Clique Aqui Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104
Like Tree186Likes

Tópico: Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui

  1. #51
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    a grade de construção do manual ( pag 5) nao faz o menor sentido... não é pra isso que serve

    vc simplesmente pegou um quadriculado e jogou o logo no meio
    Rapaz, essa grade de construção é utilizada para ampliação da marca por meios não digitais... serve como guia para pinturas a mão livre e outros meios. Dai vc ajusta a grade/quadriculado ( inclusive o nível de tamanho do quadriculado para aumentar a fineza dos detalhes ) ao tamanho que vc precisa...

    Como Desenhar a Ampliação de uma Figura Usando uma Grade?

    De boa pessoal acho que já deu esse assunto, não gostar é algo totalmente diferente de tentar ridicularizar quem fez um trabalho...
    Última edição por juliomagico; 02-10-2015 às 15:14.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Esse propaganda cinza nas laterais está tiltante!! Estão fazendo um desserviço aos próprios anunciantes. Já estou puto com o Ranking de Outubro do fórum e com a 888 Poker.
    RRetired, MAXPRO, Bolengo and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    a grade de construção do manual ( pag 5) nao faz o menor sentido... não é pra isso que serve

    vc simplesmente pegou um quadriculado e jogou o logo no meio

    LOL ratitioBR, vc tem toda razão! Essa grade não faz o menor sentido... como falei, não sei se vc viu, esse manual ai foi o único que achei aqui nos meus emails e tá bugadão, pq foi um pdf que esta bugado por conta de uma fonte, pode olhar o arquivo de exemplo de envelope tem um 9 nada a ver lá... dai fui olhar a grade de proporção realmente errada! Ty eu nem conferi o arquivo postado!

    Segue a imagem do arquivo no editável...

    Desculpe por pensar que vc queria me ridicularizar e tal, eu que não conferi mesmo!

    Última edição por juliomagico; 02-10-2015 às 15:39.
    ratitoBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    a grade de construção do manual ( pag 5) nao faz o menor sentido... não é pra isso que serve

    vc simplesmente pegou um quadriculado e jogou o logo no meio

    LOL ratitioBR, vc tem toda razão! Essa grade não faz o menor sentido... como falei, não sei se vc viu, esse manual ai foi o único que achei aqui nos meus emails e tá bugadão, pq foi um pdf que esta bugado por conta de uma fonte, pode olhar o arquivo de exemplo de envelope tem um 9 nada a ver lá... dai fui olhar a grade de proporção realmente errada! Ty eu nem conferi o arquivo postado!

    Segue a imagem do arquivo no editável...

    Desculpe por pensar que vc queria me ridicularizar e tal, eu que não conferi mesmo!

    FYP
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esse propaganda cinza nas laterais está tiltante!! Estão fazendo um desserviço aos próprios anunciantes. Já estou puto com o Ranking de Outubro do fórum e com a 888 Poker.
    Tá muito zuado isso!!
    Não gostei da home nova também, tá muito poluída, achei bem ruim!
    As fichas atrás do logo então, pqp, coisa horrível!!
    juliomagico and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    E só pra constar, a parte cinza na lateral, na resolução que eu uso não aparece inteira, tá cortando pela metade e quando desce na página fica azul de novo, com um corte do nada do cinza pro azul.
    Não sei o que tá rolando aí nos bastidores, mas acho que seria legal vir alguém aqui explicar, por que tá muito amador.
    juliomagico and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Curti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    E só pra constar, a parte cinza na lateral, na resolução que eu uso não aparece inteira, tá cortando pela metade e quando desce na página fica azul de novo, com um corte do nada do cinza pro azul.
    Não sei o que tá rolando aí nos bastidores, mas acho que seria legal vir alguém aqui explicar, por que tá muito amador.

    Eu sempre achei esses banners ruins, não pelo design, mas por serem muito diferentes da cor de fundo do layout aqui na minha tela está do mesmo jeito que vc vê.


    Agora quanto a HOME ( por isso sim sou responsável ), eu acho sites de notícias muito poluídos por si só! mas como portal, acho aceitável ter muitas coisas na área primária de visualização. Quando vemos portais ex.: globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento www.estadao.com.br e outros de poker mesmo como: CardPlayer.com.br - Poker, revista, notcias, artigos, fotos eles têm muita coisa, mas é o estilo do site, não há muito o que fazer!

    Só acho que vc não lembram muito como era o site anterior do maisev... =)

    Fizemos de tudo para ficar organizado e separado por tabs no site, é que no geral, foi uma mudança muito radical mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @juliomagico, eu peço pra fechar o tópico quando você arrumar a pinned tab pro Safari.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Tem muito texto na home. Podia muito bem ser só o título, no máximo o subtítulo e não os primeiros vários caracteres da notícia.
    Fora que tem 2 menus de navegação. E alguns dos links tem nos 2. As salas de Poker também se repetem no menu lateral e lá em baixo. O cadastro da newsletter tá gigante e feio. Estratégia também se repete 2 vezes na home, em 1 menu horizontal primeiro e depois em um vertical.

    Estou sendo bem sincero aqui, minha intenção não é esculachar e sim aproveitar que as mudanças estão sendo feitas agora e corrigir.

    Você pegou um trabalho difícil e com um feedback direto dos usuários, se souber levar as críticas como construtivas pode ser bem produtivo pra sua evolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados