Clique Aqui Visto Americano 2015 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: Visto Americano 2015

  1. #21
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Tirei meu visto esse ano, não levei documento nenhum, falei que jogava poker e foi aprovado. Mas eu também nem tava ligando caso não fosse aprovado.

    Sacanagem com você, espero que consiga antes de janeiro.
    Que merda ouvir isso!!! uheuehuehuehuehuehueh

    Mas valeu por compartilhar a experiencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, agora respondendo. Seu perfil realmente é nice, e não tenho idéia porque negaram né.
    O que aconteceu com uma amiga minha uma vez, foi suspeitaram que ela tava gravida e ia para os EUA para criança ter o green card. Acabaram negando.

    Sei lá o que pode ter acontecido no seu caso, bem sick mesmo. GL na proxima entrevista. Precisa pagar a taxa de novo? Com esse dolar alto fica puxado. Mas gl.

    Btw, você já tinha passagem ida e volta?
    Tem que pagar a taxa de novo cara, quando o dolar estava abaixo de 4,00 saiu ~1.150.00 e mais a gasolina que gastei. Deu 1.500 tudo, agora acho que vai pra uns 1.700

    Nao havia comprado passagem pois li que é melhor esperar tirar o visto pra depois comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Meio difícil saber o que aconteceu, pode ser um milhão de coisas e só quem trabalha lá e analisou o seu caso vai saber.

    Se você ainda quiser tirar o visto, tenta ir em outra cidade, conheço vários casos de pessoas que tiveram o visto negado e pouco depois conseguiram tirar em outro lugar.
    Creio que não tem muita neura de ir no mesmo lugar tb, na verdade.
    Basta ser sincero, falar que não sabe o pq que foi negado da ultima vez (vão falar sobre), então dizer que rechecou todos os documentos, não achou nada de errado e ta tentando de novo.
    lol. tá sabendo legal. auahuauh
    Mais engraçado é a parte do "Basta ser sincero, falar que não sabe o pq que foi negado da ultima vez (vão falar sobre)"


    ahuahuhuauhhuaa
    É sério cara, eu tive um negado e voltei no mesmo consulado, assim que eles carregaram os dados perguntaram do negado, instingando a falar algo sobre, respondi que eu não sei o motivo da negação mas acreditava ter sido por falta de documento quanto à empresa do meu pai, e dessa vez levei mais. Passou de boa, ela reconferiu os documentos (mto papel) com muita atenção (levou la pra tras e mandou esperar 10 minutos) e deu ok.

    EDIT: Eu posso estar sendo result oriented mesmo, mas eu acho que n mto
    Pensa como um consul pô. O cara foi negado e ta voltando no mesmo lugar, aparentemente tudo em ordem? imo pra mim pode até ser motivo de não crer ter nada a dever.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    "Tanto Eu quanto minha esposa trabalhamos", imo, isso é relativo... qual o regime de trabalho? autonomo, clt, prestador de serviço?
    Entao, eu sou vendedor e minha esposa é pedagoga. Ambos trabalhamos como empregado. Esse é um dos pontos que eu desconfio que pode ter dado algum problema.

    Como sou vendedor, tenho um salario fixo e mais comissao... As nossas vendas cairam muito de 6meses pra ca e tenho tirado na uns 2.200 entre salario e comissao e minha esposa ganha 1.400 e mais umas bonificacoes por fora. Mas mesmo assim, nós temos uma grana guardada (investida) que é da época das vacas gordas, além de 3k dolar que separei do Poker, mas cartao de crédito com limite bom. Caso ele falasse algo dos salarios nao serem tao altos, poderia mostrar todos os comprovantes. Mas nao deram essa chance.

    Outra coisa que ficamos em duvida é referente nossa viagem para a Europa. Ele olhou umas 3 vezes o visto em nossos passaportes. Nao sei se pelo fato de termos ficado 1 mes na Alemanha pode ter gerado alguma desconfianca em relacao a essa viagem que seria de apenas 1 semana em NYC. A questao é que na Europa ficamos em casas de amigos, e nos USA nao temos casa pra ficar, por isso ficariamos menos tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Agora o pensamento é: "nem queria ir praquela merda de país mesmo"


    Btw, vc já ouviu falar de coyotes?
    uhauahuahuahuam exatamente o que pensei na hora cara!!! ahahahahha

    Mano, se for sobre os Coyotes mexicanos ja ouvi falar sim... Mas é muito trampo e dinheiro pra ficar 1 semana em NY que, além de tudo, é muito longe da divisa com o Mexico. Ai ja teria que ir pra se instalar lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    A recusa é tão subjetiva e arbitrária que eu soube de um caso onde irmãs gêmeas, dependentes dos mesmos pais foram tirar visto no mesmo dia levando a mesma documentação. A entrevista foi com agentes consulares diferentes, uma foi aprovada e a outra não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    A recusa é tão subjetiva e arbitrária que eu soube de um caso onde irmãs gêmeas, dependentes dos mesmos pais foram tirar visto no mesmo dia levando a mesma documentação. A entrevista foi com agentes consulares diferentes, uma foi aprovada e a outra não.
    Huahuahua eu adoro esses casos, tipo os gêmeos das cotas raciais. Dão um 'quê' de cinematográfico pra vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    A recusa é tão subjetiva e arbitrária que eu soube de um caso onde irmãs gêmeas, dependentes dos mesmos pais foram tirar visto no mesmo dia levando a mesma documentação. A entrevista foi com agentes consulares diferentes, uma foi aprovada e a outra não.
    Meio bizarro, até namorados entram na mesma cabine juntos, pq elas iriam separado se foi no msm dia?
    caiofelipemv and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    A recusa é tão subjetiva e arbitrária que eu soube de um caso onde irmãs gêmeas, dependentes dos mesmos pais foram tirar visto no mesmo dia levando a mesma documentação. A entrevista foi com agentes consulares diferentes, uma foi aprovada e a outra não.
    Meio bizarro, até namorados entram na mesma cabine juntos, pq elas iriam separado se foi no msm dia?
    Bizarro mesmo, mas não sei todos os detalhes. O causo me foi contado por uma funcionária da empresa que faz assessoria pra solicitação de visto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Outra coisa...

    Com o dólar a esse preço, estão mais criteriosos ainda.

    Tem uma faixa de idade (se não me engano é de 18 a 35 pra homens) que eles incomodam bastante, pois acham que tão indo lá pra roubar o emprego dos nativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados