Clique Aqui Racismo? Como vcs enxergam essa questão?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
Like Tree44Likes

Tópico: Racismo? Como vcs enxergam essa questão?

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141

    Racismo? Como vcs enxergam essa questão?



    Olhem esse vídeo do personagem que o Eduardo do Pânico fez e me digam se veem algum tipo de racismo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    here we go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Não vou nem assistir, não aguento mais esse papo.
    zombie, Bombado, LgwZ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Cara ta proibido fazer piada com negro pois é racismo, com mulher pois é machismo, com gay pois é homofobia, com judeo pq eh antisemita, e ai vai

    Acho mto pior não ter nenhum negro lá no programa, isso sim é um reflexo do racismo, mas o problema do brasil hoje são as piadas, assim que elas pararem as coisas melhoram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Não vou nem assistir, não aguento mais esse papo.
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Cara ta proibido fazer piada com negro pois é racismo, com mulher pois é machismo, com gay pois é homofobia, com judeo pq eh antisemita, e ai vai

    Acho mto pior não ter nenhum negro lá no programa, isso sim é um reflexo do racismo, mas o problema do brasil hoje são as piadas, assim que elas pararem as coisas melhoram
    Vou discordar em um ponto aqui. Não vemos nenhuma crítica às piadas sobre judeus no Brasil. Sabe por quê? Por causa da estratégia esquerdista de dividir para conquistar. A velha luta de classes. É somente por isso que surgiu essa merda do "politicamente correto".

    Ocorre que a defesa de Israel é uma agenda da direita, assim como atacar Israel e defender terroristas no Oriente Médio é política dos comunistas. Não vamos nunca ouvir a patrulha comunista atacar alguém que teoricamente apresente postura discriminatória ao contar piadas sobre judeus.

    Resumindo, contando piadas sobre os grupos acima somos racistas, machistas e homofóbicos. Mas não seremos nunca antisemitas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post


    Olhem esse vídeo do personagem que o Eduardo do Pânico fez e me digam se veem algum tipo de racismo?
    tem que enxergar mto pelo em ovo pra achar q esse personagem tem alguma intencao de racismo. nada demais, bem de boa.

    e po, pra que abrir um topico novo? esse assunto tem tudo a ver com o outro topico, nao faz sentido separar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Não vi o vídeo em questão mas esse mundo ta chato pra caralho!!!!
    mimimi homofobia mimimi machismo mimimi racismo

    já é uma palhaçada quando a brincadeira de escola os pau no cu gourmetizam e chamam de bullyng. aí que começou a putaria e essa geração mimimi

    (Consegui ver metade do vídeo só, não vi racismo nenhum e achei sem graça pra caralho)
    Última edição por gbozzano; 06-09-2015 às 10:05.
    PAULO_ORTIZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não vi o vídeo em questão mas esse mundo ta chato pra caralho!!!!
    mimimi homofobia mimimi machismo mimimi racismo

    já é uma palhaçada quando a brincadeira de escola os pau no cu gourmetizam e chamam de bullyng. aí que começou a putaria e essa geração mimimi

    (Consegui ver metade do vídeo só, não vi racismo nenhum e achei sem graça pra caralho)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Não vi o vídeo em questão mas esse mundo ta chato pra caralho!!!!
    mimimi homofobia mimimi machismo mimimi racismo

    já é uma palhaçada quando a brincadeira de escola os pau no cu gourmetizam e chamam de bullyng. aí que começou a putaria e essa geração mimimi

    (Consegui ver metade do vídeo só, não vi racismo nenhum e achei sem graça pra caralho)
    tá meio cedo pra eu conseguir raciocinar e entender um vídeo longo, mas tu e o vídeo são a favor dessa putaria que virou e deu uma explicação pra esse cenário dizendo que evoluíram certo?

    Se for isso, respeito mas discordo. Se tem algo que me deixa irritado é ir num restaurante e ter uma criança de 2 anos com um tablet pra brincar e não chorar, um casal jovem cada um no celular passando o dedão pra cima pra ver o feed. Eu não acho que é evolução, eu acho que é uma puta de uma regressão.
    Última edição por gbozzano; 06-09-2015 às 10:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados