Clique Aqui Illustrator - help

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Illustrator - help

  1. #1
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268

    Illustrator - help

    Preciso de uma ajuda com um problema q ta rolando aqui

    Foram criadas algumas artes de folder eletrônico aqui para a empresa. A menina que desenvolveu os modelos enviou por e-mail para o Diretor daqui, mas quando ele abre no iPad dele os tons são diferentes. Por exemplo, tem um fundo q eh um verde acinzentado no folder dela, quando ele abre no iPad o verde é completamente diferente, é um tom bem mais vivo, puxado quase pra um verde marca-texto lol

    Alguém sabe o q pode ser isso? Abri aqui no meu e-mail do meu pc e fica o verde acinzentado. E existe diferença do arquivo em .png q vai ir no corpo do e-mail para o que ela vai enviar em .pdf, porque isso??

    Shipo +REP pra quem ajudar a solucionar

    Muito obrigado mesmo 1111
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Tente ver se não é o padrão de cores (tente RGB).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Se ambos tiverem vendo o mesmo png, não tem porque ter variação de cor. Se existe essa variação pode ser por causa do monitor / placa de vídeo e não da imagem. Ele já tentou abrir em outro lugar que não seja o iPad?

    Digo isso pois noto diferença (pouca) de cor entre meu note Dell e meu iMac. Até web fonts tem diferenças de renderização de win pra osx.

    Agora, se tiverem abrindo o .ai ou .psd dai pode ter variação sim por conta de "color profile" (nas preferências do software mesmo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados