Clique Aqui Ataques em Paris - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #71
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To me sentindo o ekalil nessa parada, totalmente em cima do muro. Por um lado, são milhões de inocentes sofrente perigo constante com o ISIS, querendo fugir para outro lugar em que eles estão em constante perigo de morrer. Como deixar essas pessoas condenadas a esse constante estado de terror, e negar um lugar pra elas ficarem. Por outro lado, são milhares de extremistas que seguem uma religião que MESMO QUANDO MODERADA, é extremista. Todos os milhões de muçulmanos no mundo que seguem a Charia são fundamentalistas religiosos, que ativamente negam direitos humanos básicos. Sem contar o fato de que abrir as fronteiras, facilita sim a entrada dos próprios terroristas.

    É um spot totalmente sick.
    Police have established the identity of one of the terrorists behind the attacks on the Bataclan concert hall in Paris. His fingerprints have been used to identify him. The attacker was a French citizen, BFM TV reported.
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To me sentindo o ekalil nessa parada, totalmente em cima do muro. Por um lado, são milhões de inocentes sofrente perigo constante com o ISIS, querendo fugir para outro lugar em que eles estão em constante perigo de morrer. Como deixar essas pessoas condenadas a esse constante estado de terror, e negar um lugar pra elas ficarem. Por outro lado, são milhares de extremistas que seguem uma religião que MESMO QUANDO MODERADA, é extremista. Todos os milhões de muçulmanos no mundo que seguem a Charia são fundamentalistas religiosos, que ativamente negam direitos humanos básicos. Sem contar o fato de que abrir as fronteiras, facilita sim a entrada dos próprios terroristas.

    É um spot totalmente sick.
    Police have established the identity of one of the terrorists behind the attacks on the Bataclan concert hall in Paris. His fingerprints have been used to identify him. The attacker was a French citizen, BFM TV reported.
    Eu não quis dizer que esses atentados teve a ver com a entrada dos imigrantes e infiltração do Isis. Só disse que pra mim é absolutamente lógico que vai ter terrorista infiltrado.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Terrorista vai entrar de qualquer jeito, eu, particularmente, acho non sense fechar fronteira por esse motivo.
    Picinin, fbomfa, rafaelmb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tem ataque terrorista no mundo desde sempre, a abertura de fronteiras imo, não aumenta a chance disso.
    A parada é foda porque os caras recrutam com facilidade decendentes que moram no ocidente e conseguem fazer esse pessoal ser mais radical ad vezes que o pessoal que mora la ou nasceu la.
    Esse poder de convencimento dis "ocidentais" que é impressionante, e estamos falando da maior religião do mundo e se não me engano é a que mais cresce, não vejo saida pra médio prazo que não seja uma matança, sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Não precisa ser refugiado para entrar na Europa e é muito mais fácil um terrorista com passaporte europeu agir do que o refugiado que todo mundo sabe quem é, cadastrado na prefeitura, que participa de várias ações beneficentes, da igreja, das escolas etc. agir.

    Aqui onde moro é uma região relativamente média (a "grande" Karlsruhe tem uns 500 mil habitantes) e mais de 20% é de imigrantes. O que mais se vê na rua é turco, árabe, polonês e nesses últimos dois anos, bastante negros.

    O refugiado está fugindo exatamente desse tipo de ataque que ele tem em seu país natal todos os dias, é foda condena-los.
    tluiz and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Por favor, alguém explique essa lógica de que liberar entrada de refugiados = facilitar entrada de terroristas.
    O terrorista não precisa se "infiltrar" ele pode entrar legalmente, não existe "cara de terrorista", ou vai barrar qualquer um que parece muçulmano? lol. Os caras em sua imensa maioria não tem passagem policial nem nada que os condene e os barre de entrar num país.

    E o outro ponto, o de condenar o islamismo... Então o que vocês sugerem? Entrar em guerra com 1 bilhão de pessoas? Fazer um "nazismo" com os adeptos do islamismo como alvo?

    Eu não sei o que fazer, acho que é uma situação muito complicada porque o Estado Islâmico não é um país, então não há um lugar certo pra combater eles, além disso os caras tem gente espalhada pelo mundo todo. E o mais importante, qual é a motivação deles? Não, provavelmente não é sair matando todos que não são muçulmanos, até porque nesses ataques pessoas da religião deles também morrem. E outros grupos terroristas, inclusive o Al Qaeda condena o Estado Islâmico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Por favor, alguém explique essa lógica de que liberar entrada de refugiados = facilitar entrada de terroristas.
    O terrorista não precisa se "infiltrar" ele pode entrar legalmente, não existe "cara de terrorista", ou vai barrar qualquer um que parece muçulmano? lol. Os caras em sua imensa maioria não tem passagem policial nem nada que os condene e os barre de entrar num país.

    E o outro ponto, o de condenar o islamismo... Então o que vocês sugerem? Entrar em guerra com 1 bilhão de pessoas? Fazer um "nazismo" com os adeptos do islamismo como alvo?

    Eu não sei o que fazer, acho que é uma situação muito complicada porque o Estado Islâmico não é um país, então não há um lugar certo pra combater eles, além disso os caras tem gente espalhada pelo mundo todo. E o mais importante, qual é a motivação deles? Não, provavelmente não é sair matando todos que não são muçulmanos, até porque nesses ataques pessoas da religião deles também morrem. E outros grupos terroristas, inclusive o Al Qaeda condena o Estado Islâmico...
    Exatamente por isso que eu disse que o spot é ruim demais. Eu não consigo enxergar uma solução ótima, até sou ligeiramente favorável a abertura de fronteiras, mas não coloco minha mão no fogo não. E acho que até mudei de opinião quanto a abertura de fronteiras para os refugiados aumentar o fluxo de terroristas.
    andremcosta and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack Avatar de happyriver90
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Posts
    35
    Images
    2
    gente...q horror...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Bundesliga Brasil ‏@Bundesliga_BR
    CNN acaba de informar que foi encontrada uma bomba no vestiário que a Seleção Alemã usou [e dormiu] no Stade de France.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Um canal de televisão grego adianta que o passaporte sírio encontrado no Bataclan, junto a um dos atacantes, foi registado na Grécia já este ano.
    PUB




    O canal em causa, Antenna 1, adianta que a informação foi confirmada por um vice-ministro do ministério da Defesa.
    A Reuters está a avançar com a mesma informação.
    O passaporte em causa terá sido registado pelas autoridades gregas no mês passado, outubro, na ilha grega de Leros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados