Clique Aqui E-cigarettes / Vaporizers - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: E-cigarettes / Vaporizers

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Comprei aqui em Portugal um e-cigarret barato. Peguei um juice de 18mg e achei muito forte. Botei até agua nele.

    Agora comprei um de 9mg agora e to achando muito bom.

    Problema: Eu fumava uns 6cigarros/dia aqui e no Brasil só FDS. Agora to usando esse vaper o dia todo. Bateria ta durando só 2 dias e o primeiro liquido durou 8 dias (com agua e usando menos). Esse de 9mg comprei ontem mas parece que n vai durar nada, pq de ontem p hj ja dei refil 2x na capsula.

    Vcs quando comecaram no vaper usaram bem mais tb?

    O meu é tipo esse aqui:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acho que tb mudou pq eu tinha que sair do ap p fumar. Esse e-cig a mulher n liga que eu fume aqui pq n tem cheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    18mg/ml de nicotina é bastante coisa msm...eu arriscaria dizer que 9, nesse tipo de vaporizador (pouca potência) está ok se vc não era um fumante pesado.

    A nicotina do e-liquid é abosrvida pelo corpo de forma diferente ao cigarro. No cigarro, a nicotina é abosrvida mais depressa, porém seu efeito é mais rápido, já no vaporizador ela é absorvida de forma mais lenta e seu efeito dura mais tempo. Ou seja, é normal vc ficar vaporando bastante e depois ficar algumas horas sem vontade nenhuma. Além disso, a % de nicotina absorvida pelo corpo é diferente, ou seja, não existe um método de comparar o quanto você está consumindo de nicotina hoje com o quanto você consumia nos cigarro.

    Na verdade, a galera mais experiente, não se preocupa em comparar isso, eles encontram através de tentativa e erro, o nível adequado de nicotina que fique confortável vaporar em determinado tipo de e-cig...em alguns tipos 9mg é ok, em outros fica extremamente forte e invaporavel.

    O importante, no começo, é vaporar sempre que sentir vontade de fumar, se houver abuso de nicotina seu corpo vai dar sinais (tonturas, nauseas etc.).

    Btw, na minha opinião ta ok a quantidade, eu quando comecei vaporava uns 3 tanques por dia, mas como te disse, cada equipamento tem uma caracteristica diferente.

    Outra coisa, não misture água no seu e-liquid, se for diluir vc tem que usar uma base de glicerina vegetal e propilenoglicol, de boa procedência, com grau de pureza USP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Esse de 9 tá bem leve, de repente é pq o vaper é barato e pouco potente msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados