Clique Aqui Racismo? Como vcs enxergam essa questão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38
Like Tree44Likes

Tópico: Racismo? Como vcs enxergam essa questão?

  1. #11
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Os exemplos que vc deu são bem diferentes do que tava sendo discutido, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quando acabar com as piadas teremos a evolução completa... esse vídeo é uma piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Os exemplos que vc deu são bem diferentes do que tava sendo discutido, né?
    "sim".
    todo mundo no celular usando essa arma atacando todo mundo, reclamando de todo mundo, mostrando a vida pra todo mundo.
    pra mim, ta chato pra caralho!
    ninguém mais quer tem algo pq precisa ou gosta, e sim pra mostrar pros outros.
    é moda reclamar, criticar e acusar. Tem muita coisa que o próprio negro ta pouco se fudendo, mas a nação mimimi grava e posta no face.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    olha, só sei que o mimimiLifestyle encheu o saco. É só ver aqui, é o terceiro tópico para dizer que somos todos racistas, e esses que pensam assim, parecem ser superiores pq quem pensa diferente é "algumacoisaFóbico" ... e quem postar QUALQUER coisa contrária é "perseguido" por 2 ou 3.... no tópico do "esquenta" nego me chamou de burro 3 vezes na mesma frase e ainda invocou jesus antes de terminar a linha, só pq fiz uma colocação simples.... sendo que o tópico é sobre opiniões...

    virou uma bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    É por isso que as meninas da seleção choram feito donzelas quando perdem.É bom ter uns bullings e umas brincadeiras meio pesadas mesmo pro cara aprender a ser forte mentalmente e ter coração de ferro.

    Ai hoje em dia qualquer coisa é justificada como preconceito, principalmente quando a pessoa é incompetente em alguma coisa ou quando ela faz aluma coisa exagerada.Se o cara ta sendo mandando embora, é por causa da cor da pele e não por que o cara não trampa direito,se a mulher ta sendo mandada embora, é porque ela é mulher e não porque ela trata mal os clientes e etc etc

    Eu ja ouvi diversas vezes, ate de amigos de longa data, a cartada indireta do racismo, e eu fico ate meio assim de falar qualquer coisa e desvio o assunto.
    Uma vez um cara veio com esse papo de racismo e eu ja perguntei na lata>
    Vc é racista?

    o cara fez uma cara meio feia e disse não, e eu também não. e ai ele me diz

    Eu coloco camiseta escrito sou negão 100 por cento mesmo...

    então... e ai? quem é o racista?

    mas enfim, ta muito constrangedor esses papos hoje em dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Eh a famosa geração q compra bergamota descascada, q brinca de pipa no ventilador q joga bolita no carpete q nunca mexeu com quero-quero, q nunca arrancou tampão do dedão jogando bola. By sandro sotili.

    Mas eh a mais pura verdade.
    Última edição por Cão; 07-09-2015 às 23:22.
    lagostinha and motocross728 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Outro detalhe é que parece que em geral as pessoas não entendem direito o significado das palavas racismo e do preconceito.
    Se o cara realmente for racista o cara não vai ficar nem perto, não vai nem conversar, certo?
    se o cara tiver realmente um odio preconceituoso, o cara não vai nem conversar, nem chegar perto, certo?

    E ficam repetindo o que os militantes tipo o jean willis dizem iguais papagaios alienados
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O pior de tudo é que essa geração mimimi está conseguindo banalizar causas sérias como racismo, machismo, bullying, etc...
    Acho que qualquer caso de discriminação por racismo, machismo ou qualquer outra, deve ser punido até com maior rigor do que atualmente, agora o que eu vejo, são milhares de casos banais que acabam sendo explorados e potencializados pela mídia e por um bando de chorões que acham que o mundo é de algodão-doce. O caso do Carl Hart no hotel mostrou bem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Eu não fico puto quando vejo uma piadinha, desde que eu saiba que aquilo é uma piada, até do risada

    Agora o racismo é uma coisa triste pra caralho. Eu pego exemplos de amigos e conhecidos, que sofrem preconceitos só por serem negro. Tem gente que realmente rebaixa a pessoa pela cor

    e quem diz que preconceito não existe no Brasil é extremamente babaca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Outro detalhe é que parece que em geral as pessoas não entendem direito o significado das palavas racismo e do preconceito.
    Se o cara realmente for racista o cara não vai ficar nem perto, não vai nem conversar, certo?
    se o cara tiver realmente um odio preconceituoso, o cara não vai nem conversar, nem chegar perto, certo?

    E ficam repetindo o que os militantes tipo o jean willis dizem iguais papagaios alienados
    Não, não tá certo. Você tá errado, não é assim que racismo funciona.

    Pelo jeito você que não sabe o significado das palavras.
    santiago, ekalil, rafaelmb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados