Clique Aqui Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104
Like Tree186Likes

Tópico: Novo Layout MaisEV - Sugestões aqui

  1. #31
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Concordo com vc sobre a antiga grafia, ela gera um desenho mais elegante ( MaisEv ) porém, se tratando de linguagem e disposição textual ( português mesmo! ) não está correta, e isso de certa forma de atrapalha em outras questões mais técnicas sobre SEO, Adwords e etc, por isso a mudança... pois em um texto corrido vc jamais escreverá a expressão "expected value" ou mais ev dessa forma "MaisEV" e isso, que realmente diferencia o logotipo da mera expressão, em termos de resultado em robôs de busca é significativamente relevante. Porém concordo com a "cultura organizacional" que foi criada entre os membros do fórum em escrever e referir-se ao MAISEV como MaisEv. São tecnicismos, mas necessários.
    A antiga grafia não é MaisEv, é MaisEV. Tanto o E como o V são maiúsculos. E a abreviatura de expected value é usualmente grafada com as duas iniciais maiúsculas.

    Não acredita em mim? Busque no google: https://www.google.com.br/#q=expected+value+ev

    E sim, o desenho da antiga grafia é mais elegante.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Concordo com vc sobre a antiga grafia, ela gera um desenho mais elegante ( MaisEv ) porém, se tratando de linguagem e disposição textual ( português mesmo! ) não está correta, e isso de certa forma de atrapalha em outras questões mais técnicas sobre SEO, Adwords e etc, por isso a mudança... pois em um texto corrido vc jamais escreverá a expressão "expected value" ou mais ev dessa forma "MaisEV" e isso, que realmente diferencia o logotipo da mera expressão, em termos de resultado em robôs de busca é significativamente relevante. Porém concordo com a "cultura organizacional" que foi criada entre os membros do fórum em escrever e referir-se ao MAISEV como MaisEv. São tecnicismos, mas necessários.
    A antiga grafia não é MaisEv, é MaisEV. Tanto o E como o V são maiúsculos. E a abreviatura de expected value é usualmente grafada com as duas iniciais maiúsculas.

    Não acredita em mim? Busque no google: https://www.google.com.br/#q=expected+value+ev

    E sim, o desenho da antiga grafia é mais elegante.

    A de EXPECTED VALUE ( EV ) sim, mas a "mais ev" não.

    Anyway, adoraria ter tempo pra discutir mais em relação a isso, mas realmente não posso! Espero ter mostrado a minha visão de forma clara, pode não ser a "ÚLTIMA MARCA CRIADA" mas melhor do que a anterior, isso é claro. Poderia ser melhor? Óbvio, sempre pode.
    Última edição por juliomagico; 02-10-2015 às 06:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Concordo com vc sobre a antiga grafia, ela gera um desenho mais elegante ( MaisEv ) porém, se tratando de linguagem e disposição textual ( português mesmo! ) não está correta, e isso de certa forma de atrapalha em outras questões mais técnicas sobre SEO, Adwords e etc, por isso a mudança... pois em um texto corrido vc jamais escreverá a expressão "expected value" ou mais ev dessa forma "MaisEV" e isso, que realmente diferencia o logotipo da mera expressão, em termos de resultado em robôs de busca é significativamente relevante. Porém concordo com a "cultura organizacional" que foi criada entre os membros do fórum em escrever e referir-se ao MAISEV como MaisEv. São tecnicismos, mas necessários.
    A antiga grafia não é MaisEv, é MaisEV. Tanto o E como o V são maiúsculos. E a abreviatura de expected value é usualmente grafada com as duas iniciais maiúsculas.

    Não acredita em mim? Busque no google: https://www.google.com.br/#q=expected+value+ev

    E sim, o desenho da antiga grafia é mais elegante.

    A de EXPECTED VALUE sim, mas a "mais ev" não.
    Não entendi o que você quer dizer. Nem entendi porque você escreveu "mais ev" separadamente, quando a grafia é junta.

    Escrever MaisEV de uma forma diferente (MAISEV, MaisEv, mais ev) é como escrever iphone ou IPhone ao invés de iPhone. É uma alteração da grafia da marca, e nesses casos para pior.

    Btw, um erro que você comete é entender MaisEV como uma expressão. Não é uma expressão, é uma marca. Quando você propõe a grafia em maiúsculas você está propondo uma alteração sobre a maneira como essa marca é grafada. Não é por "cultura organizacional" do fórum que a grafia é feita dessa forma. É a marca que é grafada dessa forma, da mesma forma como a marca iPhone é grafada dessa forma.

    Além disso, não há nenhum erro de linguagem, disposição textual ou "português" na grafia MaisEV. É basicamente a palavra mais grafada com a primeira letra maiúscula unida à expressão inglesa expected value na sua grafia usual abreviada, com ambas as letras em maiúsculas.
    Última edição por PebaVermelho; 02-10-2015 às 06:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Escrever MaisEV de uma forma diferente é como escrever iphone ou IPhone ao invés de iPhone. É uma alteração da grafia da marca, e nesses casos para pior.

    Btw, um erro que você comete é entender MaisEV como uma expressão. Não é uma expressão, é uma marca. Quando você propõe a grafia em maiúsculas você está propondo uma alteração sobre a maneira como essa marca é grafada. Não é por "cultura organizacional" do fórum que a grafia é feita dessa forma. É a marca que é grafada dessa forma, da mesma forma como a marca iPhone é grafada dessa forma.

    Além disso, não há nenhum erro de linguagem, disposição textual ou "português" na grafia MaisEV. É basicamente a palavra mais grafada com a primeira letra maiúscula seguida da expressão inglesa expected value grafada na sua forma usual abreviada, com ambas as letras em maiúsculas.

    Entendi, obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @juliomagico

    Eu só queria te fazer um pedido. Como designer você deve usar um Mac. Se você já fez a atualização para a última versão do OS X (o El Capitan) então já deve saber que o Safari 9.0 traz como uma de suas novas features as abas fixas (pinned tabs).

    Para que o logo de um site seja exibido na pinned tab é necessário que haja uma imagem SVG de acordo com as seguintes especificações extraídas do site da Apple para desenvolvedores:

    https://developer.apple.com/library/...14305-CH9-SW20


    Icons for Pinned Tabs

    Pinned sites allow your users to keep their favorite websites open, running, and easily accessible.
    You can set the pinned tab icon for your site by providing a vector image. Use an SVG image with a transparent background and 100% black for all vectors. Add the following markup to all your pinnable webpages, replacing "website_icon" with your own file's name:
    <link rel="mask-icon" href="website_icon.svg" color="red">

    In the example, the color attribute sets the display color of the image. That attribute can specify a single color with a hexadecimal value (#990000), an RGB value (rgb(153, 0, 0)), or a recognized color-keyword, such as: red, lime, or navy.

    Note: Adjust your artwork as needed for the best presentation in the color you’ve specified. The pinned tab icon will not accept additional colors. You can improve the visibility of your icon by avoiding a light color, such as white, bright yellow, or light gray.


    Como usuário do fórum eu ficaria feliz se você pudesse criar uma imagem SVG com a versão reduzida do logo e repassasse para os administradores para que os usuários de Mac possam visualizar o logo do MaisEV caso desejem usar uma aba fixa do fórum no Safari.

    Atualmente a minha aba fixa do MaisEV só mostra a letra M. É bem irritante para mim.
    Última edição por PebaVermelho; 02-10-2015 às 07:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nego preocupado com o logo? vao grindar pqp, a merda do logo que se foda po ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @juliomagico

    Eu só queria te fazer um pedido. Como designer você deve usar um Mac. Se você já fez a atualização para a última versão do OS X (o El Capitan) então já deve saber que o Safari 9.0 traz como uma de suas novas features as abas fixas (pinned tabs).

    Para que o logo de um site seja exibido na pinned tab é necessário que haja uma imagem SVG de acordo com as seguintes especificações extraídas do site da Apple para desenvolvedores:

    https://developer.apple.com/library/...14305-CH9-SW20


    Icons for Pinned Tabs

    Pinned sites allow your users to keep their favorite websites open, running, and easily accessible.
    You can set the pinned tab icon for your site by providing a vector image. Use an SVG image with a transparent background and 100% black for all vectors. Add the following markup to all your pinnable webpages, replacing "website_icon" with your own file's name:
    <link rel="mask-icon" href="website_icon.svg" color="red">

    In the example, the color attribute sets the display color of the image. That attribute can specify a single color with a hexadecimal value (#990000), an RGB value (rgb(153, 0, 0)), or a recognized color-keyword, such as: red, lime, or navy.

    Note: Adjust your artwork as needed for the best presentation in the color you’ve specified. The pinned tab icon will not accept additional colors. You can improve the visibility of your icon by avoiding a light color, such as white, bright yellow, or light gray.


    Como usuário do fórum eu ficaria feliz se você pudesse criar uma imagem SVG com a versão reduzida do logo e repassasse para os administradores para que os usuários de Mac possam visualizar o logo do MaisEV caso desejem usar uma aba fixa do fórum no Safari.

    Atualmente a minha aba fixa do MaisEV só mostra a letra M. É bem irritante para mim.

    Ainda não atualizei, por motivos de segurança... tenho muitos softwares e projetos em andamento, eu costumo atualizar somente quando já está tudo ok e estável. Quanto as pinneds, vou fazer essa mudança assim que possível, pois o bootstrap também mudou então vou precisar usar svgs em quase tudo agora.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    TY!!!

    Mesmo sem ter certeza tem como dar uma noção do tempo em que a imagem da pinned tab será implementada? Assim eu tenho uma ideia de em quanto tempo poderei voltar a esse tópico pra te encher o saco cobrando isso.
    juliomagico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    TY!!!

    Mesmo sem ter certeza tem como dar uma noção do tempo em que a imagem da pinned tab será implementada? Assim eu tenho uma ideia de em quanto tempo poderei voltar a esse tópico pra te encher o saco cobrando isso.
    Hahahaha temos outros problemas maiores, mas creio q em uma semana já esteja funcionando!
    Última edição por juliomagico; 02-10-2015 às 07:48.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Sick, é muito tempo livre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados