Clique Aqui Mudar nome de chave de registro no windows 10 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree5Likes

Tópico: Mudar nome de chave de registro no windows 10

  1. #11
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Roseraplo você tentou mudar o proprietário da pasta?
    Pula a parte de permissão total ali que mencionei e define o seu usuário como proprietário da pasta.

    Botão direito na pasta > Permissões > Avançadas

    na parte de cima aparecerá Sistema como Proprietário, você clica em alterar no lado direito e coloca o nome do seu usuário local (provavelmente Administrador) e marca a caixinha de definir os objetos filho também.
    O proprietário da pasta é o grupo administradores. Do qual o meu usuário, por ser o único do computador, faz parte.
    Já tentei várias mudanças na propriedade e nos "poderes" sobre a pasta (que eu nem sei se se chama pasta lá no registro) e nenhuma deu certo. Ou ele não deixa alterar ou ele permite mas ainda assim não me deixa mudar o nome da pasta.
    Não sei se estou fazendo certo tbm. Pq vamos imaginar que aquilo lá no registro e um conjunto de pastas como se fossem no computador mesmo. Existem várias pastas dentro de outras e dentro delas os parâmetros do registro como se fossem os arquivos. Eu preciso mudar o nome de uma pasta. Então não sei aonde mudo a autorização. Na pasta mesmo? Na pasta mais alta da raiz? Em alguma no meio do caminho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Roseraplo você tentou mudar o proprietário da pasta?
    Pula a parte de permissão total ali que mencionei e define o seu usuário como proprietário da pasta.

    Botão direito na pasta > Permissões > Avançadas

    na parte de cima aparecerá Sistema como Proprietário, você clica em alterar no lado direito e coloca o nome do seu usuário local (provavelmente Administrador) e marca a caixinha de definir os objetos filho também.
    O proprietário da pasta é o grupo administradores. Do qual o meu usuário, por ser o único do computador, faz parte.
    Já tentei várias mudanças na propriedade e nos "poderes" sobre a pasta (que eu nem sei se se chama pasta lá no registro) e nenhuma deu certo. Ou ele não deixa alterar ou ele permite mas ainda assim não me deixa mudar o nome da pasta.
    Não sei se estou fazendo certo tbm. Pq vamos imaginar que aquilo lá no registro e um conjunto de pastas como se fossem no computador mesmo. Existem várias pastas dentro de outras e dentro delas os parâmetros do registro como se fossem os arquivos. Eu preciso mudar o nome de uma pasta. Então não sei aonde mudo a autorização. Na pasta mesmo? Na pasta mais alta da raiz? Em alguma no meio do caminho?
    Coloque o seu usuário local como proprietário, não o grupo, pegue exatamente o seu usuário local e defina ele como proprietário da pasta, marque também a opção de objetos filho.
    Essa opção é justamente pra você não se preocupar em mudar isso de pasta em pasta. Na pasta que você fizer isso e marcar a opção, tudo que estiver dentro automaticamente vai copiar esta alteração, eu costumo fazer na pasta toda da aplicação

    Por ex: quero alterar a chave de registro "Path" dos scanners do windows.
    Ele está em HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Scanners/01010101/Path.

    Eu faço essa alteração na pasta Scanners.
    Até poderia fazer direto na pasta 01010101, mas as vezes outras chaves de registro precisam de permissão de execução pra funcionar a aplicação e por algum motivo não têm, então eu já libero tudo direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    @PowerR0x consegui mudar o registro. mas a impresora continua com pau.
    Seu +rep já foi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    @PowerR0x consegui mudar o registro. mas a impresora continua com pau.
    Seu +rep já foi...
    que triste mano =/
    maior trampo pra liberar o registro e não funcionou hauhauhuha.
    De repente o mais prudente seria voltar o Windows pro 8.1 ou até msm 7.

    Esse windows 10 tá tão cru em alguns pontos que deveria ser chamado de beta.
    Roseraplo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Evite atualizar o sistema se vc não tiver certeza que funciona, é melhor vc usar um 386 com windows 3.11 com seu equipamento funcionando, do que vc ter um i7 sexta geração com windows 10.1 que o equipamento não funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Evite atualizar o sistema se vc não tiver certeza que funciona, é melhor vc usar um 386 com windows 3.11 com seu equipamento funcionando, do que vc ter um i7 sexta geração com windows 10.1 que o equipamento não funciona.
    Bacana o conselho mas não funcionava no windows anterior tbm não meu caro. A questão é que por motivos internos tenho que operar o plotter nessa maquina agora, operar na que funciona, com o mesmo sistema operacional diga-se, me dá um trabalho que eu não posso ter.
    E o desktop é um i7 pica mesmo.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    ... repetiu. sorry.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Pessoal, consegui resolver viu. Formatei a maquina e descobri que era um conflito com o software da apple que faz a comunicação entre o Iphone e o Itunes.
    Muito obrigado a todo mundo que tentou ajudar.
    vfisher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Que bom que funcionou, fiquei feliz por ter dado certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados