Clique Aqui Visto Americano 2015 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: Visto Americano 2015

  1. #31
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    "Tanto Eu quanto minha esposa trabalhamos", imo, isso é relativo... qual o regime de trabalho? autonomo, clt, prestador de serviço?
    Entao, eu sou vendedor e minha esposa é pedagoga. Ambos trabalhamos como empregado. Esse é um dos pontos que eu desconfio que pode ter dado algum problema.

    Como sou vendedor, tenho um salario fixo e mais comissao... As nossas vendas cairam muito de 6meses pra ca e tenho tirado na uns 2.200 entre salario e comissao e minha esposa ganha 1.400 e mais umas bonificacoes por fora. Mas mesmo assim, nós temos uma grana guardada (investida) que é da época das vacas gordas, além de 3k dolar que separei do Poker, mas cartao de crédito com limite bom. Caso ele falasse algo dos salarios nao serem tao altos, poderia mostrar todos os comprovantes. Mas nao deram essa chance.

    Outra coisa que ficamos em duvida é referente nossa viagem para a Europa. Ele olhou umas 3 vezes o visto em nossos passaportes. Nao sei se pelo fato de termos ficado 1 mes na Alemanha pode ter gerado alguma desconfianca em relacao a essa viagem que seria de apenas 1 semana em NYC. A questao é que na Europa ficamos em casas de amigos, e nos USA nao temos casa pra ficar, por isso ficariamos menos tempo.
    Eu penso q o fato de vc ter ficado 1 mes na Alemanha não influenciou em nada. Na real ajudou.

    Mas provável q seja a renda msmo. Infelizmente não faz sentido vc viajar p lá ganhando 3.4k reais por mês.

    Não sei se vc tem faculdade, mas isso ajuda tbm.

    Quando eu tirei eles perguntarem a renda, se tinha casa própria e gg, liberaram.

    Eu iria falar totalmente a verdade da prox vez, como indicaram aí.
    Fala q vc tentou e q acha q negaram por causa da sua renda. Mas q vc tem muito dinheiro guardado da época q vc ganhava melhor, já manda os papéis e gg.

    Esses caras são treinados p pagar mentira. E já sabem de muita coisa sua tbm. Seu visto já deveria estar pré negado. Vc tem q focar em tentar desfazer essa pré negação argumentando em cima do motivo.
    EsKoTeiRo, LgwZ and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Agora o pensamento é: "nem queria ir praquela merda de país mesmo"


    Btw, vc já ouviu falar de coyotes?
    Hehahehaee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Folda essa merda né, dolar alto, NY overrated. Vai pra Europa de novo e gg.
    Ficar pagando R$2k pra ter chance de ser negado é sick demais.

    Quando eu fui não perguntaram quase nada, levei uma pastinha de documentos e o cara nem quis ver. Foi bem nice ahuhuahuahua
    santiago and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Vale mais a pena levar o passaporte usado com alguns carimbos da europa e américa do sul ou tirar um novo? Marquei a entrevista pra final de outubro e esse tópico deu medo lol

    Outra coisa, preenchi o formulário em janeiro e disse que iria viajar em setembro, mas obviamente não fui. Deixo como tá e explico que não pude viajar em setembro ou preencho td de nova com uma nova data provável da viagem? Nem tenho planos de ir agora com esse dólar, só vou tirar mesmo pq já paguei a taxa e tem um ano pra fazer entrevista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    "Tanto Eu quanto minha esposa trabalhamos", imo, isso é relativo... qual o regime de trabalho? autonomo, clt, prestador de serviço?
    Entao, eu sou vendedor e minha esposa é pedagoga. Ambos trabalhamos como empregado. Esse é um dos pontos que eu desconfio que pode ter dado algum problema.

    Como sou vendedor, tenho um salario fixo e mais comissao... As nossas vendas cairam muito de 6meses pra ca e tenho tirado na uns 2.200 entre salario e comissao e minha esposa ganha 1.400 e mais umas bonificacoes por fora. Mas mesmo assim, nós temos uma grana guardada (investida) que é da época das vacas gordas, além de 3k dolar que separei do Poker, mas cartao de crédito com limite bom. Caso ele falasse algo dos salarios nao serem tao altos, poderia mostrar todos os comprovantes. Mas nao deram essa chance.

    Outra coisa que ficamos em duvida é referente nossa viagem para a Europa. Ele olhou umas 3 vezes o visto em nossos passaportes. Nao sei se pelo fato de termos ficado 1 mes na Alemanha pode ter gerado alguma desconfianca em relacao a essa viagem que seria de apenas 1 semana em NYC. A questao é que na Europa ficamos em casas de amigos, e nos USA nao temos casa pra ficar, por isso ficariamos menos tempo.
    Eu penso q o fato de vc ter ficado 1 mes na Alemanha não influenciou em nada. Na real ajudou.

    Mas provável q seja a renda msmo. Infelizmente não faz sentido vc viajar p lá ganhando 3.4k reais por mês.

    Não sei se vc tem faculdade, mas isso ajuda tbm.

    Quando eu tirei eles perguntarem a renda, se tinha casa própria e gg, liberaram.

    Eu iria falar totalmente a verdade da prox vez, como indicaram aí.
    Fala q vc tentou e q acha q negaram por causa da sua renda. Mas q vc tem muito dinheiro guardado da época q vc ganhava melhor, já manda os papéis e gg.

    Esses caras são treinados p pagar mentira. E já sabem de muita coisa sua tbm. Seu visto já deveria estar pré negado. Vc tem q focar em tentar desfazer essa pré negação argumentando em cima do motivo.
    Pode até ser a questão da renda, mas já casos de pessoas desempregadas que conseguiram. Já vi caso de um cara que era autonomo e ganhava 1.5k e conseguiu. Concordo que isso possa ter influenciado, mas não muda o fato de que os caras não tem muito critério para negar ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Folda essa merda né, dolar alto, NY overrated. Vai pra Europa de novo e gg.
    Ficar pagando R$2k pra ter chance de ser negado é sick demais.

    Quando eu fui não perguntaram quase nada, levei uma pastinha de documentos e o cara nem quis ver. Foi bem nice ahuhuahuahua
    Bem provavel que eu faça isso mesmo. Agora pra Europa não vai rolar também... Se o dolar ta 4 pra 1 o Euro deve ta uns 5 e a libra uns 6 pra 1 huahuahuahauha.

    Outra coisa que eu acho que pode ter interferido é atual situação do nosso país juntando com a cotação alta do dolar. Sei lá, pode ser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Pode ser uma parada de coisas igual o pessoal acima ja falou. O sistemas desses caras eh formado de farol, no seu preenchimento online provavelmente alguma coisa acendeu um farol la e como GGzao falou, vc ja tava indo pra entrevista com o 99% de chance com o visto ja negado.

    Eu acho q com a crise no Brasil, aumento do desemprego e disparada do dolar, eles vao endurecer um pouco no visto pq nessa conjuntura os movimentos migratorios aumentam.

    Nao entendo pq tanta insistencia em ir pros EUA soh pra turismo realmente nao faz sentido ficar nessa treta ai, se seu visto ja foi negado uma vez, vai pra Europa mano. A diferenca do Euro/Dolar nao vai pagar a diferenca de custo de viagem. Vc ja parou pra olhar qto custa um hotel em ny? Na europa (fora inglaterra, suica,dinamarca) eh cheio de hostel top, vc paga 20/30 euros a diaria e gg. Em ny se vc achar um hotel de merda por menos de 150$ da gracas a Deus. No resto dos EUA hotel tb eh caro, a menos q vc va pra Orlando ou Miami, mas quem vai pra esses lugares basicamente vai fazer Outlet e Disney. Quem vai fazer outlet com dolar a 5reais?

    Outra coisa q nao entra na cabeca de um Americano eh nego ganhar tipo 800$/1k$ por mes e conseguir sair do Brasil e ir turismar em outro pais.

    Nos EUA, em NY por exemplo, se vc nao tira pelo menos 3k$ por mes vc passa sufoco pra carai pra viver.
    Última edição por Gauss; 29-09-2015 às 10:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Com essa crise e o dólar a R$ 4, qual seria a renda mínima aceitável? R$ 5k, 10k?

    Foda gastar uma grana com passagem mais hotel até a cidade da entrevista pra chegar lá e não rolar. Como falaram aí, melhor continuar indo turistar na europa mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    A recusa é tão subjetiva e arbitrária que eu soube de um caso onde irmãs gêmeas, dependentes dos mesmos pais foram tirar visto no mesmo dia levando a mesma documentação. A entrevista foi com agentes consulares diferentes, uma foi aprovada e a outra não.
    Meio bizarro, até namorados entram na mesma cabine juntos, pq elas iriam separado se foi no msm dia?
    Bizarro mesmo, mas não sei todos os detalhes. O causo me foi contado por uma funcionária da empresa que faz assessoria pra solicitação de visto.
    Apesar de elas irem separado ser bizarro, eu não tenho dúvida que isso é algo que acontece de fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/09
    Localização
    são josé do rio preto/ são paulo / brasil
    Posts
    119
    Eu tirei meu visto agora no dia 08 de setembro, foi mto tranquila minha entrevista, levei alguns documentos e não precisei apresentar nenhum deles. Eu queria o visto, mas minha ideia é viajar só no começo de 2017, mas já aproveitei uma folga na empresa e fui tirar a documentação.

    O cara só perguntou pra qual cidade eu ia (falei Miami), perguntou com quem eu ia (minha noiva, ela já tem visto), qual curso eu tinha feito na facul, com oq eu trabalhava, qto tempo eu estava na empresa, se eu já tinha ido para fora do país (fui pra europa ano passado), pediu meu passaporte e viu meu carimbo de entrada e saída de Amsterdan e falou "Ok, seu visto foi aprovado, boa viagem)

    Isso era terça-feira meio dia, na quinta-feira às 10h da manhã meu passaporte estava chegando em casa pelo correio com o visto nele já.

    Eu mesmo preenchi o formulário de requisição do visto, é muito sussa de responder e acho que nem compensa pagar pra essas agencias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados