Clique Aqui Ataques em Paris - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 714
Like Tree1366Likes

Tópico: Ataques em Paris

  1. #131
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Parece que tá rolando mimimi no Facebook pq brasileiro sentiu mais os atentados do que o acidente em Mariana. Pqp.
    Desabafo de um morador de Minas:

    "Infelizmente, o BRASIL ainda não sabe o que está acontecendo aqui em Minas Gerais. Os veículos de "des-informação" continuam omitindo fatos e números importantes para amenizar a tragédia. Sugiro que aqueles que têm amigos virtuais em outras cidades, estados e países , informem melhor e alertem o Brasil de que são centenas de milhares de pessoas afetadas pelo fato.

    Toda a economia dos municípios está comprometida. As escolas suspenderam as aulas, a agricultura está comprometida, porque não tem chuva, o comércio já quase parou, pois não tem água, nem para os banheiros; bares e restaurantes estão adotando material descartável para servirem, mas não existem panelas descartáveis e essas precisam ser lavadas.

    A construção civil também foi afetada; não há água para o banho das pessoas. Hospitais e asilos, presídios e serviços essenciais estão sendo abastecidos por caminhões pipa, que precisam ir a outros municípios para se abastecerem de água , o que está onerando os cofres públicos com o alto consumo de combustível - isso quando conseguem passar pelas estradas bloqueadas pela manifestação de caminhoneiros.


    O Rio Doce, um dos MAIORES DO BRASIL, está morto! As populações, desde Mariana-MG até Linhares-ES (e depois no Oceano Atlântico) estão sofrendo as consequências do que talvez seja a maior tragédia ambiental, ecológica, econômica, hídrica, já ocorrida no país. E as consequências serão sentidas por muitas décadas. Somente em Governador Valadares são 260 mil pessoas afetadas. Alguém já imaginou uma cidade de 260 mil pessoas totalmente sem água? E o pior: a água está correndo no Rio Doce, mas completamente envenenada por arsênico, mercúrio e outros metais.


    Todos - eu disse todos - os peixes morreram envenenados e já se pode sentir o "cheiro" a kms de distância. Esse é o quadro que o BRASIL precisa saber. Divulguem para que outras tragédias possam ser evitadas. Talvez a próxima seja a dos lixões, ou das enormes pastagensque avançam derrubando as florestas, ou quem sabe, as imensas lavouras de soja ? informem, manifestem a indignação pacífica, sem revolta ou violência. Chega de violência contra povo Brasileiro, menos ganância, é o que precisamos. Obrigado por me ler! É apenas o desabafo de um Valadarense, mineiro, brasileiro e ... ser humano."

    Bombado and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    o seu chute sobre o cristianismo está errado
    Foi total chute mesmo... muito mais pelo "tempo" que o cristianismo ficou fazendo guerra x tempo que o islamismo tá aí.

    To de saída agora, depois procuro algo sobre. E se tiver alguma info aí pra compartilhar, mande pra nós...
    Não que esse seja o ponto que vai fazer diferença, mas mais por curiosidade mesmo.
    O Islã é uma guerra desde quando surgiu. Maomé era lider de um exercito que invadia e conquistava. O mundo Islâmico foi o único que superou o Brasil no numero de escravos.

    Importante é analisar o cristianismo contemporâneo. Obvio que no passado mataram em nome de Deus, com cruzadas e inquisição, o evangelho do novo testamento não diz pra matar ninguém.
    O cristianismo é o que Jesus ensinou, não necessariamente a igreja católica.
    Última edição por aerolitos; 14-11-2015 às 21:21.
    Gustavo82, rocksfeller and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    o seu chute sobre o cristianismo está errado
    Foi total chute mesmo... muito mais pelo "tempo" que o cristianismo ficou fazendo guerra x tempo que o islamismo tá aí.

    To de saída agora, depois procuro algo sobre. E se tiver alguma info aí pra compartilhar, mande pra nós...
    Não que esse seja o ponto que vai fazer diferença, mas mais por curiosidade mesmo.
    O Islã é uma guerra desde quando surgiu. Maomé era lider de um exercito que invadia e conquistava. O mundo Islâmico foi o único que superou o Brasil no numero de escravos.

    Importante é analisar o cristianismo contemporâneo. Obvio que no passado mataram em nome de Deus, com cruzadas e inquisição, o evangelho do novo testamento não diz pra matar ninguém.
    O cristianismo é o que Jesus ensinou, não necessariamente a igreja católica.
    Obrigado pelas infos, eu sou meio fraco em história mesmo. Vou pesquisar melhor sobre.
    Mas como disse, não é esse o ponto que vai fazer diferença na análise geral.

    Concordo contigo que o cristianismo que tem que ser analisado é o contemporâneo. Eu usei só como base de comparação que muitas religiões fazem e/ou já fizeram merda.
    Mesmo não gostando das religiões, eu não acho que dá pra generalizar assim em nenhum dos casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Professional Avatar de jonisgambler
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    369
    O islã radical tem por base um livro basicamente com estratégias militares agressivas. Eu não entendo como é que os islâmicos defendem que tal religião é da paz quando todo ato fora do padrão é punido com a vida. Eles têm até uma estratégia pra se infiltrarem em outras culturas e ali, com o passar do tempo, impor sua religião. É a tal Lei dos números, ou jihad demográfica, não sei se é esse o plano deles.

    1. Quando em minoria dizem "Nós somos da Religião da Paz"
    2. Quando em minoria significante, eles exigem tratamento especial
    3. Quando em maioria, eles exigem a Sharia (lei islâmica)

    Aqui no Brasil tem uns lunáticos com blogs defendendo a Jihad, partido islâmico e até obrigação para as brasileiras usarem a burca,niqab, algo assim. Acho que o direito eles podem até ter, mas querer impor sobre os outros, não. Não duvido que daqui há alguns tempo algum retardado queira detonar o cristo redentor LOL.

    O que o estado islâmico quer é provocar uma guerra e se colocarem como vítimas, eles tem uma história que diz que com um certo número de muçulmanos no mundo, devem vencer uma guerra santa, o que eles querem é uma ação militar estrangeira na própria terra, segundo eles tem isso no livro, no entanto, parece suicídio pra mim.

    Era muito bom se houvesse alguém do fórum com conhecimento sobre, fiquei curioso após todo esses acontecimentos do ano passado até os dias de hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vi o sargento postando essa materia no fb

    o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp so da pau essa merda de forum

    Terroristas matam com ajuda do politicamente correto | Vídeos | VEJA.com

    o que acham dessa materia?
    kmksick and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O cara é da VEJA e é cria do Olavo. Só pra constar já que pra muitos isso é importante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Sick essa situacao, eu tambem era bastante da linha sobre que os muculmanos extremistas sao minoria porem acabam fazendo com que todos os muculmanos sejam mau vistos, tinha essa visao muito por ter convivido com diversos muculmanos por cerca de 4 meses da minha vida e nao ter vivenciado nenhuma situacao que me fez duvidar da benevolencia deles.

    Hoje ja penso mais na linha de que ate mesmo os moderados parecem ser extremistas na nossa visao, infelizmente, mesmo que existam alguns que nao agem de tal forma, se seguir os ensinamentos do alcorao de maneira rigida a pessoa vai acabar tomando atitudes desse tipo que estamos vendo.

    Por fim gostaria de compartilhar o que o ex jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar disse sobre o assunto, ressaltando que nao concordo nem discordo, so queria trazer o texto para o topico


    "Quando a Ku Klux Klan queima uma cruz no quintal de uma família negra, cristãos não precisam explicar que esses não são atos verdadeiramente cristãos.

    Para mim, religião - não importa qual - é sobre pessoas que querem viver de forma humilde, moral. Pessoas que criam uma comunidade harmoniosa e que promovem tolerância e amizade fora da comunidade religiosa. Qualquer religião deveria servir a esse objetivo. O Islão que eu aprendi e pratico faz isso.
    Violência cometida em nome da religião nunca é sobre religião - é sobre dinheiro. Quando você observa esses ataques terroristas, eles não são feitos no intuito de nos assustar para que mudemos nosso comportamento. Os ataques de 11 de setembro não fizeram os Estados Unidos acolher o Islão. Como todos os outros ataques terroristas no Oeste, eles só fortaleceram nossa determinação de sermos quem somos. Então o ataque em Paris, como os outros, não é para mudar o comportamento Ocidental. O objetivo é provar que esse grupo continua relevante no meio terrorista, é recrutar mais gente, é ganhar mais doações. São negócios.
    Sabendo que os ataques não são sobre religião, nós temos que chegar a um ponto em que nós paramos de trazer o Islão nessas discussões. Nós ainda não chegamos lá porque grande parte da população ocidental não conhece a religião islâmica. Tudo o que eles vêem são decapitações violentas, sequestros de adolescentes, massacre sangrentos de crianças nas escolas, e esses ataques terroristas. Naturalmente, eles ficam assustados quando escutam a palavra 'muçulmano', ou quando vêem alguém utilizando os trajes tradicionais muçulmanos.
    Quando a Ku Klux Klan queima uma cruz no jardim de uma família negra, cristãos não precisam explicar que esses não são atos cristãos. A maioria das pessoas entende que a KKK não respeita os ensinamentos cristãos. É isso que eu e outros muçulmanos desejamos: o dia em que esses terroristas - que louvam o profeta Maomé, ou Alá, ao mesmo tempo que adulteram seus ensinamentos - sejam instantaneamente reconhecidos como capangas disfarçados de muçulmanos; criminosos de uma organização política utilizando uma máscara muçulmana mal ajustada." (Kareem Abdul-Jabbar)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sick, to meio anestesiado ainda, um parceiro meu perdeu 2 amigos e minha mina ficou um pouco em choque, era pra eu estar em Paris essa semana por questões profissionais e no fim ficou pra janeiro... Embora eu dificilmente estivesse em um desses lugares, é meio pesado pensar que vc quase esteve na bagunça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pqp so da pau essa merda de forum

    Terroristas matam com ajuda do politicamente correto | Vídeos | VEJA.com

    o que acham dessa materia?
    parece um extremista do lado oposto. msm assim muito melhor q os outros.

    ele tem um ponto, mas esse exagero de quase fazer do bush um heroi eh de dar ansia em qlqr um.

    Citação Postado originalmente por LACastro Ver Post
    Sick essa situacao, eu tambem era bastante da linha sobre que os muculmanos extremistas sao minoria porem acabam fazendo com que todos os muculmanos sejam mau vistos, tinha essa visao muito por ter convivido com diversos muculmanos por cerca de 4 meses da minha vida e nao ter vivenciado nenhuma situacao que me fez duvidar da benevolencia deles.

    Hoje ja penso mais na linha de que ate mesmo os moderados parecem ser extremistas na nossa visao, infelizmente, mesmo que existam alguns que nao agem de tal forma, se seguir os ensinamentos do alcorao de maneira rigida a pessoa vai acabar tomando atitudes desse tipo que estamos vendo.

    Por fim gostaria de compartilhar o que o ex jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar disse sobre o assunto, ressaltando que nao concordo nem discordo, so queria trazer o texto para o topico


    "Quando a Ku Klux Klan queima uma cruz no quintal de uma família negra, cristãos não precisam explicar que esses não são atos verdadeiramente cristãos.

    Para mim, religião - não importa qual - é sobre pessoas que querem viver de forma humilde, moral. Pessoas que criam uma comunidade harmoniosa e que promovem tolerância e amizade fora da comunidade religiosa. Qualquer religião deveria servir a esse objetivo. O Islão que eu aprendi e pratico faz isso.
    Violência cometida em nome da religião nunca é sobre religião - é sobre dinheiro. Quando você observa esses ataques terroristas, eles não são feitos no intuito de nos assustar para que mudemos nosso comportamento. Os ataques de 11 de setembro não fizeram os Estados Unidos acolher o Islão. Como todos os outros ataques terroristas no Oeste, eles só fortaleceram nossa determinação de sermos quem somos. Então o ataque em Paris, como os outros, não é para mudar o comportamento Ocidental. O objetivo é provar que esse grupo continua relevante no meio terrorista, é recrutar mais gente, é ganhar mais doações. São negócios.
    Sabendo que os ataques não são sobre religião, nós temos que chegar a um ponto em que nós paramos de trazer o Islão nessas discussões. Nós ainda não chegamos lá porque grande parte da população ocidental não conhece a religião islâmica. Tudo o que eles vêem são decapitações violentas, sequestros de adolescentes, massacre sangrentos de crianças nas escolas, e esses ataques terroristas. Naturalmente, eles ficam assustados quando escutam a palavra 'muçulmano', ou quando vêem alguém utilizando os trajes tradicionais muçulmanos.
    Quando a Ku Klux Klan queima uma cruz no jardim de uma família negra, cristãos não precisam explicar que esses não são atos cristãos. A maioria das pessoas entende que a KKK não respeita os ensinamentos cristãos. É isso que eu e outros muçulmanos desejamos: o dia em que esses terroristas - que louvam o profeta Maomé, ou Alá, ao mesmo tempo que adulteram seus ensinamentos - sejam instantaneamente reconhecidos como capangas disfarçados de muçulmanos; criminosos de uma organização política utilizando uma máscara muçulmana mal ajustada." (Kareem Abdul-Jabbar)
    eh, amizade e tolerancia lol... misoginos e segregadores no minimo. oq ele ta falando eh sobre a religiao q ele tem na cabeca dele, nao eh oq a gente ve, nao eh o q ta na cabeca dos muculmanos em geral. eles que inventem um novo ramo do isla entao, um q va de acordo com esse isla pop e americanizado que eles acreditam.

    enquanto nao fundarem um neo-isla ou algo do tipo, sao farinha do mesmo saco. nao da pra discernir. forcada a comparacao com a KKK. os arianos encapuzados nao seguem os ensinamentos da biblia, os terroristas seguem fielmente o alcorao.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados