Clique Aqui Ataques em Paris - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #241
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Hackers do grupo Anonymous ameaçam o Estado Islâmico

    agora vai, nerds unidos jamais serão vencidos.
    O EI deve ter ficado com medo agora.
    IMO, uma ação de levantar e divulgar a identidade de terroristas infiltrados em países não governados pelo islã seria bem mais eficiente do que jogar uma bomba lá no país dos caras. Não acha?

    E isso é só um exemplo do que pode ser feito.
    Os serviços de inteligência já mantêm um banco de dados sobre possíveis terroristas. Mas daí a conseguir manter vigilância sobre todos esses suspeitos vai um oceano de distância.

    Além disso, como os anonymous conseguiriam levantar esses dados? Você acha que nego planeja e coordena atentado via facebook?

    O suposto coordenador desses atentados era monitorado por radicalização, mas entrou na Síria via Turquia e sumiu do mapa. Você acha que hacker conseguiria alguma informação que serviço de inteligência não consegue? Eu duvido muito.

    Imo, os bombardeios sobre campos de treinamento do EI que a França fez esse fds, são muito mais eficientes do que qualquer coisa que anonymous possa fazer. E isso é feito rotineiramente e é só paliativo
    ekalil, rafaelmb and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    O surgimento do Islamismo é a pior desgraça que já aconteceu pra humanidade. E sem essa de apenas uma minoria é radical, existe uma minoria terrorista, radicais, covardes e assassinos todos eles são.
    Na minha opinião, a ignorância é a pior desgraça que já aconteceu pra humanidade
    Inclusive vc usa o mesmo discurso que racistas, homofóbicos, xenofóbicos e nazistas
    Salvo engano, ele é evangélico. O que explicaria o post.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Hackers do grupo Anonymous ameaçam o Estado Islâmico

    agora vai, nerds unidos jamais serão vencidos.
    O EI deve ter ficado com medo agora.
    IMO, uma ação de levantar e divulgar a identidade de terroristas infiltrados em países não governados pelo islã seria bem mais eficiente do que jogar uma bomba lá no país dos caras. Não acha?

    E isso é só um exemplo do que pode ser feito.
    Os serviços de inteligência já mantêm um banco de dados sobre possíveis terroristas. Mas daí a conseguir manter vigilância sobre todos esses suspeitos vai um oceano de distância.

    Exatamente por ser difícil manter vigilância sobre os suspeitos que eu acho que quanto mais gente pra ajudar, melhor.
    Além do ponto que, acredito que muitas dessas listas de "suspeitos" não são compartilhadas por interesses diversos. Enquanto o anonymous, via de regra, joga a merda no ventilador e dessa forma pode ajudar outros países.


    Além disso, como os anonymous conseguiriam levantar esses dados? Você acha que nego planeja e coordena atentado via facebook?

    Um exemplo de como eles conseguiriam levantar os dados, vc pode comparar com essa ação onde levantaram a identidade de várias pessoas ligadas à KKK atual:
    Documento do levantamento: _,gggggg,_ ,ggg, gg ,ggg, gg ,ggg, gg a - Pastebin.com
    Vídeo explicativo:

    Disseram que foi uma operação de 11 meses. Isso indica um planejamento razoável, certo? E sobre planejar e coordenar via facebook vc tá só tirando onda. Eles usam esses canais só pra propaganda a fim de conseguirem mais pessoas para ajudar, como todo e qualquer tipo de movimento. Existem n canais de comunicação anônima para eles usarem.


    O suposto coordenador desses atentados era monitorado por radicalização, mas entrou na Síria via Turquia e sumiu do mapa. Você acha que hacker conseguiria alguma informação que serviço de inteligência não consegue? Eu duvido muito.

    Como eu disse, uma coisa não anula a outra. O que eu penso é que duas pessoas conseguem chegar mais longe do que uma. Não faz sentido dizer que um hacker é mais ou menos competente que alguém que trabalha num serviço de inteligência, porque qualquer generalização não cabe aqui. Tem hacker foda tanto no serviço de inteligência quanto fora do serviço de inteligência.

    Imo, os bombardeios sobre campos de treinamento do EI que a França fez esse fds, são muito mais eficientes do que qualquer coisa que anonymous possa fazer. E isso é feito rotineiramente e é só paliativo

    Eu acho que se bem planejado e organizado eles têm força pra fazer muita coisa sim. Hoje em dia eles têm muuuita gente e muuito recurso disponível.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @rocksfeller

    *pra manter vigilância são necessários uns 30 policiais (treinados) por suspeito. Nisso, o anonymous não ajudaria em nada. Essa vigilância é física.

    *essas listas são sim compartilhadas entre os serviços de segurança de países aliados. Obviamente elas não são abertas, e nem devem ser.

    *sem querer zoar, mas KKK é brincadeira de criança se comparado a EI ou qualquer grupo terrorista. KKK não planeja nem trote em universidade, esses caras jogam aviões em torres gêmeas.

    *a pergunta sobre facebook foi retórica pra falar exatamente isso. Eu não vejo como essa galera conseguiria recolher qualquer dado relevante sobre o EI.

    *o problema é que um hacker tem pouquíssima utilidade contra uma organização terrorista. Os serviços de inteligência vigiam esse caras fisicamente 24hs por dia, sabe onde eles trabalham, onde moram, com quem conversam, onde fazem compras, o que compram, etc., etc., etc. E quem faz essa vigília é nego treinado pra saber o que observar, o que reportar a outros, como processar essa informação.

    *essa tese de quanto mais gente melhor não funciona porque essas informações são confidenciais. E têm que ser confidenciais, porque se elas vazam pro próprio EI, anos de serviço são perdidos.

    Sério, nego do EI deve estar rindo desses caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Proof.

    VC reconhece o califa como autoridade muçulmana mundial?

    Não sei o nome certo do califa. Albaghdadi, correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    O surgimento do Islamismo é a pior desgraça que já aconteceu pra humanidade. E sem essa de apenas uma minoria é radical, existe uma minoria terrorista, radicais, covardes e assassinos todos eles são.
    Na minha opinião, a ignorância é a pior desgraça que já aconteceu pra humanidade
    Inclusive vc usa o mesmo discurso que racistas, homofóbicos, xenofóbicos e nazistas
    Isso na sua opinião, a realidade mostra que esses lixos são disparado a pior desgraça da humanidade.

    O objetivo deles é matar todos os infiéis, o objetivo deles muçulmanos e não somente do EI.

    e por infiel, vai judeu, cristão, ateu... todo mundo esta condenado a morte na visão desses lixos.

    Esses lixos matam por ano mais de 100 mil cristãos, 100 mil, 100mil...

    Esse post do olavo de carvalho mostra bem a realidade:

    O Islam começou a atacar as nações cristãs em 632, ocupando todo o território do Egito à Espanha e parte da França e levando mais de um milhão de escravos cristãos para os países muçulmanos. A Primeira Cruzada, em resposta, começou em 1095, quatro séculos e meio depois do início das agressões islâmicas, e não teve por objetivo ocupar nenhuma nação islâmica, e sim apenas reconquistar uma parte ínfima do território invadido. Todo equivalentismo moral entre as duas civilizações é uma MENTIRA SÓRDIDA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Minha nossa. Esse último post dá uma tese sobre a psiquê humana.
    santiago, zombie, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Minha nossa. Esse último post dá uma tese sobre a psiquê humana.
    vc quis dizer idiotice humana né...
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    santiago, Bolengo and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados