Clique Aqui Nova rede social aparentemente preocupa o facebook.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: Nova rede social aparentemente preocupa o facebook.

  1. #1
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157

    Nova rede social aparentemente preocupa o facebook.

    Eae, dando uma passeada achei essa notícia de hoje :

    Facebook bloqueia links de rede social que paga a usuário para participar - 29/10/2015 - Tec - Folha de S.Paulo

    O site da parada : https://www.tsu.co/

    Seria bacana se alguém tivesse o convite e tal. Aí faríamos uma espécie de corrente pra entrar todo mundo que tem interesse
    @dunadan lembrei de ti, acho que tu vai se interessar..

    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    vídeo do he-man?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    vídeo do he-man?
    Pq? O Youtube tb paga os usuários que postam conteúdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    Se alguem quiser é só colocar senvolvejao lá no referral user
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    gogabrego

    podem usar o meu tambem (usei o senvolvejao pra cadastra, vlw!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    começo do ano eu fiz um perfil la, postava fotos de mulheres gostosas sem nude, fui ganhando likes, comentarios, o pessoal ja estava engajado na causa...lol ai fui banido, mas ja tinha 1 dolar a receber em umas 2 semanas de zuera e uns 200 amigos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eae, dando uma passeada achei essa notícia de hoje :

    Facebook bloqueia links de rede social que paga a usuário para participar - 29/10/2015 - Tec - Folha de S.Paulo

    O site da parada : https://www.tsu.co/

    Seria bacana se alguém tivesse o convite e tal. Aí faríamos uma espécie de corrente pra entrar todo mundo que tem interesse
    @dunadan lembrei de ti, acho que tu vai se interessar..

    Abs
    Interessante. Me cadastrei lá mas não não sei se esse negócio vinga. To imaginando que vai virar uma rede de gente trocando compartilhamento e likes pela grana. Outra parada é que eles dizem que vão distribuir 90% das receitas. Eu não conheço os números, mas imagina chegar ao tamanho de qualquer rede social dessas, manter uma estrutura similar (servidores, desenvolvedores, suporte, etc) além de todo o serviço de pagamento por trás, com 10% da grana. Obviamente eles não vão pagar a todos já que tem um mínimo, mas mesmo assim é muito dinheiro pra abrir mão e ter um serviço decente.
    Seja como for só tem potencial de fazer grana aí (se for um negócio sério) quem conseguir pelo menos milhares de likes ou compartilhamentos. Os usuários normais fariam centavos e talvez por isso eles consigam se manter.

    To curioso e até chama a atenção pelo fato de o facebook ter bloqueado os links. Eu não manjo nada de segurança e tal, mas notei que eles não tem https por exemplo. Imagina se a galera enlouquece com esse negócio de receber por conteúdo, todo mundo sai linkando conta do facebook e depois rola alguma brecha de segurança que prejudique o facebook também (hackearem o tsu e pegarem as senhas que provavelmente serão as mesmas do facebook para a maioria dos usuários).

    Eu colocaria o gif do mario comendo pipoca com o he-man e esperaria pra ver o que vai rolar.

    Enquanto isso sou rodrigolb lá
    brunomatos95 and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Meh
    Meh está desconectado
    Breakeven Avatar de Meh
    Data de Ingresso
    11/09/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    o pessoal ja estava engajado na causa...
    Eu ri
    Sobre a noticia, varios artistas ja estão aderindo pq onde der pra monetizar é o caminho, só tende a crescer o site e assim maior monetização e boa pra todos
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @dunadan, tem https sim po kk. E isso é só o protocolo de transferência de hiper-texto mais seguro né, também n manjo muito de informática (comecei a estudar a pouco tempo) mas creio que a questão da segurança é mais focada em outras paradas.. Btw te marquei pq tu tem muita foto foda né, tem potencial pra ser um grande perfil na parada, tipo dicas de lugares pra visitar or so
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @dunadan, tem https sim po kk. E isso é só o protocolo de transferência de hiper-texto mais seguro né, também n manjo muito de informática (comecei a estudar a pouco tempo) mas creio que a questão da segurança é mais focada em outras paradas.. Btw te marquei pq tu tem muita foto foda né, tem potencial pra ser um grande perfil na parada, tipo dicas de lugares pra visitar or so
    Donkey então. Achei que era sem https era tipo andar de moto sem capacete haha.
    Pois é cara, é uma boa ideia. Vou testar fazer uns posts lá pra ver o que rola. Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados