Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #311
    Professional
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Posts
    474
    Moro em boa vista-RR, já fui pra venezuela umas 10x, com certeza é o pais mais barato da américa do sul, um aluguel meio termo(ap simples, cozinha americana) aqui na minha cidade(pequena) custa em torno de 400 reais lá na venezuela o cara paga de 100 a 120 reias. Estava em janeiro lá, não estava muito afim de ir pois a violência lá está sick, mas tinha uns parentes de fora e queriam conhecer o mar do caribe e acabamos indo, no resumo hoje em dia lá nada vale a pena em relação a anos atras. Tudo bem que um mac donalds sai por 9 reais mas ninguém viaja de ferias para isso.
    Hoje em dia o que vale a pena mesmo é um resort no Brasil que você vai pagar 800-1000 reais a diária all inclusive lá você paga 100 reais, fiquei em um desses chega da nem vontade de sair do hotel kkkkk!
    E o preço da gasolina que falaram ai está errado, lá a gasolina custa dois centavos por litro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    Moro em boa vista-RR, já fui pra venezuela umas 10x, com certeza é o pais mais barato da américa do sul, um aluguel meio termo(ap simples, cozinha americana) aqui na minha cidade(pequena) custa em torno de 400 reais lá na venezuela o cara paga de 100 a 120 reias. Estava em janeiro lá, não estava muito afim de ir pois a violência lá está sick, mas tinha uns parentes de fora e queriam conhecer o mar do caribe e acabamos indo, no resumo hoje em dia lá nada vale a pena em relação a anos atras. Tudo bem que um mac donalds sai por 9 reais mas ninguém viaja de ferias para isso.
    Hoje em dia o que vale a pena mesmo é um resort no Brasil que você vai pagar 800-1000 reais a diária all inclusive lá você paga 100 reais, fiquei em um desses chega da nem vontade de sair do hotel kkkkk!
    E o preço da gasolina que falaram ai está errado, lá a gasolina custa dois centavos por litro.
    Quer dizer q a venezuela soh vale a pena pra quem eh de fora neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por RobertoBM Ver Post
    Moro em boa vista-RR, já fui pra venezuela umas 10x, com certeza é o pais mais barato da américa do sul, um aluguel meio termo(ap simples, cozinha americana) aqui na minha cidade(pequena) custa em torno de 400 reais lá na venezuela o cara paga de 100 a 120 reias. Estava em janeiro lá, não estava muito afim de ir pois a violência lá está sick, mas tinha uns parentes de fora e queriam conhecer o mar do caribe e acabamos indo, no resumo hoje em dia lá nada vale a pena em relação a anos atras. Tudo bem que um mac donalds sai por 9 reais mas ninguém viaja de ferias para isso.
    Hoje em dia o que vale a pena mesmo é um resort no Brasil que você vai pagar 800-1000 reais a diária all inclusive lá você paga 100 reais, fiquei em um desses chega da nem vontade de sair do hotel kkkkk!
    E o preço da gasolina que falaram ai está errado, lá a gasolina custa dois centavos por litro.
    Quer dizer q a venezuela soh vale a pena pra quem eh de fora neh?
    Hotels, Drugs, and Convertibles: How I Lived Like a King for a Month in Venezuela for Just $115 | VICE | United States

    eu já lí coisa tendenciosa pra caralho na Vice, mas de qualquer forma é bem impactante, e nesse caso deve ser por aí mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    não faz o menor sentido haha
    o que vc disse que não tem na europa, tem sim, até mulher e comida brasileira... vc que é donk e não sabe procurar
    eu sei q vc adora me trolar, mas nao precisa fazer o tempo todo ne rs

    mano obv q existe isso la fora tb, mas nao eh em qq lugar e hora,

    vc no brasil tem samba e funk todo dia nas grandes capitais, no interior tem todo fds ja q tem pouca gente pra manter balada e coisas do tipo 7 dias por semana.
    berlim deve ser a 2a ou 3a maior cidade da europa em populacao, eh considerada top 3 todos os anos em quesito entretenimento vida noturna etc mas tenta achar samba toda semana la.. nao rola

    eles fazem 1x por mes e a dinamica eh bem diferente de quando esta aqui, restaurante brasileiro mesmo existe menos de meia duzia e em geral sao mais pra gringos msm, todos os reviews de brasileiros dao nota ruim

    o funk msm nao vai ser igual um pancadao no rj de um na balada coxinha, a dinamica muda nao tem como, imagine em outro pais po, ai se o gosto do kra eh aquele bem na raiz do negocio mesmo ele vai achar zoado la na gringa

    e claro q eu to imaginando q o kra eh viciado e nao vive sem isso pra falar q nao sai do brasil por isso, e imagino q alguem assim eh daqueles q vao qse toda semana, gostam de respirar essa vibe etc, se o kra me falar q vai 2x por ano vou mandar ele tnc dai ne hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Po Lagosta, c vc quer um Brasil dentro da Alemanha...ai vc nao vai encontrar mesmo haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu não quero isso po, só respondi ao kra ali que disse isso

    Eu disse que eh impossível msm hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @lagostinha

    Sim eu sei disso tudo q vc falou ali, mas eu prefiro isso tudo aqui perto dos amigos e dos conhecidos. E como toco cavaquinho essa questão pesa mt pra mim, curto outros estilos mas se morasse aí na Alemanha por exemplo ia ser muito difícil juntar uma galera e fazer um samba massa em casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    ta acabando o inverno no hemisferio norte. Agora é uma hora boa pra se mudar.

    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @lagostinha

    Sim eu sei disso tudo q vc falou ali, mas eu prefiro isso tudo aqui perto dos amigos e dos conhecidos. E como toco cavaquinho essa questão pesa mt pra mim, curto outros estilos mas se morasse aí na Alemanha por exemplo ia ser muito difícil juntar uma galera e fazer um samba massa em casa
    mas foi isso mesmo q eu disse ahhaha, q tem algumas coisas identicas em outros lugares, algumas coisas parecidas mas nao tem a mesma intensidade vamos dizer assim, e outras nao existe

    logo precisa saber o quao deep vc gosta/quer a parada, o samba funk e aquele clima que a aquilo envolve tem parecido na gringa, mas nao como no brasil, e se vc realmente nao vive sem a parada nao rola se mudar mesmo pq na gringa nao vai ser igual

    eh o sopro q ta falando q tem tudo igual e nao eu hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Eu me mudei para Los Angeles a uma semana depois de ter passado 1 ano passando 2 meses aqui e um no Brasil.

    Ao contrário da crença popular a maioria das coisas aqui na América sao bem caras quando convertido para reais, algumas coisas são o mesmo preço e poucas coisas são mais baratas.

    Acho que o que me chamou mais atenção por enquanto foram os móveis e eletrodomésticos para casa.

    Para ter uma noção comprei uma "mini" geladeira por $400, no Brasil minha geladeira devia custar por volta de 2 mil reais, para comprar uma equivalente aqui eu gastaria facilmente $1500 dólares.

    O aluguel que eu pago em um bom mas simples apartamento de 2 quartos em condomínio aqui daria para alugar 99% dos ap disponíveis em Poa.

    O condado de los angeles é certamente bem mais caro que a média americana, mas mesmo assim no geral com a atual cotação do dólar está tudo "caro" para brasileiros.

    Os carros onde se fala que aqui é muito barato já está com o preço equivalentes, Jeep renegade e toyota corolla são um pouco mais baratos de se comprar no Brasil.
    santiago and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados