Clique Aqui Ataques em Paris - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #361
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Muçulmano, terrorista e estuprador de crianças... gostava de estuprar e fazer leilão de crianças virgens.

    É verdadeiro o leilão de uma menina pelo Estado Islâmico? | E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!
    santiago and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Não aceito isso, agora serei extremamente preconceituoso e intolerante com muçulmanos.



    Nem percam tempo com papinho de politicamente correto.
    lol, não da para saber se um post desse é sério, mas pelo historico do que vem postando no topico, parece ser.
    Que bizarro.
    Quero ver você me proibir
    Faça o que quiser, só quero ver ser preconceituoso na frente de um, aí quando apanhar não venha aqui falar que tá sofrendo preconceito no sul por ser nordestino. gl
    Sou do sul e desde 2013 aqui no nordeste não sofri preconceito por isso . Pq o contrário não acontece ? Tu com esse teu jeito de moleque folgado iria apanhar aqui hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Isso é o que mais rola. Eu tenho lido os comentários em vídeos e notícias do Facebook, e o que rola é a maior parte dos comentários serem de muslims se defendendo e condenando esses atentados e uns europeus malucos xingando pá krl. Os caras se sentem tão mal que nem respondem isso. Esse ódio aos muçulmanos é obra do ISIS, que tem como maior vítima os próprios muçulmanos.
    santiago and Cão like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Isso é o que mais rola. Eu tenho lido os comentários em vídeos e notícias do Facebook, e o que rola é a maior parte dos comentários serem de muslims se defendendo e condenando esses atentados e uns europeus malucos xingando pá krl. Os caras se sentem tão mal que nem respondem isso. Esse ódio aos muçulmanos é obra do ISIS, que tem como maior vítima os próprios muçulmanos.
    Eh, claro... Aqueles que saem com a imagem denegrida se deram mto pior do q os q morreram e suas familias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Como se ISIS atacasse somente europeu né, quando na verdade não deve ser nem 1% do target.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    A religião nao é mal para a humanidade de forma alguma.
    a distorção dos entendimentos religiosos causada pelos interesses individuais de seus líderes é que é o problema.

    Pessoas encontram felicidade e paz na religião, se encontram lá.
    Parabéns para as pessoas que não precisam disso para se levantar nos momentos difíceis, eu não preciso disso.
    Mas a grande maioria precisa e é extremamente benéfica toda e qualquer religião pautada na moralidade.

    Matar em nome de deus não tem nada a ver com religião, é apenas uma licença para matar e o motivo é alcançar o poder e riqueza.
    santiago, Cão, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Isso é o que mais rola. Eu tenho lido os comentários em vídeos e notícias do Facebook, e o que rola é a maior parte dos comentários serem de muslims se defendendo e condenando esses atentados e uns europeus malucos xingando pá krl. Os caras se sentem tão mal que nem respondem isso. Esse ódio aos muçulmanos é obra do ISIS, que tem como maior vítima os próprios muçulmanos.
    Eh, claro... Aqueles que saem com a imagem denegrida se deram mto pior do q os q morreram e suas familias.
    Sendo conservador, mais de 90% das vitimas (feridos e mortos) do Isis vive no oriente médio e/ou é islâmico. Os ataques na Europa são tipo uma gota no oceano do que eles tão fazendo na Siria e no Iraque.
    santiago and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Acho q vc ta viajando mano sestito.

    A parte dos cristaos que sao intolerantes ao extremo eh a parte ignorante que vai contra oq os lideres e a religiao deles dita hj em dia.

    Ja os muculmanos q sao extremistas e intolerantes sao os que seguem exatamente os exemplos dos lideres do isla.
    Que lider cristão não é extremista e intolerante? O papa? E os milhões de neo pentecostais que são guiados por televangelistas e deputados que dizem que negro é amaldiçoado e gay é aberração? Não são lideres religiosos?
    Deputado? Nao cara, vc ta por fora. Nenhum deputado, senador ou similar pode ser um lider religioso cristao. Seria contra o proprio cristianismo da atualidade.

    Agora, eu to falando de religiao seria de hj em dia. Religiao q faz telemarketing ou q faz exorcismo todo dia no culto nao eh seria, eh piada. Piada de mal gosto usada pra fuder e extorquir os seres mais ignorantes e imbecis da sociedade. Isso eh obvio, nao precisa nem ser discutido.

    Esse papa e os ultimos tao longe de serem extremistas, eles podem ate ser conservadores demais a ponto de repudiarem metodos contraceptivos, mas com uma levada de paz a la buda/jesus. E olha q vc ta ouvindo isso de um dos maiores repressores de religioes em geral, do forum.

    Por mim num mundo civilizado, o melhor seria se nao houvessem religioes. Mas entre os catolicos e os muculmanos... Mil vezes os catolicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Muçulmano, terrorista e estuprador de crianças... gostava de estuprar e fazer leilão de crianças virgens.

    É verdadeiro o leilão de uma menina pelo Estado Islâmico? | E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!
    Bom se o caso dessa criança não for verdade é uma boa noticia, mas a realidade de que eles fazem escravas sexais é inegável tirei esse texto aqui do próprio link que vc postou.

    "Escravas sexuais existem

    Apesar dessa imagem não ter nada a ver com leilão de crianças, precisamos deixar claro aqui queainda existe esse tipo de “comércio” entre alguns grupos de terroristas extremistas do Islã. De acordo com um estudo feito pela ONG Jihad and Terrorism Threat concluiu que há mais de 5.000 mulheres “vivendo” como escravas sexuais em bordéis na Síria e no Iraque!
    A maior parte das mulheres são da religião yazidi que foram sequestradas durante o massacre Mount Sinjar, ocorrido em agosto de 2014. Segundo o jornal Daily Mail, as regras dizem que essas mulheres podem ser presas e estupradas em uma base diária por militantes que as compram como escravas por apenas £ 27 (cerca de R$100) cada, em média."

    Essa prática do EI de ter escravas sexuais, é uma tentativa deles de seguir o exemplo de maomé que teve várias delas inclusive uma cristâ copta.

    Maomé quando tinha 50 anos, casou com uma menina de 9...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados