Clique Aqui Help Advogados - Acidente de Trânsito

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree8Likes
  • 1 Post By rocksfeller
  • 3 Post By loserfly
  • 1 Post By DFCL
  • 1 Post By PowerR0x
  • 1 Post By r2arthur
  • 1 Post By Picinin

Tópico: Help Advogados - Acidente de Trânsito

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    Help Advogados - Acidente de Trânsito

    Já fazem dois anos que um motoqueiro bateu no meu carro, quando estava parado.
    Entrei com uma ação no JEC e ganhei.

    Fizeram aquele esquema do BACEN pra pegar a grana direto da conta do cara, mas ele não deixa nada no nome dele. Depois disso descobri que ele tem uma "prisão administrativa" no nome dele que provavelmente é por causa de pensão não paga, por isso ele não mantém nada no banco.

    O oficial de justiça já foi algumas vezes na casa dele, sempre os pais dele dizem que ele não mora mais lá e que não sabem onde ele está morando. lol

    A moto está no nome dele, entreguei a documentação no JEC lá e expediram um mandato de bloqueio do veículo. Também foram no endereço dele buscar a moto, mas novamente os pais dele disseram que ele não mora lá.

    Chegou uma intimação pra mim dizendo pra eu apresentar o "novo" endereço do cara, senão meu processo vai ser arquivado.

    E aí, tem algo que eu possa fazer ainda ou já era mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Uma dica:

    Pede pra uma mulher bater na casa dele, quando os pais atenderem ela fala: "o fulano taí? ahhh não tá? Tira 500/1000 reais do bolso, fala que ta devendo pra ele e queria saber onde ele ta pra entregar".


    Ou espera o dia em que vc descobrirá o endereço por acaso. Aí pede pra desarquivarem.
    TURCI, kizk_ and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    informa o endereço do trabalho dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Uma dica:

    Pede pra uma mulher bater na casa dele, quando os pais atenderem ela fala: "o fulano taí? ahhh não tá? Tira 500/1000 reais do bolso, fala que ta devendo pra ele e queria saber onde ele ta pra entregar".

    Ou espera o dia em que vc descobrirá o endereço por acaso. Aí pede pra desarquivarem.
    Mesmo que ele me atenda na casa dele, faz alguma diferença? Só o oficial de justiça pode resolver a parada neh?

    Citação Postado originalmente por NIRVANA Ver Post
    informa o endereço do trabalho dele
    Tem alguma sugestão de como posso descobrir onde ele trabalha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Não sei em que pé que está seu processo mas você pode pedir citação por hora certa (artigo 227 do Código de Processo Civil).
    Sobre o tema:
    Comentários aos arts. 221 a 233 do CPC - Das citações (III)
    (vai direto lá no 227 se estiver com pressa)

    Em todo caso, se você quiser tempo para procurar o cara, ou colher qualquer tipo de info, pode sempre requerer dilação de prazo (algo entre 15 e 20 dias).
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Procure pessoas e empresas | Tudo Sobre Todos

    Poe o nome do rapaz aí e irá aparecer o último endereco cadastrado dele.
    Se der no mesmo endereço que vc passou e a grana for muita, eu indicaria voce a ficar uns dias de mutuca próximo a casa do cara e ver os horários dele, se ele trabalha, provavelmente entra e sai do serviço no mesmo horário.

    Em 2 dias vc descobre isso.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O cara já foi citado pelo que entendi. O problema está na execução da sentença. O juiz já deu a busca e apreensão do único bem que o cara tem. Então agora é meio que esperar ele cair numa blitz qualquer dia, infelizmente.

    Você pode até pedir pro juiz oficiar algum órgão público pra saber se ele recebe benefício ou pensão (tipo INSS) mas dado o perfil do malandro é bem difícil. E ainda, se ele tem uma execução alimentícia se pegarem essa moto isso vai entrar na frente. Resumo, o cara errado bateu no seu carro infelizmente.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tem o Infojud, um sistema em que o próprio juiz pode consultar o endereço dele na Receita Federal. Mas se o cara é picareta assim, é provável que o endereço dele na Receita Federal esteja errado.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados