Clique Aqui Bolão lotofácil independência 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
Like Tree7Likes

Tópico: Bolão lotofácil independência 2015

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27

    Bolão lotofácil independência 2015

    Olá senhores,

    Estou abrindo este tópico para fazer um pedido a respeito do bolão da lotofácil da independência deste ano, mas como sou novo no fórum vou me apresentar primeiramente.

    Meu nome é Jean moro em Sorocaba/SP trabalho na área de informática mais precisamente no setor de T.I de uma universidade aqui em minha cidade.
    Sou jogador de Zoom nl2 no PokerStars e atualmente estou fazendo meu primeiro move-up para nl5 e a minha meta com o poker é ser jogador semiprofissional.

    Agora vamos ao que interessa, eu conheci o poker a mais ou menos 8 meses atrás através de um desses cursinhos da internet sobre como melhorar suas chances de ganhar na loteria nele o “instrutor” usou como exemplo os jogadores profissionais de poker e como eles usam a matemática e estratégias para vencer a longo prazo.

    Pois bem fora este cursinho eu garimpei todo tipo de informação de como jogar da melhor forma possível nas loterias, comprei e testei praticamente todos os softwares disponíveis no mercado relacionados a loteria e continuo sempre que possível pesquisando sobre esse assunto e desenvolvendo formas de jogar com maiores chances gastando menos.

    Durante estes estudos das loterias acabei me identificando e especializando na modalidade da lotofácil onde aprendi tudo sobre:

    Fechamentos Matemáticos

    -Fechamentos regulares
    -Fechamentos irregulares
    -Fechamentos com dezenas fixas e livres.

    Filtros

    - Filtro por identificação de padrão gráfico.

    - Diagonal principal
    - Diagonal secundária
    - Cruz
    - Simetria horizontal
    - Simetria vertical
    - Simetria diagonal
    - Linhas vazias
    - Colunas vazia