Clique Aqui Bolão lotofácil independência 2015 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60
Like Tree7Likes

Tópico: Bolão lotofácil independência 2015

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Desculpem o duplo post mais galera em questão de registrar os bilhetes se o valor for alto nos podemos gerar o fechamento com bilhetes de maior custo afim de diminuir a quantidade, porem acho desnecessário por que eu mandaria esses bilhetes prontos só passar na lotérica e entregar no caixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Assinando pra acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Porque simulando é uma coisa, jogando de verdade e tendo 11 fixas, se você errar 2 fixas seu jogo ta acabado. Esse tipo de fechamento só é viável se usar realmente os filtros que vc mensionou para eliminar os cartões azaroes e assim reduzindo o preço do jogo total. Se vai jogar o fechamento total não tem lógica fazer uma quantia absurda de cartões de 15 se poder reduzir isso em 7 ou 8 cartões de 17 dezenas.


    Se quiser jogar com 9 10 ou 11 fixas vc tem que ter um bolão de no mínimo 20 mil reais para poder mixar essas fixas.

    obs - para quem não esta familiarizado com a modalidade de fechamentos, fixas são as dezenas que irão em todos os bilhetes.
    Última edição por motocross728; 29-07-2015 às 14:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Porque simulando é uma coisa, jogando de verdade e tendo 11 fixas, se você errar 2 fixas seu jogo ta acabado. Esse tipo de fechamento só é viável se usar realmente os filtros que vc mensionou para eliminar os cartões azaroes e assim reduzindo o preço do jogo total. Se vai jogar o fechamento total não tem lógica fazer uma quantia absurda de cartões de 15 se poder reduzir isso em 7 ou 8 cartões de 17 dezenas.


    Se quiser jogar com 9 10 ou 11 fixas vc tem que ter um bolão de no mínimo 20 mil reais para poder mixar essas fixas.

    obs - para quem não esta familiarizado com a modalidade de fechamentos, fixas são as dezenas que irão em todos os bilhetes.
    Cara se você estiver dizendo que acertar 9 dezenas na pratica é difícil ok eu entendo agora se você está afirmando que usando este fechamento e acertando 9 dezenas das 11 fixas você terá prejuízo eu solicito que você explique pra não parecer que estou dando uma ideia furada pros colegas do fórum pois está dando a intender que o senhor quer talvez distorcer a minha sugestão repito sugestão de fechamento.
    Quanto a quantidade de bilhetes eles podem sim ser reduzidos porem como você sabe não seria possível eliminar os bilhetes azarões através de filtros pois para isso precisamos dos bilhetes de 15 dezenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Amigo, não polemize. Não preciso apresentar um texto enorme para lhe dizer que a chance de vc escolher 11 numeros dentre 25 e acertar os 11 é 1 em mais de um milhão. A matemática diz que vc vai acertar 6, com muita sorte 8, e sendo assim ja era.

    Ninguém esta dizendo que vc esta dando calote ou mentindo etc etc, mas esta sendo otimista demais, e pela estatística esse jogo não é lucrativo, como disse, se falhar 2 ou 3 numeros fixos ja era.

    O jogo correto para investir por volta dos 2 mil no meu ver seriam bilhetes de 17 dezenas, mantendo só o filtro par impar na hora de marcar os mesmos e pronto. É oque eu faria.

    Ano passado batemos 14 dezenas de vezes,,,, mas mesmo jogando mais de 30 mil cartões nunca conseguimos 15.. kkk... mas uma hora chega.

    To dentro de qualquer forma, sendo assim ou assado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Eu estaria sendo otimista demais se eu estive dizendo que temos lucro garantido coisa que nem de longe eu falei eu só apresentei uma sugestão a forma como o pessoal do maisev joga normalmente para dar uma entrada do que é possivel se fazer.

    Só acho que qualquer fechamento seria muito mais proveitoso seja o seu que você nem mencionou os detalhes ou qualquer outro o que vale mesmo é jogar melhor do que de costume que é fazer uns bilhetões caros sem fechamento nenhum com surpresinha porem tanto faz no final das contas pois não existe formula magica se existisse nenhum de nos dois estaríamos aqui discutindo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Bom irmão, achei que seria mais simples... mas vamos la.

    Vejo que vc é inexperiente na área, nunca jogou valores elevados, esses "bilhetões carros" aos quais vc se refere não são nada mais do que um fechamento em um unico cartão. Vc deveria saber disso.

    Ao invés de combinar 17 dezenas em 136 cartões, é só marcar os 17 em um único bilhete, tendo exatamente as mesmas chances, pagando exatamente o mesmo valor, e recebendo exatamente o "possível" prêmio, pois a lotofácil ao contrario da mega-sena e outras, paga o desdobramento, ou seja, um bilhete de 17 que acerte 12 dezenas, vai pagar 10 vezes de 12 dezenas, e mais 60 de 11 dezenas.

    Vai por mim que tudo será mais fácil fazendo bilhetes de 17, sem falar que da para repartir em cotas na hora de fazer o jogo sem custo algum, ou seja, se temos 15 participantes, é possível fazer as 15 cotas na lotérica ja.

    Se vc quiser que eu poste as estatísticas posso postar, mas sei q vc tb tem os programas então me parece desnecessário.

    Resumo: Vamos confirmando aí quem tiver interesse, ou quem pudesse receber a grana/fazer apostas etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/04/15
    Posts
    27
    Disso eu sei Motocross é claro isso é a regra do jogo ninguém iria se dispor a aprender o resto sem aprender as regras. o problema em jogar o bilhetão é como aplicar um filtro em meia duzia de bilhetes? se vai escolher as dezenas filtrando já a quantia de par e impar e fazer o jogo? me explica como faz nesse aspecto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    E aumenta muito as chances todos estes cálculos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    E aumenta muito as chances todos estes cálculos?
    amigo, na verdade sempre é bingo né, oque se pode fazer na loteria é seguir a probabilidade de par/impar por bilhete e jogar um valor consideravel... aí, existe chance... mas nunca esquecendo que a chance normal é de uma em quase 2 milhões... mas como é muuuito dinheiro sempre da pra arriscar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados