu amigo é francês? Mora ou já morou em algum bairro francês dominado por muçulmanos?
    Meu amigo é brasileiro, mas a esposa dele é francesa e morou a vida inteira lá. E ela também tem família em várias regiões da frança.

    Ele disse que a única coisa que ouviu de problema mais grave de violência dessa imigração dos refugiados é pro lado norte da França onde muitos refugiados tentam atravessar pra Inglaterra e isso tá gerando vários conflitos violentos.

    Ele também conheceu algumas pessoas da Síria que imigraram nessa última onda de refugiados, que estão fazendo curso de francês bancados pelo governo. Pelo menos dessas pessoas que ele conheceu, disse que a ideia é sempre a mesma, de que eles estão fugindo da guerra de lá e são totalmente contra essa violência "em nome de deus".
    Eu ACHO que ele tava falando de muçulmanos em geral e não dos refugiados.
    Sim, claro que foi isso, inclusive mencionei que ele já tinha fugido da França há uns 5 anos. O problema não são os refugiados, são os muçulmanos. Não existem muçulmanos moderados, são extremistas. O Sestito mandou bem lá num post que dizia que eles seguem a Charia e violam direitos humanos básicos etc.
    Diga onde seu amigo morava que eu procuro saber melhor sobre.
    Villepinte, Seine-Saint-Denis.

    Olha que amor:
    Última edição por Riverwinner; 15-11-2015 às 01:09.
    Masuka likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Po, mas não é pq o titulo diz moderado que ele é moderado.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Vou assistir agora.
    É um documentário sobre os muçulmanos e o Islã.
    Vai descrever sobre o extremismo.
    Alguém já assistiu?

    PS: Ele faz uma ressalva no começo, dizendo que nem todos os muçulmanos são extremistas.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Po, mas não é pq o titulo diz moderado que ele é moderado.
    Exatamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Pepsi no twitter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Ia dar os parabéns mas ai fui ver e é falso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Po, mas não é pq o titulo diz moderado que ele é moderado.
    Aspas Kleber, aspas...

    O título diz moderado entre aspas, diz exatamente o que o vídeo mostra, que mesmo os moderados são radicais.
    Bolengo, Riverwinner and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ia dar os parabéns mas ai fui ver e é falso.
    Kk parabéns, 1 e contando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ia dar os parabéns mas ai fui ver e é falso.
    Parabéns por se aproveitar de uma tragédia pra se promover?? Se fosse verdadeiro ia ser uma grande filhodaputagem isso sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SrKanockers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ia dar os parabéns mas ai fui ver e é falso.
    Parabéns por se aproveitar de uma tragédia pra se promover?? Se fosse verdadeiro ia ser uma grande filhodaputagem isso sim.
    nao to falando de vc em particular, mas a opiniao das pessoas sobre assuntos desse quesito parece ser um tanto sem criterio.

    lembro que aqui ja rolou uma discussao sobre algo nessas linhas, mais especificamente gugu e luciano huck. todos chegaram a conclusao de que eles nao eram santos, mas que nao havia nada errado em se promoverem com quadros onde fazem doacoes, ja que pessoas estavam sendo beneficiadas com aquilo.

    tipo o lata velha, onde o huck faz uma grande propaganda de si msm, varias pessoas pagam pau como se o cara fosse santo. fazem marketing pessoal e ganham mto com a audiencia em cima dos sentimentos e da necessidade de outras pessoas. mas tudo bem pq ele esta as ajudando.

    se o anuncio fosse de vdd, acharia o exemplo q citei semelhante ao caso que vc esta a escrachar. a pepsi nao estaria fazendo o mal a ngm, estaria so apoiando e mostrando seu luto e respeito aos mortos e suas familias. assim como o youtube, google e outros. qual o problema em lucrar um pouco enquanto se esta fazendo "o certo"?

    tenho em mente que muitos como vc ficariam furiosos se este anuncio fosse verdadeiro, e eh so por esta razao pela qual a pepsi provavelmente nao o fez. se fosse algo bem visto, que gerasse bom marketing ao inves de indignacao popular, seria um anuncio que ja estaria em todo lugar.

    "porra mas vc eh contra esse tipo de coisa ou a favor, caralho?!". to falando de criterio... criterio... e tb de um senso ridiculo de sentimentalismo popular que aparece em certas situacoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados