Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #481
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    conte-nos mais ai sobre vc po, da uns detalhes ai do q faz/fez, pq mora ai, como foi sua vida etc
    De Frente com Lagostinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Professional Avatar de Leao487
    Data de Ingresso
    31/12/08
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    conte-nos mais ai sobre vc po, da uns detalhes ai do q faz/fez, pq mora ai, como foi sua vida etc
    Meus pais se mudaram para os EUA quando eu ainda era pequeno, foram pra lah com um visto de que voce consegue quando abre uma empresa (nao lembro muito dos detalhes). Depois de uns anos lah tava complicado de renovar o visto pq nao foram em frente com a empresa e estavam trabalhando em outras areas, dai surgiu uma oportunidade para meus pais de imigrar para o Canada no esquema de "Skilled Workers" que meus pais se encaixavam na epoca, se voce eh aceito, ja vai com residencia permanente (o equivalente do green card do Canada). Meus pais deram instacall e eu ainda era menor de idade entao eu automaticamente recebia essa residencia permanente tambem. Dai depois de 3 anos morando no Canada com residencia permanente voce pode aplicar para cidadania, processo demorou um ano, fiz um provinha lah de boas e consegui minha cidadania.

    No Canada eu fiz faculdade e me formei, e dai fui trabalhar na provincia de Alberta (provincia mais rica do Canada, aonde fica a maioria do petroleo) mas nao na area que eu era formado, fiz um curso tecnico de seguranca no trabalho e fui pq eh aonde a galera ganha muita grana aqui e na epoca eu tava querendo ganhar dinheiro. Porem lifestyle era foda, trabalhar 12-18 horas por dia, a grande maioria eh homem, diria 85% sao homens que trabalham lah em Alberta, eh frio pra caralho lah! deve dia q trabalhei lah fora q tava -38, - 39. O pior de tudo eh o que o inverno durava uns 7 meses, e sendo mais 2 meses o clima meio friozinho e 3 meses de calor.

    A vida da galera lah eh trabalhar pra caralho, gastar toda a grana com carro caro, quadriciclos/snowmobile, comprar uma casa overpriced, e pagar divorcio e pensao pra mulher feia do caralho pq nunca tava em casa entao a mulher divorciava. Quando eu fui pra lah eu ja sabia que era assim, meu plano era ficar lah por um tempo soh e juntar uma grana mesmo, mas isso eh mais facil na teoria, muito dificil aguentar tanto tempo sem putaria, clima ruim, soh trabalhar, falta de vida social boa, comida meia boca.

    Bem resumido isso tudo ai, mas da pra ter uma nocao do que eu to falando. Eu nao curti o lifestyle deles aqui, prefiro ganhar menos dinheiro mas ter o field de mulher do Brasil, putaria, churrasco, jogar bola, sair pra tomar uma cerveja com a galera, pegar uma praia, mulherada de biquini, comida boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tu ta com que idade agora? e vai voltar pro brasil? tipo, ja o daqui uns anos? q cidade no brasil vc vai?de onde vc era no brasil?
    esse lifestyle ai q tu ta falando to sentindo na pele, no brasil eh mto mais gostoso mesmo, ainec.
    eu ainda to numa cidade q eh mtooo boa pra curticao entao nao sinto tanto como vc, mas ainda assim eh meio diferente sim, talvez pq eu nao cresci aqui entao todos meus amigos estao na msm condicao q eu e vivem ralando, nao temos mta folga pra curtir etc

    qdo acaba o verao ai comeca ficar tenso msm hahah, apesar de ter mta coisa etc msm no frio, ter aquela aquele lifestyle do brasil eh mto bom pqp haha

    ps, @sopro e @Caipira vao encher o saco de outro haha, esse topico eh pra isso po ;p


    edit, esqueci de algo importante, vc ja morou no brasil ou so ficou a passeio? pq nao vi vc comentando nada sobre ter estado aqui (depois de crescido obv, crianca nao conta, crianca eh tudo burra)
    Última edição por lagostinha; 07-06-2016 às 06:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Tenho a chance de morar na Europa legalmente mas ainda assim fico na duvida entre ficar ilegal nos eua, e se for ver não sei se eh loucura. Não ha pais como os eua na Europa, com um clima mais suave e com o capitalismo que bomba la, apesar de serem bem superiores ao br. Parece q a europa é uma pegada mais arcaica, turística, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Tenho a chance de morar na Europa legalmente mas ainda assim fico na duvida entre ficar ilegal nos eua, e se for ver não sei se eh loucura. Não ha pais como os eua na Europa, com um clima mais suave e com o capitalismo que bomba la, apesar de serem bem superiores ao br. Parece q a europa é uma pegada mais arcaica, turística, etc
    É mais questão de gosto. Eu prefiro a Europa que os EUA. Mas pra ganhar dinheiro a Europa é fraca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Tenho a chance de morar na Europa legalmente mas ainda assim fico na duvida entre ficar ilegal nos eua, e se for ver não sei se eh loucura. Não ha pais como os eua na Europa, com um clima mais suave e com o capitalismo que bomba la, apesar de serem bem superiores ao br. Parece q a europa é uma pegada mais arcaica, turística, etc
    É mais questão de gosto. Eu prefiro a Europa que os EUA. Mas pra ganhar dinheiro a Europa é fraca.
    Eu nem conheço a Europa, mas pelo que vejo o europeu tem um lifestyle bem mais legal que o americano, mesmo ganhando menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Tenho a chance de morar na Europa legalmente mas ainda assim fico na duvida entre ficar ilegal nos eua, e se for ver não sei se eh loucura. Não ha pais como os eua na Europa, com um clima mais suave e com o capitalismo que bomba la, apesar de serem bem superiores ao br. Parece q a europa é uma pegada mais arcaica, turística, etc
    É mais questão de gosto. Eu prefiro a Europa que os EUA. Mas pra ganhar dinheiro a Europa é fraca.
    Eu nem conheço a Europa, mas pelo que vejo o europeu tem um lifestyle bem mais legal que o americano, mesmo ganhando menos.
    Sim, tb acho. Não é uma diferença absurda (mas só conheço nos EUA a CA tb), mas culturalmente os caras aqui dão mais valor pra sair, viajar, tomar uma do que trabalhar. Dizem que Londres parece mais com EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Leao487 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    conte-nos mais ai sobre vc po, da uns detalhes ai do q faz/fez, pq mora ai, como foi sua vida etc
    Meus pais se mudaram para os EUA quando eu ainda era pequeno, foram pra lah com um visto de que voce consegue quando abre uma empresa (nao lembro muito dos detalhes). Depois de uns anos lah tava complicado de renovar o visto pq nao foram em frente com a empresa e estavam trabalhando em outras areas, dai surgiu uma oportunidade para meus pais de imigrar para o Canada no esquema de "Skilled Workers" que meus pais se encaixavam na epoca, se voce eh aceito, ja vai com residencia permanente (o equivalente do green card do Canada). Meus pais deram instacall e eu ainda era menor de idade entao eu automaticamente recebia essa residencia permanente tambem. Dai depois de 3 anos morando no Canada com residencia permanente voce pode aplicar para cidadania, processo demorou um ano, fiz um provinha lah de boas e consegui minha cidadania.

    No Canada eu fiz faculdade e me formei, e dai fui trabalhar na provincia de Alberta (provincia mais rica do Canada, aonde fica a maioria do petroleo) mas nao na area que eu era formado, fiz um curso tecnico de seguranca no trabalho e fui pq eh aonde a galera ganha muita grana aqui e na epoca eu tava querendo ganhar dinheiro. Porem lifestyle era foda, trabalhar 12-18 horas por dia, a grande maioria eh homem, diria 85% sao homens que trabalham lah em Alberta, eh frio pra caralho lah! deve dia q trabalhei lah fora q tava -38, - 39. O pior de tudo eh o que o inverno durava uns 7 meses, e sendo mais 2 meses o clima meio friozinho e 3 meses de calor.

    A vida da galera lah eh trabalhar pra caralho, gastar toda a grana com carro caro, quadriciclos/snowmobile, comprar uma casa overpriced, e pagar divorcio e pensao pra mulher feia do caralho pq nunca tava em casa entao a mulher divorciava. Quando eu fui pra lah eu ja sabia que era assim, meu plano era ficar lah por um tempo soh e juntar uma grana mesmo, mas isso eh mais facil na teoria, muito dificil aguentar tanto tempo sem putaria, clima ruim, soh trabalhar, falta de vida social boa, comida meia boca.

    Bem resumido isso tudo ai, mas da pra ter uma nocao do que eu to falando. Eu nao curti o lifestyle deles aqui, prefiro ganhar menos dinheiro mas ter o field de mulher do Brasil, putaria, churrasco, jogar bola, sair pra tomar uma cerveja com a galera, pegar uma praia, mulherada de biquini, comida boa.
    Não sei se perdi algum ponto, mas se vc foi pros EUA com 3 anos e na sequência mudou pro Canada, como que vc escreve o português tão certinho e na gíria, e, ainda, conhece de perto o lifestyle daqui, putaria e tudo mais? Aliás, vc não curtiu o lifestyle "deles" mas esse eles inclui você, com cidadania e tudo. Estranho essa história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Generalizar Europa é sick demais...
    Mas se pudesse escolher entre lugar random europa vs lugar random eua, insta daria call EUA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Gostaria de saber quanto precisa de dinheiro (reais) pra ir pro EUA ou Europa ilegalmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados