Clique Aqui Ataques em Paris - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Os caras querem que destruam uma religião e matem quem é fiel a ela e acham que são diferentes dos mesmos.
    Povo judeu não é pacífico nunca foi.
    E tem uma pa de lideres evangélicos que enxergam os católicos nem(preisa sair do cristianismo) como um mal e vice versa.
    Se vivessem em uma sociedade guiada pela Bíblia viveriam se matando, teria exterminio no templo de aparecida e no templo de salomão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Falar que uma religião é fruto de toda a violencia de uma região, é ok. Dizer que a religião não é inerentemente ruim, ou que o problema é a teocracia, nossa como vcs são extremistas.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Ateu defendendo radical religioso. Eu estou rindo muito.

Pior são as feministas no facebook defendendo os caras. Tem gay também.
    Ace One likes this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu tenho 0 simpatia por evangélico e já cansei de meter o pau na bancada evangélica, mas querer comparar evangélico com muçulmano é forçar muito a barra. Nego falar que gay, ateu ou praticante de outra religião vai pro inferno ou é aberração é imbecilidade, mas liberdade de expressão dá o direito de qualquer um falar merda. Comparar isso com aplicação da sharia, que permite castigo físico e até morte de gay e apóstata em grande parte do mundo árabe, é completamente despropositado.
    Se foi isso que vc entendeu do meu post, então eu preciso melhorar a forma como eu me comunico.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Ateu defendendo radical religioso. Eu estou rindo muito.

Pior são as feministas no facebook defendendo os caras. Tem gay também.
    isso eh outro fenomeno bisonho. defendem apenas por considera-los uma "minoria", sao MTO burras. as ideias dos caras sao totalmente anti-mulheres.

Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Vcs tão muito louco só pode, evangélico no brasil tem uma parcela bem ativa de fundamentalistas que atacam sistematicamente religiões afros e falam abertamente contra negros e gays. Se esses imbecis ignorantes tivessem nascido em um lugar com menos estrutura, eles fariam a mesma coisa.
    como eu ja disse antes: pra mim religiao que faz exorcismo ao vivo em todo culto, ou que tem lideres donos de canais de TV, ou lideres poderosos que ocupam cargos no governo... nao eh religiao seria. sao religioes que estao ali somente pra tirar dinheiro dos otarios.

World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Tem extremista ateu aqui quase no mesmo patamar do EI, monta logo um EA
    Extremista ateu é o ateu que mata religiosos? Me mostre esse grupo aqui no Brasil, por favor.

World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Eu por exemplo, conheço uns 3 que se explodiram gritando por Dawkins. Eu sou moderado, rezo pra Hitchens umas 2x por dia.
    lagostinha, zombie and juniorbrma like this.

Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Mas quem é contra o islã, qual a solução, exterminar 1bi de pessoas? Proibir a religião?
    Quem é contra o Islã devia voltar automaticamente pra primeira série primária. Ser contra uma religião é bizarro.
    Não consigo concordar com isso!!

E se por acaso amanhã surgisse uma religião que diz que todas as pessoas que não se converterem a ela devem ser assassinadas. Seria bizarro ser contra essa religião?
    Eu não tenho por que ser contra nenhuma religião, desde que ela não interfira na minha vida de forma negativa, a partir do momento que isso acontece, eu passo a ter motivos de ser contra ela.

É claro que nem todo os Islâmicos são terroristas ou violentos, mas é FATO que das grandes religiões, o Islamismo é a que mais da margem para interpretações que incentivam e justificam a violência, por isso não acho nem um pouco bizarro ser contra o Islã.

Gostaria de mais argumentos justificando que quem é contra o Islã deveria voltar para a primeira série.
    As religiões cristãs sempre pregaram atos semelhantes aos que o Islã supostamente prega hoje.

Matar infiéis é prática comum no catolicismo. O que aconteceu é que essas religiões foram se adaptando a países com uma tradição mais secular, que parou de aceitar a religião dominando a vida estatal.

Você é um cara inteligente e quero que me responda uma coisa. Pra um brasileiro médio, qual religião traz mais prejuízo hoje? O islamismo ou o cristianismo?
    Olha, é claro que o cristianismo nos afeta muito mais do que o islamismo por causa do número de seguidores.
    Mas de qualquer forma minha intenção nem era fazer essa comparação. Na minha opinião essas 2 religiões atrapalham muito mais do que ajudam nos dias de hoje.
    O ponto que eu queria tocar é que eu não acho bizarro ser contra uma religião que te prejudique ou tenha potencial de te prejudicar.
    Eu concordo parcialmente, mas dentro de um ambiente em que a liberdade religiosa é aceita (no Brasil é claúsula pétrea), não tem nenhum sentido ser contra o islamismo ou defender a proibição do mesmo.

Todos os fundamentalistas religiosos prejudicam as sociedades laicas, nessa parte eu concordo plenamente.

Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    tluiz, alfredo_NO and Ace One like this.

Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Mas quem é contra o islã, qual a solução, exterminar 1bi de pessoas? Proibir a religião?
    Quem é contra o Islã devia voltar automaticamente pra primeira série primária. Ser contra uma religião é bizarro.
    Não consigo concordar com isso!!

E se por acaso amanhã surgisse uma religião que diz que todas as pessoas que não se converterem a ela devem ser assassinadas. Seria bizarro ser contra essa religião?
    Eu não tenho por que ser contra nenhuma religião, desde que ela não interfira na minha vida de forma negativa, a partir do momento que isso acontece, eu passo a ter motivos de ser contra ela.

É claro que nem todo os Islâmicos são terroristas ou violentos, mas é FATO que das grandes religiões, o Islamismo é a que mais da margem para interpretações que incentivam e justificam a violência, por isso não acho nem um pouco bizarro ser contra o Islã.

Gostaria de mais argumentos justificando que quem é contra o Islã deveria voltar para a primeira série.
    As religiões cristãs sempre pregaram atos semelhantes aos que o Islã supostamente prega hoje.

Matar infiéis é prática comum no catolicismo. O que aconteceu é que essas religiões foram se adaptando a países com uma tradição mais secular, que parou de aceitar a religião dominando a vida estatal.

Você é um cara inteligente e quero que me responda uma coisa. Pra um brasileiro médio, qual religião traz mais prejuízo hoje? O islamismo ou o cristianismo?
    Em primeiro lugar: É mentira essa sua afirmação de que as religiões cristãs sempre pregaram o mesmo que o Islã prega hoje, uma mentira e daquelas descabidas, o homícidio seja de quaquer tipo pe condenado veementemente por todas as vertentes do cristianismo.

Na época da reforma onde existia uma espécie de guerra contra a igreja católica, o protestantismo matou erradamente muita gente, mas isso foi algo casual e passageiro. Salvo raras exceções você não tem casos de protestantes matando em nome da religião.

Outra mentira sua é a de que matar infiéis é prática comum no catolicismo, se você dissesse que era uma prática comum tudo bem, realmente a igreja católica teve um período terrível e matou muita gente hoje não mata mais.

É interessante que pra defender os Islã você faz questão de separar atos isolados de uma minoria, mas pra atacar o cristianismo, pega acontecidos de quinhentos anos atrás e trata como se fossem atuais.

Que mal que os cristãos estão fazendo pra você? Você é um gay, quer casar na igreja e adotar uma criança? é isso?

Como você quer que o Islamismo faça mal pra você sendo 1% da população?

se você quer fazer uma comparação justa sobre qual religião é pior pra quem quer um estado neutro, compara a liberdade e os direitos que o cidadão comum tem em um estado predominantemente cristão, e em um dominado por muçulmanos.

Faz uma comparação pra ver quem mais interfere na vida alheia, quem mais oprime e é mais intolerante.

Você diz que religião é fé e que fé não pode ser proibida, e no mesmo post defende uma religião que oprime e massacre quem tiver uma fé diferente da deles?

Isso de que a maioria do islã prega o amor é piada de mal gosto, eles não tem amor nem entre eles quem dirá a outras pessoas.

Os terroristas são minoria nos Islamismo, mas intolerância e perseguição a quem tem uma fé diferente é generalizada nessa religião.
    Cara, como você é confuso.

Sempre pregaram de uma perspectiva histórica, óbvio. Quanto tempo tem o catolicismo e por quanto tempo eles mataram "infiéis"? A maioria das religiões cristãs hoje em dia ainda não pratica amor no dia a dia e se preocupa mais em cagar regras relacionadas a direitos de terceiros.

Eu não defendo uma fé que oprime e massacra. Eu defendo a expressão da religião pela maioria que a professa, que é de forma pacífica.

Eu não defendo ninguém que oprime e massacra em nome da religião.

Eu acho que o EI tem que ser dizimado, porque é um grupo intolerante que desrespeita o direito à vida de todo o resto do mundo. Defender a liberdade de prática é totalmente diferente de aceitar os grupos minoritários que oprimem em nome dela.
    DiegoSestito likes this.

Página 45 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem