Clique Aqui Rock in Rio 2015 - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 232
Like Tree251Likes

Tópico: Rock in Rio 2015

  1. #61
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Fui atras de criticas à parceria do Metallica com o Lou Reed e LOL.
    Todos odeiam!
    Pow, mas pelo menos o Metallica experimentou ...
    Entao dá até pra relativizar um pouco essa caracteristica comercial deles ultimamente imo.

    Nunca tinha um visto um video de nenhum dos 2 com tanto deslike! hehehe

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pra mim a questão é que o Metallica pós Black Album mudou completamente....os Load, Reaload e St. Anger são ruins DEMAIS imo, não consigo ouvir..... o Death Magnetic ja acho bem melhor que esses últimos

    só que ao vivo mudou demais tb.

    Bandas como Iron Maiden e AC DC não inovam nada a muitos anos, mas os shows continuam muito parecidos, com o mesmo gás praticamente.

    Vi o AC DC no Pacaembu em 96 eu acho, e depois em 2010 ou 2011 no Morumbi eu fui achando que não seria mais a mesma coisa, mas foi tão foda quanto, mesma energia.

    edit. acho normal que a banda mude com o passar do tempo, só acho que o Metallica exagerou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E qual o problema em criticar?
    Nao tem problema nenhum. O que eu acho zuado eh a forma da critica. Usando o sestito como exemplo, ele falou que "Metallica eh sempre uma merda", depois falou que "Metallica é uma banda super importante pra música, teve alguns cds ótimos nos anos 80/90" e depois "Eu também acho justo, só não tenho mais paciencia/não curto mais ouvir".

    Po, sao criticas completamente diferentes. As duas ultimas sao bem racionais e a primeira eh completamente exagerada.
    A primeira é pra queimar os fanboys né, os caras caem nas traps igual pato.
    Eu levo esse fórum a sério demais mesmo.
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Óbvio que o Slash tem relevância pra caralho, muito mais relevância que qualquer nerd tocador de mathmetal (chupa, Sestito , feeling >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>matemática). É só ver o tanto de gente da pesada de todos os estilos que participou do disco dele.
    HUIHiuhiuHAIhiuaH, relaxa, foi só pra queimar o ekalil. Btw, ainda cabe a comparação com o Paulo Coelho, Stephanie Mayer e semelhantes. Slash fez crepusculo, os caras do Math compõe irmãos Karamasov, óbvio que a maior parte prefere crepúsculo né, ainec.
    Dostoiévski é chato pra baraio ja George Martin é fodao
    Picinin, Grub and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    @DiegoSestito pira no math metal

    pow esse vocal parece o vocal do The Killers

    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    @DiegoSestito pira no math metal

    pow esse vocal parece o vocal do The Killers

    HAUihaIUAHAUIh, minha banda favorita btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Óbvio que o Slash tem relevância pra caralho, muito mais relevância que qualquer nerd tocador de mathmetal (chupa, Sestito , feeling >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>matemática). É só ver o tanto de gente da pesada de todos os estilos que participou do disco dele.
    HUIHiuhiuHAIhiuaH, relaxa, foi só pra queimar o ekalil. Btw, ainda cabe a comparação com o Paulo Coelho, Stephanie Mayer e semelhantes. Slash fez crepusculo, os caras do Math compõe irmãos Karamasov, óbvio que a maior parte prefere crepúsculo né, ainec.
    Se você acha que o objetivo da música é ver quem clica botões mais rápido, sua comparação faz sentido. Caso contrário, ela não tem o menor cabimento. Técnica é instrumento, não um fim em si mesmo.

    BTW, Dostoievski é overrated.

    BTW2, o problema do Metallica, IMO, não é o fato de o som ter mudado. O problema é que eles me deixam a clara impressão que a banda é só business.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sem sacanagem, eh questao de gosto, mas nao consigo ouvir 30 segundos disso. E olha que sou bem ecletico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Óbvio que o Slash tem relevância pra caralho, muito mais relevância que qualquer nerd tocador de mathmetal (chupa, Sestito , feeling >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>matemática). É só ver o tanto de gente da pesada de todos os estilos que participou do disco dele.
    HUIHiuhiuHAIhiuaH, relaxa, foi só pra queimar o ekalil. Btw, ainda cabe a comparação com o Paulo Coelho, Stephanie Mayer e semelhantes. Slash fez crepusculo, os caras do Math compõe irmãos Karamasov, óbvio que a maior parte prefere crepúsculo né, ainec.
    Acho que vc editou depois de eu dar like. Comparacao ridicula e prepotente. Pro cara nao gostar da musica, nao eh necessariamente pq ele nao entende. Eu nao decido se gosto ou nao de algo pela complexidade da coisa. Eu simplesmente gosto ou nao. As vezes sao coisas "cult" , as vezes populares. Isso vale pra outras coisas tb.

    Eu sei de todos os meritos do Lord of the Rings, por exemplo, da perfeicao que eh a criacao do mundo, com tantos detalhes e tudo mais. Mas acho chato pra caralho, vou fazer o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    BTW2, o problema do Metallica, IMO, não é o fato de o som ter mudado. O problema é que eles me deixam a clara impressão que a banda é só business.
    Tanto em som quanto em Napster.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados