Clique Aqui Fui demitido, e agora??? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
Like Tree128Likes

Tópico: Fui demitido, e agora???

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Saca todo o BR e vai viajar. Com a cotação atual do dólar vc consegue ficar um bom tempo viajando sem mexer na grana que vc tem de reserva.

    Te garanto que depois de um tempo sem trabalhar e conhecendo lugares e pessoas novas, vc vai saber qual o melhor caminho pra vc seguir.

    abs
    Não faz isso nunca hjj88.

    Perdeu o emprego a primeira coisa a fazer é cortar todos supérfluos e gastar o mínimo possível, você não sabe quando irá arrumar outro emprego e quanto ganhará.

    Tem boas chances de você achar algo melhor e atá ganhar mais, mas até lá economize o máximo possível.
    Mano, muito bom ler isso pois só confirma que estou no caminho certo.

    Eu nunca tive muito dinheiro, mas sempre soube administrar o que ganhava, por isso estou desempregado, mas nao desesperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Se eu fosse você jogaria pá krl. Passa o dia jogando máximo que pode. Faz bastante volume e gg.
    sei que jogo não é só isso... mas se você bate o jogo já é um bom começo.
    dólar com esse preço você tem mais é que aproveitar.
    To com uma meta de fazer 1000 mtt`s esse mes. Nunca consegui mais que 600. Acho que vai ser bom pelo menos pra ter uma nocao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    partiu atrasar a vida por mais 6 meses
    Valeu pelo incentivo brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Já pensou ser dono de casa? Fiquei sabendo que tá em alta

    Brincadeiras a parte(quem lê o tópico do feminismo vai entender); Imo é 100% o que o phelps falou ainda mais nessa crise que sabe-se lá quando vai passar...
    Picinin and hjj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Tive uma experiência parecida, vamos la...

    - Uma das coisas mais difíceis pra mim foi volumar, principalmente quando você ta em badrun é muito sick de jogar o que um pro deve jogar. Já de cara pense em metas ou alguma estratégia para manter o grind.
    - Cuidado com o fato de vc ter grana para se bancar por 6 meses te atrapalhar, acredite, vai te influenciar. Novamente antes de começar já pense em algo pra evitar isso, tentar se sustentar sem mexer nessa $$, etc.
    - Monte uma rotina razoável, inclua exercícios e tente segui-la a risca, a tendência com tempo livre é vc desperdiçá-lo.
    - Procure um coach pra te acompanhar, algum grupo de jogadores ou entre em um time, acho que vai te ajudar bastante em vários aspectos.
    - Explique bem para as pessoas próximas família, amigos, etc, de duas uma, ou vão te achar louco ou vão se interessar, e isso é bem melhor q acharem q vc fica o dia inteiro sem fazer nada na internet.
    - Mantenha vida offpoker
    - Pra ser bem rápido um bom jogador precisa de 2 coisas, uma é aguentar as pancadas da variancia, outra é ter a consciencia q sempre precisa estar revendo e estudando o jogo.
    - Ser nit em BR me ajudou bastante a superar tilt e variância.
    - Sinceramente se você não está convicto já fica bem mais difícil da coisa dar certo em nível de pro, pense que mesmo se vc runnar no começo uma hora a variância vai te pegar, sem falar nos moveups. Portanto recomendo que você pense e planeje como pretende fazer as coisas.

    qualquer coisa estamos aí...

    gl
    Caraaaaamba velho, muito obrigado!!! Me ajudou muito cara, precisava ouvir alguem que passou por algo parecido.

    Essas questao do volume e do tilt é o que esta me preocupando. Nao sei como vou me sair.

    O que posso dizer é que, ao inves de ir na academia a noite vou passar a ir de manha antes do grind. Li The mental game of Poker, livro sensacional sobre mindset, ele tem varios exercicios que voce precisa fazer, se eu conseguir colocar tudo que aprendi na pratica, vou sofrer menos com tilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Tive uma experiência parecida, vamos la...

    - Uma das coisas mais difíceis pra mim foi volumar, principalmente quando você ta em badrun é muito sick de jogar o que um pro deve jogar. Já de cara pense em metas ou alguma estratégia para manter o grind.
    - Cuidado com o fato de vc ter grana para se bancar por 6 meses te atrapalhar, acredite, vai te influenciar. Novamente antes de começar já pense em algo pra evitar isso, tentar se sustentar sem mexer nessa $$, etc.
    - Monte uma rotina razoável, inclua exercícios e tente segui-la a risca, a tendência com tempo livre é vc desperdiçá-lo.
    - Procure um coach pra te acompanhar, algum grupo de jogadores ou entre em um time, acho que vai te ajudar bastante em vários aspectos.
    - Explique bem para as pessoas próximas família, amigos, etc, de duas uma, ou vão te achar louco ou vão se interessar, e isso é bem melhor q acharem q vc fica o dia inteiro sem fazer nada na internet.
    - Mantenha vida offpoker
    - Pra ser bem rápido um bom jogador precisa de 2 coisas, uma é aguentar as pancadas da variancia, outra é ter a consciencia q sempre precisa estar revendo e estudando o jogo.
    - Ser nit em BR me ajudou bastante a superar tilt e variância.
    - Sinceramente se você não está convicto já fica bem mais difícil da coisa dar certo em nível de pro, pense que mesmo se vc runnar no começo uma hora a variância vai te pegar, sem falar nos moveups. Portanto recomendo que você pense e planeje como pretende fazer as coisas.

    qualquer coisa estamos aí...

    gl
    Caraaaaamba velho, muito obrigado!!! Me ajudou muito cara, precisava ouvir alguem que passou por algo parecido.

    Essas questao do volume e do tilt é o que esta me preocupando. Nao sei como vou me sair.

    O que posso dizer é que, ao inves de ir na academia a noite vou passar a ir de manha antes do grind. Li The mental game of Poker, livro sensacional sobre mindset, ele tem varios exercicios que voce precisa fazer, se eu conseguir colocar tudo que aprendi na pratica, vou sofrer menos com tilt.
    Se quiser trocar uma ideia manda skype por MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Agora mais do que nunca preciso da ajuda do fórum.

    Hoje fui demitido do emprego que estava a 5 anos. Trabalhava como vendedor e tinha um bom salario. Mas como todos estao vendo, a crise não é a penas barulho da mídia, mas uma realidade. Realidade que me fez vitima hoje.

    Gostaria de saber em relação a se dedicar ao poker full time:

    1) Alguém que passou por algo semelhante pode compartilhar sua experiencia?

    2) Quais são as principais mudanças que precisam ocorrer, em todos os aspectos, de quem joga part-time para quem vai jogar full-time?

    3) Quais as principais características que um candidato ao profissionalismo precisa ter?

    4) O que jogar, qual o volume e o que esperar disso?


    Algumas informações a meu respeito:

    * Não estou convicto de viver de poker, não me iludo achando que é fácil e nem que vou ganhar rios de dinheiro no começo. Apenas quero ouvir a opinião e experiencia da galera.

    * Tenho 3k de banca e jogo MTT. Tenho reserva para ficar pelo menos 6 meses de boa sem "trabalhar".

    * Jogos MTT de $2 a $11 por que sou cagao em relacao a gestao de banca.

    * jogo desde 2010 e sou lucrativo, porém nunca tive muito volume por conta de nao ser minha renda principal e nao ter muito tempo.
    2) Quais são as principais mudanças que precisam ocorrer, em todos os aspectos, de quem joga part-time para quem vai jogar full-time?
    Qnd vc faz a transição de part-time pra full time, pelo menos cmg foi o que aconteceu, vc aos pouquinhos vai perdendo o prazer pelo jogo, pq vira um trabalho e não um hobby. Ter em mente isso eh bom pq não te assusta tanto qnd se deparar com isso.

    Tem que ter mudança de rotina. Uma rotina bem disciplinada é o ideal pra vc não desfocar.

    É bom ter em mente tbm que não importa quanto vc esteja ganhando, só diminua o ritmo e pare de jogar quando for se aposentar. Fazer igual alguns players que shipam 10K e resolvem pegar 6 meses de férias é a maior furada. Se vc faz isso, qnd vc retomar ao game, vc já não vai está mais na mesma pegada e vai ter dificuldade em voltar pra sua rotina de grind.

    3) Quais as principais características que um candidato ao profissionalismo precisa ter?
    Precisa ter acima de tudo controle mental. Entender sobre longo prazo e jogar vislumbrando isso. Nunca deixar se abalar por resultados de curto prazo. A ideia de um grinder eh tá diariamente apanhando pro baralho e saber que isso é normal, ter em mente que apanhar pro baralho não significa q vc está jogando errado e sim que o longo prazo ainda não chegou.

    Ser sincero consigo mesmo e saber qnd vc errou em tal jogada. Um jogador experiente sabe identificar onde está errando e se adapta pra tentar errar menos.

    Saber que no poker não existe perfeição, porém existe o melhor que vc pode dá de si naquele momento. O seu melhor de amanhã tem que ser melhor do que o seu melhor de hoje. Ou seja, estar diariamente evoluindo no game é supra importante. Como faz isso? Praticando, identificando onde vc pode tá errando, consertando os erros e repetir esse processo eternamente.

    Precisa de muita dedicação e vontade de se tornar cada vez melhor.

    4) O que jogar, qual o volume e o que esperar disso?

    Jogar o que vc se sente mais confortável jogando. Aquele game que vc acha que domina mais que os outros. O volume vai depender muito do seu perfil, da sua vontade também. Hoje em dia é melhor jogar focado poucas mesas, do que encher de mesas e jogar no automático.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Agora mais do que nunca preciso da ajuda do fórum.

    Hoje fui demitido do emprego que estava a 5 anos. Trabalhava como vendedor e tinha um bom salario. Mas como todos estao vendo, a crise não é a penas barulho da mídia, mas uma realidade. Realidade que me fez vitima hoje.

    Gostaria de saber em relação a se dedicar ao poker full time:

    1) Alguém que passou por algo semelhante pode compartilhar sua experiencia?

    2) Quais são as principais mudanças que precisam ocorrer, em todos os aspectos, de quem joga part-time para quem vai jogar full-time?

    3) Quais as principais características que um candidato ao profissionalismo precisa ter?

    4) O que jogar, qual o volume e o que esperar disso?


    Algumas informações a meu respeito:

    * Não estou convicto de viver de poker, não me iludo achando que é fácil e nem que vou ganhar rios de dinheiro no começo. Apenas quero ouvir a opinião e experiencia da galera.

    * Tenho 3k de banca e jogo MTT. Tenho reserva para ficar pelo menos 6 meses de boa sem "trabalhar".

    * Jogos MTT de $2 a $11 por que sou cagao em relacao a gestao de banca.

    * jogo desde 2010 e sou lucrativo, porém nunca tive muito volume por conta de nao ser minha renda principal e nao ter muito tempo.
    2) Quais são as principais mudanças que precisam ocorrer, em todos os aspectos, de quem joga part-time para quem vai jogar full-time?
    Qnd vc faz a transição de part-time pra full time, pelo menos cmg foi o que aconteceu, vc aos pouquinhos vai perdendo o prazer pelo jogo, pq vira um trabalho e não um hobby. Ter em mente isso eh bom pq não te assusta tanto qnd se deparar com isso.

    Tem que ter mudança de rotina. Uma rotina bem disciplinada é o ideal pra vc não desfocar.

    É bom ter em mente tbm que não importa quanto vc esteja ganhando, só diminua o ritmo e pare de jogar quando for se aposentar. Fazer igual alguns players que shipam 10K e resolvem pegar 6 meses de férias é a maior furada. Se vc faz isso, qnd vc retomar ao game, vc já não vai está mais na mesma pegada e vai ter dificuldade em voltar pra sua rotina de grind.

    3) Quais as principais características que um candidato ao profissionalismo precisa ter?
    Precisa ter acima de tudo controle mental. Entender sobre longo prazo e jogar vislumbrando isso. Nunca deixar se abalar por resultados de curto prazo. A ideia de um grinder eh tá diariamente apanhando pro baralho e saber que isso é normal, ter em mente que apanhar pro baralho não significa q vc está jogando errado e sim que o longo prazo ainda não chegou.

    Ser sincero consigo mesmo e saber qnd vc errou em tal jogada. Um jogador experiente sabe identificar onde está errando e se adapta pra tentar errar menos.

    Saber que no poker não existe perfeição, porém existe o melhor que vc pode dá de si naquele momento. O seu melhor de amanhã tem que ser melhor do que o seu melhor de hoje. Ou seja, estar diariamente evoluindo no game é supra importante. Como faz isso? Praticando, identificando onde vc pode tá errando, consertando os erros e repetir esse processo eternamente.

    Precisa de muita dedicação e vontade de se tornar cada vez melhor.

    4) O que jogar, qual o volume e o que esperar disso?

    Jogar o que vc se sente mais confortável jogando. Aquele game que vc acha que domina mais que os outros. O volume vai depender muito do seu perfil, da sua vontade também. Hoje em dia é melhor jogar focado poucas mesas, do que encher de mesas e jogar no automático.
    Fiquei um pouco preocupado com essa questao de perder o prazer pelo game cara... Sera que e algo pessoal seu um regra mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Acho que é pessoal e variável. Porém o tesão diminui pra todos que fazem essa transição, com o tempo isso pode ser recuperado. Penso que isso acontece pq vc sofre um baque e vai mudando a forma de ver o jogo. Em compensação, pra alguns, vem outros sentimentos pra ocupar o lugar, tipo a satisfação de estar sendo lucrativo.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por VINI13 Ver Post
    Você pode dizer como tenta uma seleção pra algum time de poker?
    Grinda 100k hands por mes e me manda metade do dinheiro. Chamemos isso de time.

    ps - apenas uma piada, qq semelhança com a realidade é mera coincidência.
    Última edição por Kleber; 03-10-2015 às 16:56.
    Cleber2b, sydens, hjj88 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados