Clique Aqui Bolão lotofácil independência 2015

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60
Like Tree7Likes

Tópico: Bolão lotofácil independência 2015

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27

    Bolão lotofácil independência 2015

    Olá senhores,

    Estou abrindo este tópico para fazer um pedido a respeito do bolão da lotofácil da independência deste ano, mas como sou novo no fórum vou me apresentar primeiramente.

    Meu nome é Jean moro em Sorocaba/SP trabalho na área de informática mais precisamente no setor de T.I de uma universidade aqui em minha cidade.
    Sou jogador de Zoom nl2 no PokerStars e atualmente estou fazendo meu primeiro move-up para nl5 e a minha meta com o poker é ser jogador semiprofissional.

    Agora vamos ao que interessa, eu conheci o poker a mais ou menos 8 meses atrás através de um desses cursinhos da internet sobre como melhorar suas chances de ganhar na loteria nele o “instrutor” usou como exemplo os jogadores profissionais de poker e como eles usam a matemática e estratégias para vencer a longo prazo.

    Pois bem fora este cursinho eu garimpei todo tipo de informação de como jogar da melhor forma possível nas loterias, comprei e testei praticamente todos os softwares disponíveis no mercado relacionados a loteria e continuo sempre que possível pesquisando sobre esse assunto e desenvolvendo formas de jogar com maiores chances gastando menos.

    Durante estes estudos das loterias acabei me identificando e especializando na modalidade da lotofácil onde aprendi tudo sobre:

    Fechamentos Matemáticos

    -Fechamentos regulares
    -Fechamentos irregulares
    -Fechamentos com dezenas fixas e livres.

    Filtros

    - Filtro por identificação de padrão gráfico.

    - Diagonal principal
    - Diagonal secundária
    - Cruz
    - Simetria horizontal
    - Simetria vertical
    - Simetria diagonal
    - Linhas vazias
    - Colunas vazia
    - Linhas e colunas vazias

    - Filtro por característica matemática.

    - Pares
    - Impares
    - Quantidades de números menores ou igual a 13
    - Quantidades de números maiores ou iguais a 13
    - Menor numero
    - Maior Numero
    - Tamanho da maior sequencia
    - Somatório dos números da combinação

    Além desses itens mencionados existem uma série de outros estudos que realmente ajudam a ter um certo edge sobre quem aposta de forma aleatória.

    Existe também porem não é comprovado um estudo para se escolher as dezenas que provavelmente sairão nos próximos concursos baseado nos seguintes itens.

    - Quantidade de ocorrências do número no universo de sorteios já realizados.
    - Desvio do número em relação à média histórica. (Média histórica = total de sorteios * 15/25)
    - Quantos sorteios um determinado número não é sorteado (Atraso)
    - Ocorrência do número no ultimo sorteio

    Não a nada que comprove que esta maneira de escolher as dezenas leve vantagem a escolher aleatoriamente porem se existe uma forma mais elaborada eu fico mais tranquilo em jogar desta forma pois sinto que fiz o melhor possível até nesse ponto.

    Todos esses softwares e estudos estão disponíveis na internet e a maioria é de graça caso algum colega se interesse sobre o assunto estou disposto a compartilhar tudo que aprendi sobre o assunto.

    O meu pedido é para que os colegas do fórum caso venham a realizar o bolão este ano me deixem fazer o jogo por nós para que eu tente maximizar o investimento e nossas chances de levar algum prêmio a única coisa que peço em troca do meu trabalho é 5% no valor da premiação.

    E como sou um membro novo no fórum gostaria de pedir aos colegas que são de confiança da maioria e que já realizaram outros bolões que cuidassem das cotas, e eu desenvolvo a estratégia imprimo e recorto os volantes e envio por correio para o organizador somente registra-los na lotérica para assim garantir a mesma confiabilidade de sempre.

    Gostaria de receber todo tipo de feedback sobre o assunto pois estou desenvolvendo as regras de um bolão permanente da lotofacil para os colegas e em breve o colocarei em discussão.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Estou dentro desse bolão mas tem que ser alguem com boa reputação nesse forum.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Estou dentro desse bolão mas tem que ser alguem com boa reputação nesse forum.
    Marc obrigado pela resposta e sobre a pessoa que irá registrar o jogo realmente tem que ser alguém da confiança da maioria, a unica coisa que eu gostaria e da chance de desenvolver a aposta da melhor forma possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Sugiro baseado no valor arrecadado no ano passado R$3,500 o seguinte fechamento:

    25_15_15_11Fx

    Jogando 25 dezenas garantindo 1 premio de 15 caso acertemos as 11 dezenas fixas esse fechamento possui 1001 bilhetes custa R$2002 e fecha 100% o premio máximo basta acertar as 11 dezenas fixas e acontece mais ou menos isso...

    Acertando as 11 dezenas o resultado seria mais ou menos esse:

    210 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 840,00
    480 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 5.760,00
    270 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 5.400,00
    40 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 60.000,00
    1 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 1.800.000,00

    Esse fechamento garante lucro acertando 10 ou 9 dezenas um lucro bem grande por sinal na faixa de 10 vezes o valor investido, e caso acertemos 8 fixas ainda temos 50% de rakeback do valor investido e somente acertando 7 que o prejuízo é perto de 100% acredito que seja um bom fechamento mais caso queiram investir mais ainda....




    25_15_15_10Fx

    Esse tem 3003 bilhetes e custa 6006,00 reais e as condições são as mesma citadas acima porem é necessário acertar apenas 10 dezenas para ter 1 bilhete com premiação máxima.

    Posso desenvolver qualquer tipo de fechamento em qualquer valor para os senhores caso prefiram vocês podem jogar com dezenas livres e se investirem um valor alto podem jogar fora das regras da loteria que seria jogar com 19, 20 ou 21 números porem o investimento garantindo o premio de 15 acertos seria bem mais elevado do que jogando com as fixas e o retorno nas faixas de menores prêmios não é tao grande quando nos fechamentos citados acima, por exemplo jogando com 21 dezenas vocês gastariam R$3,628 garantindo 1 prêmio de 14 pontos caso acertem 15 das 21 escolhidas e só tem lucro acertando 15 ou 14 caso acertem 13 ja tem prejuízo e pouco rakeback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Tomara que isso não Delbone, mas eu to dentro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    08/10/13
    Posts
    5
    to dentro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Amigo Jeanimal, aprecio seu gosto pela lotofacil, tenho um grupo e jogo regularmente. Se me permite uma dica, esqueça fechamentos com 10 ou 11fx.. seu jogo fica vulnerável como allin de 78s no utg...

    Caso vc erre somente 2 dessas 11 fixas, todos os bilhetes estão comprometidos.

    Caso consiga arrumar pessoal para um valor por volta dos 4 mil reais, é mais viável usar bilhetes de 17 dezenas, assim quebra se um pouco da variância.

    Desculpe a intromição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Eu curto esses tipos de fechamentos na Lotofácil, realmente as chances aumentam.

    Mas acho difícil alguém de confiança do fórum pegar essa responsabilidade de ir na lotérica para fazer um jogo com mais de 1000 bilhetes. @Urbach vai encarar essa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu tenho um amigo dono de loteria mas não pegaria esse risco não. Tô dentro mas desde que a coisa seja através de gente conhecida e confiável por todos.
    Giant_Santos and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Amigo Jeanimal, aprecio seu gosto pela lotofacil, tenho um grupo e jogo regularmente. Se me permite uma dica, esqueça fechamentos com 10 ou 11fx.. seu jogo fica vulnerável como allin de 78s no utg...

    Caso vc erre somente 2 dessas 11 fixas, todos os bilhetes estão comprometidos.

    Caso consiga arrumar pessoal para um valor por volta dos 4 mil reais, é mais viável usar bilhetes de 17 dezenas, assim quebra se um pouco da variância.

    Desculpe a intromição
    Olá amigo,

    Fiquei curioso com sua opinião pois sempre que simulo este fechamento o resultado é o seguinte.

    Simulei o resultando errando 2 dezenas fixas no fechamento de 11 dezenas fixas e sempre me resulta em lucro como você pode ver abaixo.

    Simulado com 6 número(s) aleatório(s) entre 16 número(s) variável(eis) selecionado(s).
    Número(s) variável(eis) selecionado(s): 02 03 05 09 11 13 14 15 17 18 22 23 24 25
    Esta simulação inclui 9 número(s) fixo(s).
    Número(s) fixo(s) selecionado(s): 01 04 06 07 08 10 12 16 19 20 21
    ---
    --- Conferência do Fechamento:
    0 acerto(s) de 0 ponto(s)
    0 acerto(s) de 1 ponto(s)
    0 acerto(s) de 2 ponto(s)
    0 acerto(s) de 3 ponto(s)
    0 acerto(s) de 4 ponto(s)
    0 acerto(s) de 5 ponto(s)
    0 acerto(s) de 6 ponto(s)
    0 acerto(s) de 7 ponto(s)
    0 acerto(s) de 8 ponto(s)
    70 acerto(s) de 9 ponto(s)
    336 acerto(s) de 10 ponto(s)
    420 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 1.680,00
    160 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 1.920,00
    15 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 300,00
    0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00
    0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00
    --- Totais:
    Valor do provável prêmio: R$ 3.900,00
    Quantidade de bilhetes do fechamento: 1001
    Quantidade de combinações para conferência: 1
    Total de jogos conferidos: 1001
    ---
    Custo provável do jogo: R$ 2.002,00
    Lucro provável de: R$ 1.898,00

    Sempre gera lucro por que acertando 9 dezenas que estarão presentes em todos os bilhetes que são as fixas ou seja 1001 volantes com no minimo 9 acertos restam ainda as combinações geradas com as 16 dezenas restantes sendo 2 delas descartadas pois estas estavam como fixas e não foram sorteadas ou seja é bem provável que não houve erro na estrategia pois restam muitas combinações possíveis que vão acertar 11, 12, 13 e talvez até 14 pontos com chance remota.

    Por que o senhor diz que a partir de 9 dezenas fixas sorteadas seria prejuízo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados