Clique Aqui Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 553
Like Tree903Likes

Tópico: Brasil - Pq não sair? / O que te prende aqui? / Você é feliz aqui?

  1. #21
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dos pontos que levantaram aí, acho que familia é beeeeeeeeem relativo, emprego pra gente qualificada ou pra quem não tem medo de trabalhar sempre tem seja o país que for...

    preconceito? sério? parece que não vivemos no país com racismo sick, com nivelação de tratamento pela marca da camiseta, da discriminação em função do lugar que nasceu e mais uma infinidade de coisas

    sobre amigos:

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu não vejo as pessoas criando esses "laços profundos" no Brasil também. Eu vejo é muita falsidade, nego tratando quem ele conhece há pouquíssimo tempo como se fosse amigo. Mas na hora de demonstrar amizade de verdade, esses "amigos" somem rapidinho. Amigo de verdade, que é amigo há muito tempo, no tempo bom e no tempo ruim, que frequenta a sua casa, que conhece a sua família, é artigo raro aqui também.
    close topic, ban op
    Última edição por sopro; 15-10-2015 às 06:02.
    lagostinha, Cão, Picinin and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de RodrigoMosquito
    Data de Ingresso
    06/09/12
    Localização
    Barcelona-Espanha
    Posts
    61
    eu sai a 12 anos, nao digo q nunca voltarei pq a vida e longa, mas n tenho vontade de voltar, sinto saudades de tudo oq foi dito aqui, vou ao BR todos os anos e posso dizer q o Brasil e o melhor lugar do mundo para se curtir umas ferias!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Não saio por que estou velho e tenho família constituída. Se fosse novo e liberado eu dava o fora enquanto é tempo. Tudo que eu gosto está aqui mas o preço por estar perto do que eu gosto está caro demais. O Brasil não tem futuro em minha opinião, seja na era PT ou pós PT. E me causa um imenso mal-estar ver tanto potencial jogado no lixo. Me incomoda tanto que eu abriria mão até das coisas que gosto. Isso se eu pudesse. Mas não posso,e nem vou poder.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Aliás, eu pensei hoje numa coisa e queria saber a resposta de vocês.

    - Dentre os +/- 200 países do mundo o Brasil é melhor que a maioria, isso acho que ninguém nega. Se vocês soubessem antes de nascer que nasceriam no Brasil, iam aceitar ou arriscariam (apenas uma vez), aleatoriamente, cair em outro local?
    Não acho que seja melhor que a maioria não. Qualquer ranking internacional sobre saúde, educação, corrupção e etc, o Brasil sempre aparece na metade de baixo da lista. Não é um caso de que "ninguém nega".

    Tirando o clima, o que tem de bom aqui? Isso em termos também, porque uma boa parte da população passa um calor do caralho 80%+ do ano.

    Eu moraria na Austrália ou Nova Zelândia. E em algumas regiões dos EUA.

    E olha que eu estou reclamando de barriga cheia, moro em uma região privilegiada do país. Conheço muita gente de diversos lugares do Brasil que vem morar aqui e dizem que não voltam pra casa nem a pau.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 15-10-2015 às 08:21.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Meu rei, aleatoriamente insta brasil!! Aqui rola uma diferença mto bizarra entre norte,nordeste,sul e sudeste o que leva os indicadores sociais para baixo.. Brasil n eh tão ruim assim, ainda mais quem mora mais pro sul.. Imo tem poucos países que superam o sul..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho que o grande problema para todos que superaram esses 'problemas' citados (familia, amigos, comida, etc) é a questão do visto.

    Bom, eu criei esse topico só para saber opinião do povo que já tentou e foldou, e fico feliz que esses não são nem um pouco um problema para mim.
    zezao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Eu não saiu pq vou casar em breve e a minha futura esposa é muito ligada com a família...

    Se eu fosse solteiro já estaria viajando pelo mundo, sem pensar duas vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Se eu fosse novo levaria uma vida igual ao do @dunudan, viajando o mundo todo, e só me fixaria em um país quando eu tivesse 35/40 anos.

    Com o conhecimento adquirido nas viagens, seria fácil escolher um lugar para viver, de acordo com o que eu quisesse para o resto da vida.
    lagostinha, mengoo, caofa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    508
    Morei fora, voltei porque o contrato era fixo pra 1 ano, pretendo voltar.

    O clima nao me incomodava, até prefiro o frio à esse calor infernal. Da comida também não senti falta pq costuma cozinhar.

    A qualidade de vida não se compara, mesmo não ganhando muito lá...
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @TiagoM vc tava tentando morar fora depois que parou de viajar o mundo né? Pensou sobre a AUS, lá parece ser bem de boa pra arrumar emprego + visto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados