Clique Aqui Ataques em Paris - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #601
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu não duvido que ele tenha explicações, todas as linhas cristãs, claro, tem suas justificativas pra contornar o absurdo óbvio dos textos bíblicos.

    Algumas bastante complexas, outras mais cruas. Mas todas bem pouco convincentes imo.

    Anyway se tiver algum argumento específico que na sua opinião se destaque posta aí. Não tô na pilha de ir assistir o programa do cara não.
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Eu não tenho capacidade intelectual de entrar em uma discussão como está, mas tenho minhas posições sobre o assunto.
    então vc ta no nivel do Irineu
    Velho me desculpa, realmente eu falto ao respeito com seus posts, isso não tem justificativa.
    Eu não tenho capacidade intelectual de entrar em uma discussão como está, mas tenho minhas posições sobre o assunto
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Eu não duvido que ele tenha explicações, todas as linhas cristãs, claro, tem suas justificativas pra contornar o absurdo óbvio dos textos bíblicos.

    Algumas bastante complexas, outras mais cruas. Mas todas bem pouco convincentes imo.

    Anyway se tiver algum argumento específico que na sua opinião se destaque posta aí. Não tô na pilha de ir assistir o programa do cara não.
    Vc ja teve contato com Agostinho e Tomas de Aquino? Se já conhece, o que achou desses caras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Já li bastante sobre as idéias deles, no contexto de argumentos específicos que defendiam e tal. Mas nada da obra dos próprios.

    Quase impossível ler sobre teologia ou filosofia cristã e não esbarrar com eles em algum momento.

    Não curto nenhum dos dois, pensando em retrospectiva acho que nunca curti. O primeiro filósofo a realmente me impressionar foi Kant, seguido por Nietzsche (mesmo na época em que as idéias dele confrontavam diretamente as minhas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Já li bastante sobre as idéias deles, no contexto de argumentos específicos que defendiam e tal. Mas nada da obra dos próprios.

    Quase impossível ler sobre teologia ou filosofia cristã e não esbarrar com eles em algum momento.

    Não curto nenhum dos dois, pensando em retrospectiva acho que nunca curti. O primeiro filósofo a realmente me impressionar foi Kant, seguido por Nietzsche (mesmo na época em que as idéias dele confrontavam diretamente as minhas).
    Pelo Kant e Nietzsche não disseram que a fé está acima da razão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Já li bastante sobre as idéias deles, no contexto de argumentos específicos que defendiam e tal. Mas nada da obra dos próprios.

    Quase impossível ler sobre teologia ou filosofia cristã e não esbarrar com eles em algum momento.

    Não curto nenhum dos dois, pensando em retrospectiva acho que nunca curti. O primeiro filósofo a realmente me impressionar foi Kant, seguido por Nietzsche (mesmo na época em que as idéias dele confrontavam diretamente as minhas).
    Eu tambem meio q comecei a me interessar por filosofia com Nietzsche, mas a pouco tempo comecei a me impressionar muito com Aristoteles. Ainda não li nenhum livro de Agostinho e Tomas de Aquino, mas eu assisti umas palestras com a obra deles comentada, Agostinho é bem interessante.
    No Brasil tem um cenário onde a gente ouve muito falar de Nietzsche, Sartre e outros desse periodo, e fica a impressão que filosofia é uma parada altamente acadêmica que não da pra qualquer um entender.

    Porem o pessoal fica lendo só esses autores do seculo 20 e nunca leem Aristóteles, se falar de Agostinho e Tomas de Aquino vão dizer que são muito ultrapassados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Esse vídeo aqui tem 5 partes, acabei achando ele sem querer no YT, vi a parte 1 e 2 e resolvi postar aqui.
    Essa parada reflete bem o que o proof disse que estava acontecendo por lá,antes de sair do forum e depois de nego transformar o tópico em uma porra de um discussão relgiosa!

    TNP, tluiz and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Religião, eis o grande mal da humanidade. Não importa qual seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Esse vídeo aqui tem 5 partes, acabei achando ele sem querer no YT, vi a parte 1 e 2 e resolvi postar aqui.
    Essa parada reflete bem o que o proof disse que estava acontecendo por lá,antes de sair do forum e depois de nego transformar o tópico em uma porra de um discussão relgiosa!

    rs, igualzinho o que vemos por aqui tb.. "doe seu dinheiro a deus, doe sua vida, blablabla"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw olha o kra com o filho dele...

    tluiz and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados