Clique Aqui Visto Americano 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree15Likes

Tópico: Visto Americano 2015

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244

    Visto Americano 2015

    Galera, fui de Curitiba para São Paulo no ultimo fim de semana para tirar o visto de Turista para uma viagem em Janeiro para NYC.

    Fizemos tudo certinho. Fomos no CASV no Domingo e no consulado Segunda.

    Tanto Eu quanto minha esposa trabalhamos, temos casa própria, já viajamos para fora do país (Europa) e por isso estávamos (relativamente) tranquilos na entrevista.

    Para nossa surpresa e tristeza nos negaram o visto!!!

    Os caras não falam qual é o problema... O pior, levamos uma porrada de documentos, extratos bancarios, de investimento, do Neteller... Ele simplesmente não quis ver nada e apenas disse que não poderia conceder o visto.

    Gostaria de saber se alguém já passou por isso. E também se alguém sabe o que pode ter acontecido.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    nossa muito estranho man.. fui com meus pais, levamos bastante coisa e foi aprovado tranquilamente.
    Eu sei que eles tem um cota mínima pra negar que é 3%.. mas no seu perfil acho bem díficil.. vou esperar o pessoal se manifestar saber também.... que beat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Meio difícil saber o que aconteceu, pode ser um milhão de coisas e só quem trabalha lá e analisou o seu caso vai saber.

    Se você ainda quiser tirar o visto, tenta ir em outra cidade, conheço vários casos de pessoas que tiveram o visto negado e pouco depois conseguiram tirar em outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Meio difícil saber o que aconteceu, pode ser um milhão de coisas e só quem trabalha lá e analisou o seu caso vai saber.

    Se você ainda quiser tirar o visto, tenta ir em outra cidade, conheço vários casos de pessoas que tiveram o visto negado e pouco depois conseguiram tirar em outro lugar.
    Creio que não tem muita neura de ir no mesmo lugar tb, na verdade.
    Basta ser sincero, falar que não sabe o pq que foi negado da ultima vez (vão falar sobre), então dizer que rechecou todos os documentos, não achou nada de errado e ta tentando de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Tirei meu visto esse ano, não levei documento nenhum, falei que jogava poker e foi aprovado. Mas eu também nem tava ligando caso não fosse aprovado.

    Sacanagem com você, espero que consiga antes de janeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara, eu não apresentei nenhum documento... foi mt facil, acho que isso é por sample msm...
    Da uma olhada acho que tem um tempo que vc tem que aguardar ate tentar de novo, mas de qualquer forma, pelo que vc relatou deve ter acontecido algo aleatório msm, espera o tempo e tenta de novo que deve ser easy...
    Depois da o report p nos aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Meio difícil saber o que aconteceu, pode ser um milhão de coisas e só quem trabalha lá e analisou o seu caso vai saber.

    Se você ainda quiser tirar o visto, tenta ir em outra cidade, conheço vários casos de pessoas que tiveram o visto negado e pouco depois conseguiram tirar em outro lugar.
    Creio que não tem muita neura de ir no mesmo lugar tb, na verdade.
    Basta ser sincero, falar que não sabe o pq que foi negado da ultima vez (vão falar sobre), então dizer que rechecou todos os documentos, não achou nada de errado e ta tentando de novo.
    lol. tá sabendo legal. auahuauh
    Mais engraçado é a parte do "Basta ser sincero, falar que não sabe o pq que foi negado da ultima vez (vão falar sobre)"


    ahuahuhuauhhuaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Cara, agora respondendo. Seu perfil realmente é nice, e não tenho idéia porque negaram né.
    O que aconteceu com uma amiga minha uma vez, foi suspeitaram que ela tava gravida e ia para os EUA para criança ter o green card. Acabaram negando.

    Sei lá o que pode ter acontecido no seu caso, bem sick mesmo. GL na proxima entrevista. Precisa pagar a taxa de novo? Com esse dolar alto fica puxado. Mas gl.

    Btw, você já tinha passagem ida e volta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Tirei meu visto esse ano, não levei documento nenhum, falei que jogava poker e foi aprovado. Mas eu também nem tava ligando caso não fosse aprovado.

    Sacanagem com você, espero que consiga antes de janeiro.
    Mas eles já tem todos os seus dados, já devem fazer uma pesquisa antes da entrevista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Tenho um amigo que tem um perfil ótimo para dar o visto pra ele, mas canceleram tb, pq um dos dados que ele preencheu, na hora da entrevista ele falou outra coisa.

    Do tipo assim.

    No formulário, ele colocou que ele era piloto comercial (ele realmente é, faz alguns vôos comerciais de jatinho e tals), e na hora da entrevista ele falou que ele trabalhava nas empresas dos pais deles (ele realmente também trabalha nas empresas da familia). Enfim, acho que o cara não curtiu essa divergência, e negou tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados