Clique Aqui Ataques em Paris - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #41
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Porra vc vai transformar um tópico desse em Guerrinha política tche_88 é brincadeira ne. Se toca...
    Não tem nada a ver com guerra política. Tinha que sair de um esquerdopata mesmo.
    Melhor mesmo é ser filhote do Hitler ne. Ta serto!! Vc já virou fantoche rapaz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    É fato que essa política de fronteiras abertas deixou a Europa muito mais vulnerável do que há 1 ano atrás por ex.

    Não se constrói um terrorista infiltrado da noite pro dia. Eles moram no país, tem emprego, família, história etc. Não é tão simples assim construir um personagem desses. Aí de repente você tem a chance de entrar for free e ficar ali em campo inimigo sem qualquer esforço?

    Eu ainda acho que esse assunto é bastante complexo, mas que esses países deram brecha demais, é fato. Parece que isto é só o começo (o que torna tudo pior).

    A França mesmo é um país com forte cultura muçulmana e já tem um histórico grande de terrorismo, xenofobia e afins. O presidente seguindo a vontade do povo e agora não conseguirá nem se eleger pra vereador de vilarejo... sick situação.

    Outra coisa que eu lí e me fez refletir:

    "O ocidente está totalmente doente. Por exemplo, os franceses atacam posições do Estado Islâmico com caças Rafale a partir de bases no Golfo Pérsico, algumas delas fica no Qatar. O curioso é que o Qatar é um dos principais financiadores de grupos terroristas sunitas pelo mundo, entre eles o Estado Islâmico.Fazem isso visando os seus interesses regionais, o mundo todo sabe, mas como são uma das monarquias do Golfo que vendem petróleo e gás ao ocidente, fazem vista grossa. E mais curioso ainda é os franceses venderam esse ano mesmo 24 caças Rafale para o mesmo Qatar. E agora pouco eu vi na Globo o William Waack falando que "a França é a civilidade blá blá blá", ah vá pra puta que pariu..."
    Última edição por JuKKAA; 14-11-2015 às 10:07.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O Assad culpou o a ajuda do ocidente aos rebeldes sírios por essa escalada do terror, não é demais lembrar quem armou esses caras né?

    Acho que é um sentimento natural querer exterminar o estado islâmico, mas deixando meu sentimento de lado, eu não consigo entender o porque de tanta violência e principalmente o porque de eles conseguirem recrutar tanto ocidental pra essa jornada.

    Não da pra entender como um ocidental que cresceu numa cultura capitalista cristã se converte a essa parada. É fácil chamar os caras de psicopata, radical, maluco ou qualquer adjetivo e esperar que os exércitos do mundo se unam pra exterminar os caras, mas do meu ponto de vista, já está provado que na bala fica difícil parar os caras, simplesmente pq eles não tem um medo fundamental da nossa cultura, morte. Os caras dão a vida porque realmente acreditam na causa.

    Enfim, estamos em um período dark da história e muito sangue ainda vai rolar, só dou graças a deus de ter um oceano de distância pra essa galera, pq a parada ainda vai tomar proporções de terceira guerra.

    Btw não acredito que isso tenha sido coisa de infiltrado no meio de refugiado, impedir a imigração só beneficia o Isis.
    @mengoo cara, não alimente troll, deixa ele falando sozinho, ninguém vai comprar a ideia de esquerda x direita aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Os refugiados estão fugindo também do estado islamico.
    A França ajudou aos ataques, até com um ministro falando na tv que tinha mesmo bombardeado instalações.
    A Europa não recebe nem 10% das pessoas que fogem dos países, a grande maioria vai mesmo pros vizinhos
    Estima-se que a França é o país em que mais pessoas fugiram para se juntar ao isis.

    Claro que eles podem ter infiltrado membros entre a galera, mas acho bem mais provável que foram ou simpatizantes que viviam lá, ou esses franceses que voltaram para fazer isso.
    EUA e cia. tão detonando os campos de petróleo que financiam essa loucura, e estão começando a ficar desesperados.

    Sick, como eu vi no twitter, é que EUA, França e Rússia seguem apoiando ditaduras que lhes convém naquela região, sendo que essas ditaduras são um dos motivos dessas merdas existirem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    @JoseIrineu

    Não me referi que o que aconteceu ontem foi coisa de terrorista infiltrado no meio dos refugiados. Ontem foi uma coisa muito bem coordenada. Você precisa de tempo pra estudar e executar uma parada dessas...


    Estavam falando que era retaliação a morte do jihadista John. Eu também acho que neste caso, muito pouco tempo passou. Na mais remota das hipóteses, se de fato foi retaliação, então este ataque de ontem foi antecipado (pq parece que nem tudo saiu como planejado). As duas bombas do lado de fora do estádio explodiram antes do fim do jogo.


    A questão é que a Europa ficou muito mais vulnerável DAQUI pra frente com o lance das fronteiras... isso é inegável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ah meu post não foi pra vc, eu comecei a escrever antes de ver seu post

    Estava me referindo aos posts anteriores
    JuKKAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Temos que entender que mesmo que alguns terroristas tenham entrado infiltrados no meios dos refugiados, a França salvou muitas pessoas deixando elas entrarem. Temos que fazer um saldo com pessoas e nao com nacionalidade. Infelizmente morreram mais de 100 pessoas nesses atentados, mas morreriam milhares se estivessem nos países que sofrem com o terrorismo.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ah meu post não foi pra vc, eu comecei a escrever antes de ver seu post

    Estava me referindo aos posts anteriores

    Aliás, você citou esse lance de cultura. Veja o outro lado da moeda. Uma mulher (que é um lixo na cultura deles), que teve oportunidades diferentes na vida. Conheceu outras culturas, fala inglês fluentemente, estuda numa universidade americana...etc, etc, etc. E agora repara na concepção de vida dela:




    Esse povo é doente cara... não consigo entender como ocorre uma lavagem cerebral tão grande.


    A única forma de combater esse tipo de coisa é atacando a raiz do problema (que no caso são as religiões de modo geral). Como a religião ainda se faz necessária pra grande parte da população (é sagrado!), esse negócio ainda vai dar pra cabeça por um bom tempo...


    EDIT: *esse povo eu me refiro a este povo radical e extremista. Não me interpretem errado achando que estou colocando todo mundo no mesmo saco.
    Última edição por JuKKAA; 14-11-2015 às 10:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Isis falou que tem pelo menos 4000 membros entre os refugiados.
    Pelo que li entraram 1 milhão de refugiados na Europa, boa parte deles muçulmanos (outros dizem 1kk de muçulmanos mesmo). Ainda que esse número de 4k seja verdade, mostra que realmente os refugiados não são o problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937


    Tbm vale ressaltar que ataques como o do Charlie e de Londres em 2005 foram cometidos por pessoas naturais desses países , o poder de mídia do EI é muito grande , eles conseguem fazer até garotas de 15 anos viajarem da Europa para o oriente médio , o número de "forasteiros" lutando pelo EI é gigante , abrange países de todo o mundo !
    Não se esqueçam que segundo eles , morrer lutando significa ir para o paraiso com todas aquelas virgens prometidas , mas vale lembrar que se cagam de medo de morrer por uma mulher , que os mandaria direto pro capiroto !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados