Clique Aqui Oportunidade de trabalhar com TI em Amsterdan - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58
Like Tree112Likes

Tópico: Oportunidade de trabalhar com TI em Amsterdan

  1. #31
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu insta indicaria acadêmia SAP pra quem quer fugir de programação. Tem muito conhecido meu que não manja quase nada de programação e ta ganhando 12k+. Sem contar que ainda tiram falinha: "Sai dessa aí e vai brincar de parametrizar" LOL. Falando até parece fácil mas eu diria que o caminho pro sucesso é menos complicado. (Isso pra quem ainda ta perdido e não sabe o que quer fazer).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Eu insta indicaria acadêmia SAP pra quem quer fugir de programação. Tem muito conhecido meu que não manja quase nada de programação e ta ganhando 12k+. Sem contar que ainda tiram falinha: "Sai dessa aí e vai brincar de parametrizar" LOL. Falando até parece fácil mas eu diria que o caminho pro sucesso é menos complicado. (Isso pra quem ainda ta perdido e não sabe o que quer fazer).
    o mercado sempre foi assim(ate a minha epoca.. agora nao sei) quem é de confiança, tem bons contatos, etc...sempre forra uma nota.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    manda link
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...r-da-vida.html

    fui procurar os topicos iniciados pro mim e tal..teve esse aqui tb q foi engracado
    http://www.maisev.com/forum/beats-br...minha-acc.html
    Hahahaha, que dahora!! Nem lembrava que eu tinha feito esse post:

    "Minha opiniao eh: faz oq vc ta afim de fazer!! pelo seu post ja deu pra perceber claramente q vc ta afim de sair de casa e largar o trampo e eu te aconselho a fazer exatamente isso. Foda-se q vao te achar louco, q daqui 1 ano vc vai ser efetivado, a segurança de um trampo normal, etc, etc, etc....
    Vc tem 20 anos e a hora de fazer cagada eh exatamente essa, vc ja nao eh mais um mulequinho de 16 anos q nao sabe nada da vida e tbm nao esta preso a nada por enquanto, nao existe momento melhor pra fazer isso q vc esta pensando do q agora...aproveita agora pra fazer as merdas, a vida eh curta d+ pra ficar com medinho de fazer oq se tem vontade. Se der merda, depois vc da um jeito de arrumar.

    A unica coisa q eu te garanto eh q no futuro vc vai se arrepender mtoooo mais das coisas q nao fez do q das q fez e deu errado."

    Aceito staking / coach de MTT pra eu voltar a jogar Poker em troca do meu apoio!! hahaha =)
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Eu achei o site codecacademy muito bom pra comecar, alguem indica algum outro site nessa linha?
    Conhece o livecoding.tv ?
    Eh uma especie de twitch so que de programacao. Vc msm pode fazer seu codigo e transmitir ao vivo.

    Da uma olhada la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Como tudo na vida, se quer aprender rápido, pague um coach.
    Ou seja: faça um curso naquilo que te interessa, seja um software, seja programar, seja redes e por aí vai...

    muito mais rápido qd tem alguém do seu lado te dando um norte.
    se voce realmente quer aprender e não quer pagar cursos, tenha em mente que estudar por conta é para poucos, muito poucos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Irado. Lembro de um podcast do Zone Front Enders de 2013 sobre trabalhar na booking em Amsterdan. Lá fora valorizam muito front end, diferente do Brasil.
    Zone Of Front-Enders | Podcast sobre desenvolvimento web, front-end e afins

    Estou pensando em fazer uma segunda graduação em analise de sistemas ou alguma pós-graduação, pois meu curso técnico Pronatec (1 ano) em TI abriu mais portas que minha graduação em comunicação(4 anos).
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Ninguém aqui acompanha a evolução do Delphi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Eu achei o site codecacademy muito bom pra comecar, alguem indica algum outro site nessa linha?
    https://pt.khanacademy.org/
    Planets and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    manda link
    http://www.maisev.com/forum/off-topi...r-da-vida.html

    fui procurar os topicos iniciados pro mim e tal..teve esse aqui tb q foi engracado
    http://www.maisev.com/forum/beats-br...minha-acc.html
    Muito bacana em!
    Excelente decisão..rsrsrs

    Achei interessante esta observação do Leo1405.....


    btw, li aí do caboclo falando q trampar e estudar é muito difícil...
    g-zuis... não quero nem ver esse país daqui uns 10-15 anos...
    Estamos quase la e ja ta foda..rsrs

    hahaha @leo1405 mae dinah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Tinha esquecido de comentar aqui, acabei fazendo um megapost no outro tópico: http://www.maisev.com/forum/off-topi...ml#post2148379

    Mas sobre essa discussão em específico, alguns pontos:

    1 - Eu sou contra se especializar em um programa (e até em certas tecnologias). O mercado de TI é volátil e muitos desses programas (não todos) estão com os dias contados pelo rápido desenvolvimento de soluções proporcionados pelo boom das startups atualmente. Estude o conceito, observe pra onde o vento está soprando e se adeque.

    2 - Como o Node.js vem dominando amplamente o mercado, a figura do full-stack developer é cada vez mais requisitada. Esse é o desenvolvedor que sabe tanto frontend e backend. Assim, JavaScript deixa de ser ferramenta de designer como sugeriu o @rocksfeller (nunca foi na verdade, boa sorte ensinando JavaScript pra um) mas passa a ser importante pra prototipação junto com um domínio forte de HTML5 e CSS pra que um developer (ou uma equipe pequena) consiga construir desde a parte estética do aplicativo como tudo que é necessário também no backend. E isso faz toda a diferença quando nasce uma startup a cada minuto e o desenvolvimento precisa ser mais ágil do que nunca.

    Essa tendência faz com que mesmo profissionais ultra especializados acabem ficando marginalizados, pois até sistemas considerados mais ""modernos"" como Java e C# sejam cada vez mais descontinuados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados