Clique Aqui Ataques em Paris - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #221
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Hackers do grupo Anonymous ameaçam o Estado Islâmico

    agora vai, nerds unidos jamais serão vencidos.

    EDIT: mano que bagulho sick, tenho que sair do facebook em quanto é tempo... várias users falando merda de quem presta soliedariedade para esse ataque na França lol
    O EI deve ter ficado com medo agora.
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Off Topic: Sestito, mas o bombardeio ao hospital foi preciso cara.
    Tava cheio de Terrorista importante lá.

    A parda é que os EUA tão pouco se fudendo pros inocentes e médicos voluntários que estavam lá dentro.
    Viram como uma chance única de atingir vários alvos juntos e desprotegidos ao custo de vidas inocentes e pronto.
    Não houve erro estratégico ou de cálculo no ataque, apenas uma mostra dos reais valores morais/éticos do alto escalão militar americano.
    Acho meio difícil provar isso, mas beleza.

    De qualquer forma, é bem cômoda a posição das pessoas e países que não tem nada a ver com a história e nada vão fazer pra ajudar.

    Enquanto a otan usa a força (muitas vezes de forma errada ou exagerada), a nossa presidente falou que era só sentar e conversar. Dando opinião direto do mundo da lua e sem nenhuma responsabilidade fica fácil, né?

    Se a otan atacar a síria pesadamente, é claro que, infelizmente, vão morrer civis. Não tem como.

    A história de armar e dar dinheiro pra um eventual futuro inimigo eu concordo que é errado e que já provou algumas vezes que a merda volta pra vc mesmo. É uma estratégia que funciona no curto prazo só, o que na maioria das vezes é o que os caras que tomam a decisão estão preocupados.
    Eu não sei se essa estratégia de ajudar um possível futuro inimigo deu errado mesmo. Se, por exemplo, o Irã vence a Guerra contra o Iraque e o regime dos aiatolás controla o Oriente Médio e ocupa o lugar dos antigos califados e do Império Otomano, era bem provável que a merda fosse MUITO, mas MUITO maior.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Off Topic: Sestito, mas o bombardeio ao hospital foi preciso cara.
    Tava cheio de Terrorista importante lá.

    A parda é que os EUA tão pouco se fudendo pros inocentes e médicos voluntários que estavam lá dentro.
    Viram como uma chance única de atingir vários alvos juntos e desprotegidos ao custo de vidas inocentes e pronto.
    Não houve erro estratégico ou de cálculo no ataque, apenas uma mostra dos reais valores morais/éticos do alto escalão militar americano.
    Acho meio difícil provar isso, mas beleza.

    De qualquer forma, é bem cômoda a posição das pessoas e países que não tem nada a ver com a história e nada vão fazer pra ajudar.

    Enquanto a otan usa a força (muitas vezes de forma errada ou exagerada), a nossa presidente falou que era só sentar e conversar. Dando opinião direto do mundo da lua e sem nenhuma responsabilidade fica fácil, né?

    Se a otan atacar a síria pesadamente, é claro que, infelizmente, vão morrer civis. Não tem como.

    A história de armar e dar dinheiro pra um eventual futuro inimigo eu concordo que é errado e que já provou algumas vezes que a merda volta pra vc mesmo. É uma estratégia que funciona no curto prazo só, o que na maioria das vezes é o que os caras que tomam a decisão estão preocupados.
    Eu não sei se essa estratégia de ajudar um possível futuro inimigo deu errado mesmo. Se, por exemplo, o Irã vence a Guerra contra o Iraque e o regime dos aiatolás controla o Oriente Médio e ocupa o lugar dos antigos califados e do Império Otomano, era bem provável que a merda fosse MUITO, mas MUITO maior.
    Eu não quis entrar nesse assunto pq não tenho conhecimento suficiente pra ter uma opinião embasada, mas realmente isso gera todo um debate a parte.

    O que me tilta mesmo é a crítica pela crítica, sem propor uma solução prática e, obviamente, sem nenhum comprometimento.
    Picinin, zombie and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Std isso ne? Agora é guerra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    como assim não tem como provar @ekalil

    Os EUA alegaram publicamente que havia informações de membros do talibã dentro do hospital.
    Não estou falando nada que não tenha saído na midia, talvez tenha passado despercebido pela maioria, mas só dar uma olhadinha nas notícias do ataque você verá que os EUA assumiram a responsabilidade e alegou intencionalidade no ataque sob justificativa de que havia terroristas no hospital.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @RKint leia esse texto na íntegra

    Teria o ISIS derrubado o vôo #7K9268 da Rússia? Melhor não.

    tem uma história muito interessante sobre terrorismo na russia
    Picinin, zombie, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Jesus, há anos que eu não via um sujeito tão retardado falando tanta bosta em tão pouco tempo.

    edit: e olha que eu só ouvi os dois primeiros minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados