Clique Aqui O dia q fui donkey - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23
Like Tree42Likes

Tópico: O dia q fui donkey

  1. #11
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Kkkkkcomo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Edit: LOL pqp, agora q eu ví
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    kkkk demorei tbm pra entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de VitorLemos
    Data de Ingresso
    17/04/08
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    tava jogando um live 5 no botao em inicio de session. puxei uma mao onde eu trinco no flop com meu 88xx e mando um check raise gigante no flop. quadro no turn e eu dobro em cima de um tio q tem AAxx fulado. todos os veio da mesa espantados com minha jogada, tanto pre como no flop.

    passa dez minutos e eu descubro q eh omaha capado.
    Que sick, Bolengo!

    Nao seria obrigação do dealer informar ao jogador qual é o jogo ou ter alguma identificação na mesa?

    Já vi acontecer de o jogador ir no banheiro e quando voltar o baralho ja esta capado e so descobrir após 5 mãos da pior maneira possível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Esse tópico é sobre donkagens na vida ou no pôquer? Eu consigo ser donkey em ambos, ahaha.

    No pôquer, minha última donkada foi semana passada. Mesa com 9 jogadores, torneio ultra mega turbeta, eu no sb. UTG dá open limp (é até normal isso no home game que eu jogo). A ação chega em mim, que completo de 56 off. O problema foi que pra indicar que eu iria completar, eu disse "call". E não vi que o UTG+1 tinha dado all in de 10 bb (eu tinha 20 nesse momento). Apesar de ser um home game, a regra é que é a palavra que vale. Então acabei dando call no all in do cara. O BB tbm deu call. Flop com cartas altas, e lá se vai metade do meu stack. Fiquei tiltado e fui de all in na próxima mão de K4 off e caí...

    Agora, na vida, a minha maior vergonha foi ter perdido na época 20 reais (acho que hoje seria uns 50) pra um daqueles caras que ficam com aqueles joguinhos com uma bolinha e umas forminhas de empada. Esses caras sempre vêm aqui na minha cidade em época de festa. Sempre tem um amigo dos caras que fica ganhando dinheiro pra enganar os trouxas. E eu admito q fui trouxa. Eu tinha certeza de onde estava a bolinha, mas na hora q eu fui colocar a mão na forminha, o viado do cara moveu a tabua onde ficavam as forminhas, e eu acabei colocando a mão da forminha errada. Tipo, eu fui colocar a mão na forminha do meio, mas bem na hora o cara chegou a tabua pra esquerda, e eu escolhi a forminha da direita. O pior foi aguentar o sarro dos meus amigos, ehehe. Triste...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Lol essa da bolinha é mais velha que andar pra frente kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por VitorLemos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    tava jogando um live 5 no botao em inicio de session. puxei uma mao onde eu trinco no flop com meu 88xx e mando um check raise gigante no flop. quadro no turn e eu dobro em cima de um tio q tem AAxx fulado. todos os veio da mesa espantados com minha jogada, tanto pre como no flop.

    passa dez minutos e eu descubro q eh omaha capado.
    Que sick, Bolengo!

    Nao seria obrigação do dealer informar ao jogador qual é o jogo ou ter alguma identificação na mesa?

    Já vi acontecer de o jogador ir no banheiro e quando voltar o baralho ja esta capado e so descobrir após 5 mãos da pior maneira possível!
    o jogo nao era nem daqueles q ficam em mesas q todo mundo pode ver, era no fundo do clube. terra de ninguem haha

    ai q eh bom. sem essas merdas de excessod e regras tipo torneio q nao pode falar a verdade sobre a mao q vc tem, ou mandar falinha, ou fazer ficela.
    VitorLemos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    Lol essa da bolinha é mais velha que andar pra frente kkkkk
    kkkk. Eu sei. É algo do qual me envergonho até hoje, ehehe. Esses dias eu vi no facebook um vídeo de um gato, cujo dono fica embaralhando as forminhas, e o gato sempre acerta em qual a bolinha está. Pensei: nem esse gato é tão burro que nem eu, pqp, kkk.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Uns 3 anos atrás, num torneio catrupão que tava rolando em um pub em Floripa, sai queimar um no break e voltei totalmente retardado pra mesa.

    Voltei doidão louco pra aprontar, pagar de meninão do poker pra 2 minazinhas que tavam na mesa.
    Tava gigante de fichas, resolvi dar call com qualquer merda no BU vs o Japoneis mais nit de todos os tempos, eu ia pro float e dar show cards
    Eu não lembro minhas cartas, nem o que bateu no board, muito menos os sizes do parceiro.

    Ele cbeta, eu call
    Cbeta turn, eu call
    Cbeta river, e eu achando que ia fazer o move mais fodástico e botar puta pressão no cara com o meu stack, dou insta shove, com air total

    Quando eu vejo eu to dando raise river, num pot de 50bbs e o cara tinha umas 5bbs pra tras, em nenhum momento eu me liguei no stack do cara

    O japa até ficou assustado, fez cara de triste antes de pagar achando que eu tava nutado.

    Eu devo ter feito uma cara mto engraçado quando vi o stack do cara e dei muck, a mesa toda deu risada pra caralho e eu nunca mais fumei pra jogar
    kmksick and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por VitorLemos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    tava jogando um live 5 no botao em inicio de session. puxei uma mao onde eu trinco no flop com meu 88xx e mando um check raise gigante no flop. quadro no turn e eu dobro em cima de um tio q tem AAxx fulado. todos os veio da mesa espantados com minha jogada, tanto pre como no flop.

    passa dez minutos e eu descubro q eh omaha capado.
    Que sick, Bolengo!

    Nao seria obrigação do dealer informar ao jogador qual é o jogo ou ter alguma identificação na mesa?

    Já vi acontecer de o jogador ir no banheiro e quando voltar o baralho ja esta capado e so descobrir após 5 mãos da pior maneira possível!
    O q seria esse omaha capado? Tava achando q era catrupe o significado mas pelo visto não eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados