Postado originalmente por
alfredo_NO

Sam Farha - Spinoza

cabocla
@
alfredo_NO qual sua opinião sobre a bancada evangélica sobre temas como o aborto, drogas, gays e etc?
na minha opinião eles estão(ou tentando usar) usando o estado pra reprimir liberdades individuais.
Eu ia perguntar isso.
A bancada evangélica faz exatamente o que ele condena nos países muçulmanos: Religião acima das Ciências, em detrimento da liberdade de um povo.
Isso é um fato!
A bancada evangélica tem alguns ladrões atualmente, mas eu concordo sim com o que eles defendem.
Contra o aborto e liberação das drogas.
Em relação aos homossexuais é um caso mais delicado, eu entendo que o modelo de família estabelecido por Deus é entre homem e mulher, agora se o cara quer viver com outro homem é uma escolha dele, cada um sabe o que é melhor pra si.
Sobre a bancada evangélica fazer o mesmo que os muçulmanos, em certo sentido é verdade, eles colocam a fé acima das ciência mesmo, mas os muçulmanos são infinitamente mais radicais e opressores.
Outro dia teve um casamento de um rapaz da igreja, e um cara que era evangélico e hoje é homossexual conhecido de todo mundo estava lá com o namorado.
Chegou sentou e foi respeitado numa boa, será que isso seria possível com os muçulmanos?
Nas paradas gay, o pessoal rasga a bíblia, cospe na cruz simula Jesus gay e fica tudo na mesma.
Se fizessem uma representação de maomé gay, e rasgassem o alcorão publicamente, o que será que iria acontecer hein? precisa nem responder né.
Dizer que a bancada evangélica quer tirar liberdade dos gays da mesma forma que os muçulmanos não faz sentido.