Clique Aqui RIP Cristiano Araujo - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 167
Like Tree378Likes

Tópico: RIP Cristiano Araujo

  1. #71
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    só pra ficar tudo explicado né, que alguns users não entenderam... não conhecer o cara é normal, eu acho estranho porque pra mim (no meu convivio social) todo mundo conhece e curti o cara, mas as vezes eu esqueço que o +ev é do BR inteiro lol, parece que é a minha casa a parada kkkk, ai achei um pouco estranho, mas o post do Peba foi muito bom...

    A indignação da parada foi o cara (que teve mais de 1) entrar no tópico e soltar falinha, porra... é triste pra caralho morrer novo pra qualquer 1, essas mortes repentina é foda, eu nem curtia muito o chorão mas quando ele morreu o sentimento é o mesmo, mó merda né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Você falou com ironia sim e voltou atrás porque o Airton te ownou.

    E engraçado alguns falarem que não sabia nem quem era, qual é essa poke bola que vcs vivem? não que precisa curtir o cara, mas falar que nunca ouviu falar é forçado demais!! Fico imaginando em quem vocês já ouviram falar, concerteza Black Sabath está entre as bandas hehe
    Cara, não teve ownada nenhuma, sinceramente. Eu também nunca tinha ouvido falar do Cristiano Araújo.

    Dorgival Dantas, como já foi falado aí, é só mais um cantor de brega que infelizmente tem espaço na cultura nordestina.

    Pra mim soa como um absurdo falar que o mesmo é um poeta ou algo do tipo.

    E muito lol você querer ironizar falando de Black Sabbath ao comparar com esse sertanejo universitário. Eu nem escuto rock/metal, mas sei que é incomparável por "n" aspectos. Esse vídeo é muito bom:
    Esquece isso aí, black sabath foi pra zuar né kkkkkkk

    mas meu mano, RIP. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Putz vazaram o video da autopsia dele, enfim n sei qual procedimento mas com o peito aberto, pqp como q pode profissionais da saúde fazerem um absurdo desse?! Inacreditável! Qd a tragedia é publica enfim fotos, imagens de tudo até acabo a aceitando pq qm presencia é gente de todo o tipo, mas em um lugar fechado com "profissionais" é o fim..
    MazinhoRufin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz vazaram o video da autopsia dele, enfim n sei qual procedimento mas com o peito aberto, pqp como q pode profissionais da saúde fazerem um absurdo desse?! Inacreditável! Qd a tragedia é publica enfim fotos, imagens de tudo até acabo a aceitando pq qm presencia é gente de todo o tipo, mas em um lugar fechado com "profissionais" é o fim..
    Forte o video,totalmente desnecessario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Na boa, a única contribuição que eu consigo ver dessa cobertura toda em torno da morte desse cara, que eu não conhecia também e lamento pela tragédia, é a mídia falando muito da necessidade de se usar cinto de segurança atrás também.
    Pra vocês terem uma idéia, eu vi num jornal da Globo, que até nos EUA (em Nova Iorque tem muito isso) existe isso.
    Uma perquisa lá disse que 22% não usam cinto atrás.
    Em taxis, em Nova Iorque, esse número vai para 62%.
    Lembraram do caso recente da morte do John Nash, morto num acidente de transito, dentro de um taxi.
    Lembraram de também da morte de um jornalista famoso, Bob Simon, que morreu num taxi em Nova Iorque, tb tava sem cinto atrás ...
    Pow, eu sempre achei que nos EUA, o medo de multas ou a cultura mesma, já tinha mudado isso.
    Na verdade, em 22 estados dos EUA, o cinto só é obrigatório na frente.
    Nunca imaginei isso nos EUA!

    Achei, foi no Bom Dia Brasil:

    Bom Dia Brasil

    Enfim: essa tragédia se tornou também uma baita campanha educativa!

    @kako concordo plenamente com você, mas acho que isso acontece no mundo inteiro.
    É claro que no Brasil isso é mais evidente.
    Mas basta voce vê o que faz mais sucesso nos EUA, pra voce notar que isso é no mundo todo.
    IMHO, houve um declinio da arte no mundo inteiro.
    Entao identificar isso com educacao pode ser puxado as vezes.
    Eu diria que a propria educacao nem é tao evoluida assim, em termos culturais, no mundo todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ah!
    Adorei o video do metaleiro!

    A questao é que quem ama sertanejo universitario quer identificar isso com total falta de preconceitos ou sectarismos.
    Acontece que esses artistas pops que dizem "coisas simples em suas letras" nao fazem arte porra nenhuma.
    Só querem fazer sucesso pra comprar um jatinho mesmo.
    Achei muito engracado ver a analise do metaleiro numa letra do Jorge e Mateus.
    Tem uma parte da letra que fala de "amor numa noite inteira" dando a ideia de um simbolismo terno ... na verdade era uma sessão de foda ... um cara metendo adoidado ... aí voce ve como é bizarro a contrucao da letras, onde nem quem as escuta consegue entender o que ta sendo dito ... isso é uma outra tragedia.

    Artistas com esse carater simplorio da educacao, como esses sertanejos universitarios, nunca vao conseguir chegar aos pés de um Cartola, Nelson Cavaquinho, Jackson do Pandeiro, Bezerra da Silva ...
    Eles nao se preocupam com a construcao das suas obras como arte.
    Tao todos preocupados em vender apenas!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 25-06-2015 às 18:09.
    ppappabear likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Você falou com ironia sim e voltou atrás porque o Airton te ownou.

    E engraçado alguns falarem que não sabia nem quem era, qual é essa poke bola que vcs vivem? não que precisa curtir o cara, mas falar que nunca ouviu falar é forçado demais!! Fico imaginando em quem vocês já ouviram falar, concerteza Black Sabath está entre as bandas hehe
    Cara, não teve ownada nenhuma, sinceramente. Eu também nunca tinha ouvido falar do Cristiano Araújo.

    Dorgival Dantas, como já foi falado aí, é só mais um cantor de brega que infelizmente tem espaço na cultura nordestina.

    Pra mim soa como um absurdo falar que o mesmo é um poeta ou algo do tipo.

    E muito lol você querer ironizar falando de Black Sabbath ao comparar com esse sertanejo universitário. Eu nem escuto rock/metal, mas sei que é incomparável por "n" aspectos. Esse vídeo é muito bom:
    [ ] cantor de brega.

    Acho que ele é poeta, sim. Por que não o seria?

    Explica aí a definição/conceito de poeta.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz vazaram o video da autopsia dele, enfim n sei qual procedimento mas com o peito aberto, pqp como q pode profissionais da saúde fazerem um absurdo desse?! Inacreditável! Qd a tragedia é publica enfim fotos, imagens de tudo até acabo a aceitando pq qm presencia é gente de todo o tipo, mas em um lugar fechado com "profissionais" é o fim..
    Forte o video,totalmente desnecessario.
    Recebi esse video no "ZapZap", tem 55 segundos... Assisti uns 15 segundos e dei fold, muito forte. hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Não tou dizendo que a letra seja profunda ou que tenha um significado muito psicodélico e tal. O fato dos caras utilizarem de um eufemismo para dizer que querem foder a noite toda cabe dentro daquilo que o público deles quer ouvir. É como falaram mais acima, a elite escuta algo mais sofisticado, já o povão escuta algo mais simplório. Não concordo quando dizem que o artista quer apenas vender e não quer passar uma mensagem. Acho que ele quer passar uma mensagem, mas talvez não tenha capacidade técnica oara tanto. Nem todo mundo é um Djavan da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Dorgival Dantas não é cantor de brega e tá longe de ser isso que o Airton tá pregando. O forró morreu na mesma época em que forrozeiro começou a usar cabelo comprido.
    MazinhoRufin and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados