Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #531
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Liga pelo Skype, lagosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    conheco uma galera q tentou tirar esse workholiday e todo mundo me falou q eh embassado. c alguem souber + info agradecemos lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô no brasil há 2 semanas e assustei bastante com os preços, e nem faz tanto tempo que tô fora, 1 ano e meio só... de quebra ainda peguei um clima mé, tá frio aqui em campinas, mas nada exagerado - ainda sim o povo fica todo escondido haha

    a maioria dos meus amigos trabalham muito, tá foda de encontrar o povo... e quando encontra é R$10 uma cerveja sem vergonha, com sorte acha um chopp por R$5 no dia de semana

    seilá, eu tava bem ansioso pra férias, com "medo" de balançar.. a real é que tô aproveitando por aqui, mas vi que o medo era besta, não balancei nenhum momento e já sinto falta de casa e da vida em Lisboa

    o que pega é a família mesmo, mas tô curtindo meus coroas o máximo de tempo possível e tentando rever os tios, primos e cia.. e o natal tá aí

    enfim... já me sinto mais "fora de casa" aqui do que em Portugal... e amanhã é outro dia, mas hoje não me vejo vivendo outra vez no Brasil tão cedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô no brasil há 2 semanas e assustei bastante com os preços, e nem faz tanto tempo que tô fora, 1 ano e meio só... de quebra ainda peguei um clima mé, tá frio aqui em campinas, mas nada exagerado - ainda sim o povo fica todo escondido haha

    a maioria dos meus amigos trabalham muito, tá foda de encontrar o povo... e quando encontra é R$10 uma cerveja sem vergonha, com sorte acha um chopp por R$5 no dia de semana

    seilá, eu tava bem ansioso pra férias, com "medo" de balançar.. a real é que tô aproveitando por aqui, mas vi que o medo era besta, não balancei nenhum momento e já sinto falta de casa e da vida em Lisboa

    o que pega é a família mesmo, mas tô curtindo meus coroas o máximo de tempo possível e tentando rever os tios, primos e cia.. e o natal tá aí

    enfim... já me sinto mais "fora de casa" aqui do que em Portugal... e amanhã é outro dia, mas hoje não me vejo vivendo outra vez no Brasil tão cedo
    To indo ao Brasil em 10 dias pra ficar 1 mês, vamos ver oq rola. Acho que eu vou curtir p caralho, já marquei 2 viagens de fds com os amigos, minha mãe vai tirar licença pra poder ficar dia de semana comigo e meu pai quer que eu trabalhe lá no escritório 2x na semana lol.

    Btw, fiz uma viagem irada aqui pra perto fds. Ilha Cies em Vigo. Pra mim daqui deu 1h30m até Vigo e mais 45 minutos de barco (fui só no dia seguinte), pertinho. Pra vc é mais longe, mas acho que vale a pena.

    TNP, kizk_, sopro and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Tb tenho interesse nas dicas do work holliday visa na NZ

    Parece que é em setembro que rola né?

    Já ví gente tratando desse assunto aqui, e tem bastante coisa no youtube e tal..mas seria bacana se tivesse alguém daqui que conseguiu.
    Última edição por jigub; 16-06-2016 às 12:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Tb tenho interesse nas dicas do work holliday visa na NZ

    Parece que é em setembro que rola né?

    Já ví gente tratando desse assunto aqui, e tem bastante coisa no youtube e tal..mas seria bacana se tivesse alguém daqui que conseguiu.
    Acho que o @dunadan conseguiu (aplicando de outro país que não era o Brasil).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Chip Leader Avatar de dunadan
    Data de Ingresso
    27/01/10
    Localização
    Nova Zelândia
    Posts
    2.113
    Consegui sim. Está na minha lista fazer um post sobre isso muito em breve. Claro que posso responder aqui também.

    Sent from my SM-G925F using Tapatalk
    kizk_ and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô no brasil há 2 semanas e assustei bastante com os preços, e nem faz tanto tempo que tô fora, 1 ano e meio só... de quebra ainda peguei um clima mé, tá frio aqui em campinas, mas nada exagerado - ainda sim o povo fica todo escondido haha

    a maioria dos meus amigos trabalham muito, tá foda de encontrar o povo... e quando encontra é R$10 uma cerveja sem vergonha, com sorte acha um chopp por R$5 no dia de semana

    seilá, eu tava bem ansioso pra férias, com "medo" de balançar.. a real é que tô aproveitando por aqui, mas vi que o medo era besta, não balancei nenhum momento e já sinto falta de casa e da vida em Lisboa

    o que pega é a família mesmo, mas tô curtindo meus coroas o máximo de tempo possível e tentando rever os tios, primos e cia.. e o natal tá aí

    enfim... já me sinto mais "fora de casa" aqui do que em Portugal... e amanhã é outro dia, mas hoje não me vejo vivendo outra vez no Brasil tão cedo
    o q vc faz ai? vc so estuda e eh remunerado pra isso nao? ou trabalha msm?em q? btw a sua renda seria tipo salario minimo ou mais?

    eu acho q isso muda bastante, se eu tivesse a vida boa q tinha no brasil talvez o clima e a falta de amigos nao pegaria tanto, e btw o clima ai eh bem bom ne entao isso qse n te afeta acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tô no brasil há 2 semanas e assustei bastante com os preços, e nem faz tanto tempo que tô fora, 1 ano e meio só... de quebra ainda peguei um clima mé, tá frio aqui em campinas, mas nada exagerado - ainda sim o povo fica todo escondido haha

    a maioria dos meus amigos trabalham muito, tá foda de encontrar o povo... e quando encontra é R$10 uma cerveja sem vergonha, com sorte acha um chopp por R$5 no dia de semana

    seilá, eu tava bem ansioso pra férias, com "medo" de balançar.. a real é que tô aproveitando por aqui, mas vi que o medo era besta, não balancei nenhum momento e já sinto falta de casa e da vida em Lisboa

    o que pega é a família mesmo, mas tô curtindo meus coroas o máximo de tempo possível e tentando rever os tios, primos e cia.. e o natal tá aí

    enfim... já me sinto mais "fora de casa" aqui do que em Portugal... e amanhã é outro dia, mas hoje não me vejo vivendo outra vez no Brasil tão cedo
    Eu tenho exatamente a mesma sensacao toda vez que vou pro Brasil. Pra piorar, minha familia mora no interior e a grande maioria dos meus amigos mora em Sao Paulo. Como sempre fico poucos dias (tipo 2 semanas), nao da nem tempo de ver todo mundo.

    Normalmente o que rola eh ir pra Sao Paulo uns 2/3 dias e tomar uma cerveja ate umas 11h da noite com 2/3 amigos que estavam disponiveis no dia (a maioria ta fudido com trabalho, filhos, etc). Todo mundo cansado, sem poder ficar ate tarde, etc.

    No interior eu vejo um ou outro amigo de infancia que ainda ta la e com quem ainda tenho contato e o resto eh familia mesmo. Churrasco (ou entao natal/ano novo qdo vou pra la essa epoca) com um bando de tios e tias que tem mto menos importancia na minha vida do que eu imagina uns anos atras. O resto do tempo matando as saudades dos pais, que eh a unica parte que realmente vale a pena.

    E sempre fico me perguntando pq nao usei aqueles dias de ferias e grana pra conhecer lugares novos com a minha familia.

    O que eu tenho feito eh tentado convencer meus pais e meus sogros a virem pra ca com mais frequencia, mesmo que eu tenha que ajudar com a passagem e tal. Eh mais legal pra eles pq conhecem um monte de coisa nova, fazem compras, etc e eu nao preciso tirar ferias pra ir pra mesma cidade sempre.
    lagostinha, TNP and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    familia eu n ligo tb, tudo tio e tia velhos e chatos kkk

    e os amigos eu sei q eh isso msm, maioria casado fodido nem tem tempo pra nada

    mas sei la se pq eu tava de ferias e foi mto top, mas a dinamica da parada foi mtooo melhor que a daqui viu

    talvez eu runnei hot la acima do q seria na log run e to runnando mal aqui (aqui eh mais por eu ser um peao quebrado num trabalho exaustivo) , talvez se eu tivesse um trabalho com menor remuneracao e/ou menos desgastante eu ficaria mais propenso a preferir aqui

    btw seus colegas gringos nao falam q vcs sao loucos por deixarem o brasil pra ir pra gringa? aqui praticamente todos falam haha, o sonho deles era estar la (varios deles ja foram a passeio, o que acho inclusive q nao passa a impressao certa do brasil, mas talvez eles vejam exatamente o que to falando dessa "dinamica" do pais, coisa q nao tem aqui, pelo menos entre nos mais quebrados haha)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados