Clique Aqui Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104
Like Tree186Likes

Tópico: Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui

  1. #61
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Você pegou um trabalho difícil e com um feedback direto dos usuários, se souber levar as críticas como construtivas pode ser bem produtivo pra sua evolução.
    This. Eu pediria até que algum moderador editasse o título do tópico para algo mais genérico como "Layout do MaisEV", até em respeito ao Júlio que já se provou não ser o responsável por vários problemas do logo que está sendo exibido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Você pegou um trabalho difícil e com um feedback direto dos usuários, se souber levar as críticas como construtivas pode ser bem produtivo pra sua evolução.
    This. Eu pediria até que algum moderador editasse o título do tópico para algo mais genérico como "Layout do MaisEV", até em respeito ao Júlio que já se provou não ser o responsável por vários problemas do logo que está sendo exibido.

    Cara, eu comprei a briga toda! Vou sentar e ajudar a resolver esses perrengues do fórum tbm! isso vai mudar já já!
    RRetired, brunoarbo, Floyd and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Uma referência de um site de notícias que eu acho legal.
    Mashable
    PebaVermelho and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Uma referência de um site de notícias que eu acho legal.
    Mashable
    O Mashable é uma ótima referência. Percebo que boa parte das páginas modernas apostam no scrolling infinito como forma de navegação. É uma experiência bem mais fluida, menos poluída e menos cansativa. Eu recomendo também dar uma olhada no layout do Flipboard (talvez seja necessário cadastrar).

    Imo, a home do MaisEV peca em misturar seções verticais com outras horizontais, além de ter seções em excesso e algumas repetidas, o que é pior. É como procurar uma agulha num palheiro.

    Além do quadro da newsletter que tem um tamanho nonsense, como já foi observado, o "Sobre" tá ocupando um espaço enorme quando poderia ser acessado por um link.
    Última edição por PebaVermelho; 02-10-2015 às 17:21.
    RRetired and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Uma outra sugestão que eu daria, dessa vez sobre o fórum, é alterar os ícones das seções. Eles são exageradamente descritivos e confusos. Eu substituiria por ícones com um design flat formados por poucas linhas e de apreensão mais fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Uma outra sugestão que eu daria, dessa vez sobre o fórum, é alterar os ícones das seções. Eles são exageradamente descritivos e confusos. Eu substituiria por ícones com um design flat formados por poucas linhas e de apreensão mais fácil.
    O que é o cadeado no canto direito superior na home?
    aqui eu clico e ele vai pro forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Bom, vamos lá =)

    Alterei o título deste tópico pra ficar mais fácil receber o feedback de vocês em relação às mudanças que vem acontecendo e que irão continuar nos próximos meses.

    Todas as críticas e sugestões são bem-vindas, vou tentar responder todas as possíveis. Mas lembrem-se que ainda estamos atualizando o site todos os dias, não temos como resolver todos os problemas de uma vez.

    O júlio não foi o responsável por alterar o logo no fórum, mas como ele mesmo disse, pelo novo conceito da marca e desenvolvimento da home. Visualmente o logo do fórum não estava bom e uma nova versão feita pelo júlio será atualizada em breve.

    O antigo logo, com o balãozinho, não será mais utilizado pois limita desenvolver a marca em vários sentidos.

    Assim como toda mudança, muita gente não irá gostar delas, outros não ligam e outros irão gostar. Lembrem-se que todas as mudanças feitas tem como objetivo uma melhora contínua do MaisEV no geral, mas não é possível agradar a todos.

    Outro fator importante é a parte financeira, não há nenhuma cobrança aos usuários e o MaisEV tem muitos custos, bem mais do que vocês imaginam.

    Uma das maneiras de pagar estes custos é através de publicidade. Elas são essenciais para o MaisEV continuar um lugar gratuito para todos os usuários.

    A partir deste mês, vocês irão notar que haverá publicidade nas laterais do fórum. Mas antes que alguém reclame que a publicidade só aumenta, os usuários mais antigos vão lembrar que no passado haviam banners entre os posts, hoje isso não existe mais.

    Alguém comentou que a somente a Home foi atualizada. Sim, mas não significa que as outras áreas não serão atualizadas também. O que acontece é que são sistemas diferentes e optamos por atualizar separadamente. O fórum e a loja serão atualizados em breve.

    Fiquem a vontade para postar sugestões, críticas e elogios. Só não xinguem meu sobrinho porque ele nem existe.
    Última edição por Apokalyptic; 02-10-2015 às 17:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post
    Bom, vamos lá =)

    Alterei o título deste tópico pra ficar mais fácil receber o feedback de vocês em relação às mudanças que vem acontecendo e que irão continuar nos próximos meses.

    Todas as críticas e sugestões são bem-vindas, vou tentar responder todas as possíveis. Mas lembrem-se que ainda estamos atualizando o site todos os dias, não temos como resolver todos os problemas de uma vez.

    O júlio não foi o responsável por alterar o logo no fórum, mas como ele mesmo disse, pelo novo conceito da marca e desenvolvimento da home. Visualmente o logo do fórum não estava bom e uma nova versão feita pelo júlio será atualizada em breve.

    O antigo logo, com o balãozinho, não será mais utilizado pois limita desenvolver a marca em vários sentidos.

    Assim como toda mudança, muita gente não irá gostar delas, outros não ligam e outros irão gostar. Lembrem-se que todas as mudanças feitas tem como objetivo uma melhora contínua do MaisEV no geral, mas não é possível agradar a todos.

    Outro fator importante é a parte financeira, não há nenhuma cobrança aos usuários e o MaisEV tem muitos custos, bem mais do que vocês imaginam.

    Uma das maneiras de pagar estes custos é através de publicidade. Elas são essenciais para o MaisEV continuar um lugar gratuito para todos os usuários.

    A partir deste mês, vocês irão notar que haverá publicidade nas laterais do fórum. Mas antes que alguém reclame que a publicidade só aumenta, os usuários mais antigos vão lembrar que no passado haviam banners entre os posts, hoje isso não existe mais.

    Alguém comentou que a somente a Home foi atualizada. Sim, mas não significa que as outras áreas não serão atualizadas também. O que acontece é que são sistemas diferentes e optamos por atualizar separadamente. O fórum e a loja serão atualizados em breve.

    Fiquem a vontade para postar sugestões, críticas e elogios. Só não xinguem meu sobrinho porque ele nem existe.
    O que é o cadeado no canto direito superior na home?aqui eu clico e ele vai pro forum
    pq xingar sobrinho, nao entendi a referencia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63


    Era em relação ao post do RafaelRJ no inicio do tópico.

    Esse cadeado (ícone deve mudar) é para a área de login, porém temos algums problemas com a integração de bases e por enquanto está deste jeito.

    Quem já está logado, vai ser redirecionado pro fórum. Quem não está, o ícone nem aparece aqui no fórum.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Apokalyptic Ver Post


    Era em relação ao post do RafaelRJ no inicio do tópico.

    Esse cadeado (ícone deve mudar) é para a área de login, porém temos algums problemas com a integração de bases e por enquanto está deste jeito.

    Quem já está logado, vai ser redirecionado pro fórum. Quem não está, o ícone nem aparece aqui no fórum.
    justo nem lembrava, valeu ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados