Clique Aqui Editar vídeo (ou seja lá qual for o nome desse serviço)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Editar vídeo (ou seja lá qual for o nome desse serviço)

  1. #1
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475

    Editar vídeo (ou seja lá qual for o nome desse serviço)

    Galera, boa noite.

    Eu e uns amigos criamos uma "série" de home games (batizamos de SSOP) ano passado, que durou 10 etapas. No final teve uma etapa principal e o ganhador do ranking recebeu uma graninha.

    Esse ano acabou que ninguem organizou e eu to querendo agitar. Aí pensei em pegar aquele vídeo da entrada da WSOP na ESPN (ESPN WSOP intro theme song) e fazer uma chamada pro SSOP em cima dele, ou parecido com ele.

    Alguém manja disso? Eu ia apanhar demais pra fazer algo decente, então mais fácil pagar uma grana (se não for caro) pra alguém que entende fazer isso.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    Você já tem alguma coisa captada ou seriam todas as imagens de arquivo? Eu trabalho com edição e finalização de vídeo, me manda MP que te passo uma base de valor!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Também trabalho com isso nas horas vagas e, dependendo como for, talvez possa fazer. Fico na fila se não fechar com o senvolvejao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Depois que estiver pronto posta pra gente ver. Tb trabalhei alguns anos com edição, seria legal ver o produto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados