Clique Aqui RIP Cristiano Araujo - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 167
Like Tree378Likes

Tópico: RIP Cristiano Araujo

  1. #51
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    wtf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @PebaVermelho concordo com tudo.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Não vi ownada nenhuma. Esse Dorgival é gravado por bandas bregas dos mais diferentes estilos, não é um cara fodão que fez essa música na zoeira como o Airton sugeriu. Ele tem até uns forrozinhos bonitinhos, mas tem muita bosta também.

    E bem std nunca ter ouvido falar desse Cristiano.

    Anyway, RIP. É sempre triste ver gente nova morrendo de forma abrupta.
    zombie, ekalil, sopro and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Entrando na onda. :3

    Nunca ouvi falar desse Cristiano Araújo, é primo do Ronaldo?
    Um cara gozado lá em cima falou do black sabath, é uma bosta de banda, mas é infinitamente mais famosa que o cara do tópico. É o xitãozinho e xororó do metal.

    Lembrei da minha mãe que se emocionou comigo porque eu não sabia quem era Sebastião Salgado e devolvi que ela não sabia quem é Sebastian Ingrosso.

    Enfim, RIP, e acho bem difícil alguém que não escute edm há certo tempo saber quem foi Ingrosso.

    QUAL A BOSTA DO PROBLEMA DE NÃO SABER QUEM É ESSE MALUCO?? A maioria nem lembra o nome do ator do velozes e furiosos que morreu e conseguiu mais fans que o Michael Jackson mesmo...
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Então você realmente lamentou a morte dele e o considera um poeta assim como sua perda irreparável para a nação?
    Lol, eu respondo pra você porque ficou feio: RRetired says: na verdade fui ownado e tentei voltar atrás e falei merda novamente, vou soltar oque eu devia ter falado desde o inicio: RIP, não o conhecia, mas toda perda é triste...
    Não tentei voltar atrás não, eu falei com ironia mesmo, só que até então eu não havia admitido isso e mesmo assim todo mundo leu como ironia meu post.
    Se o cara fosse bom mesmo e uma perda irreparável, aquele mesmo post não teria sido irônico.

    A morte desse casal é triste com qualquer morte de um casal jovem no trânsito. Mas fico muitoooo mais triste com a morte da música e cultura brasileira, que idolatra "Bará Bará Berê's" e deixa artista de verdade passar fome.

    Bem infeliz seu post né...

    E não existe a morte da cultura brasileira, o que existe é que hj a cultura virou comercio, e as musicas são feitas pra vender, criticar quem faz/canta essas musicas ou mesmo quem ouve, é a mesma coisa que criticar o vento por ventar, antigamente as musicas que tocavam/vendiam mais, eram musicas mais elaboradas pq só quem tinha dinheiro pra gastar com elas, eram as elites que tinham um desenvolvimento educacional e cultural maior do que o povão, hj fazer musica pro povão da mais grana do que fazer pra elite, então vc sempre vai ter esse tipo de artista/musica estourando, pq o povão gosta mesmo é disso...

    O que eu acho legal, é que aki no Brasil, grande parte da elite critica o gosto musical do povão, como se gostar de bara bara bara faz de vc uma pessoa pior do que a pessoa que gosta de uma musica mais elaborada, mas essa elite que é tão ou até mais burra que o povão, não entende que a cultura, é como a educação, precisa ser desenvolvida e elaborada, e que ter um gosto mais desenvolvido não te faz uma pessoa melhor em nenhum aspecto do que uma pessoa que gosta do popular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Então você realmente lamentou a morte dele e o considera um poeta assim como sua perda irreparável para a nação?
    Lol, eu respondo pra você porque ficou feio: RRetired says: na verdade fui ownado e tentei voltar atrás e falei merda novamente, vou soltar oque eu devia ter falado desde o inicio: RIP, não o conhecia, mas toda perda é triste...
    Não tentei voltar atrás não, eu falei com ironia mesmo, só que até então eu não havia admitido isso e mesmo assim todo mundo leu como ironia meu post.
    Se o cara fosse bom mesmo e uma perda irreparável, aquele mesmo post não teria sido irônico.

    A morte desse casal é triste com qualquer morte de um casal jovem no trânsito. Mas fico muitoooo mais triste com a morte da música e cultura brasileira, que idolatra "Bará Bará Berê's" e deixa artista de verdade passar fome.

    Bem infeliz seu post né...

    E não existe a morte da cultura brasileira, o que existe é que hj a cultura virou comercio, e as musicas são feitas pra vender, criticar quem faz/canta essas musicas ou mesmo quem ouve, é a mesma coisa que criticar o vento por ventar, antigamente as musicas que tocavam/vendiam mais, eram musicas mais elaboradas pq só quem tinha dinheiro pra gastar com elas, eram as elites que tinham um desenvolvimento educacional e cultural maior do que o povão, hj fazer musica pro povão da mais grana do que fazer pra elite, então vc sempre vai ter esse tipo de artista/musica estourando, pq o povão gosta mesmo é disso...

    O que eu acho legal, é que aki no Brasil, grande parte da elite critica o gosto musical do povão, como se gostar de bara bara bara faz de vc uma pessoa pior do que a pessoa que gosta de uma musica mais elaborada, mas essa elite que é tão ou até mais burra que o povão, não entende que a cultura, é como a educação, precisa ser desenvolvida e elaborada, e que ter um gosto mais desenvolvido não te faz uma pessoa melhor em nenhum aspecto do que uma pessoa que gosta do popular...
    Como não existe a morte da cultura brasileira?
    Você acabou de dizer que a cultura virou comércio, isso é praticamente a mesma coisa que dizer que a cultura morreu só que em outras palavras.
    Esse tipo de "arte" não faz quem ouve refletir, não ensina nada de bom para ninguém. Os caras pegam alguma harmonia que já fez sucesso pelo mundo, adicionam uma sanfona, colocam uma letra de merda e vendem. Na verdade isso é o contrário de arte, um artista, tenta reproduzir seus pensamentos e sentimentos em letras, harmonias, pinturas, textos, enquanto esse tipo de "artista" simplesmente fala o que o povo quer ouvir. [troll]É mais ou menos igual esse post que você fez, vai ganhar uma porrada de like por que é exatamente isso que o pessoal do tópico queria ler.[/troll]

    Quanto ao povão gostar de ouvir esse tipo de música, acho compreensível, mas não deixa de ser muito triste ver o povo de um país que já produziu tanta coisa boa ser obrigado a engolir essas porcarias.

    Sobre ser melhor ou pior que alguém, eu não sei por que você entrou nesse assunto. Isso não tem nada a ver com ser melhor ou pior que os outros.
    TURON, luigibr, Foska and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Então você realmente lamentou a morte dele e o considera um poeta assim como sua perda irreparável para a nação?
    Lol, eu respondo pra você porque ficou feio: RRetired says: na verdade fui ownado e tentei voltar atrás e falei merda novamente, vou soltar oque eu devia ter falado desde o inicio: RIP, não o conhecia, mas toda perda é triste...
    Não tentei voltar atrás não, eu falei com ironia mesmo, só que até então eu não havia admitido isso e mesmo assim todo mundo leu como ironia meu post.
    Se o cara fosse bom mesmo e uma perda irreparável, aquele mesmo post não teria sido irônico.

    A morte desse casal é triste com qualquer morte de um casal jovem no trânsito. Mas fico muitoooo mais triste com a morte da música e cultura brasileira, que idolatra "Bará Bará Berê's" e deixa artista de verdade passar fome.

    Bem infeliz seu post né...

    E não existe a morte da cultura brasileira, o que existe é que hj a cultura virou comercio, e as musicas são feitas pra vender, criticar quem faz/canta essas musicas ou mesmo quem ouve, é a mesma coisa que criticar o vento por ventar, antigamente as musicas que tocavam/vendiam mais, eram musicas mais elaboradas pq só quem tinha dinheiro pra gastar com elas, eram as elites que tinham um desenvolvimento educacional e cultural maior do que o povão, hj fazer musica pro povão da mais grana do que fazer pra elite, então vc sempre vai ter esse tipo de artista/musica estourando, pq o povão gosta mesmo é disso...

    O que eu acho legal, é que aki no Brasil, grande parte da elite critica o gosto musical do povão, como se gostar de bara bara bara faz de vc uma pessoa pior do que a pessoa que gosta de uma musica mais elaborada, mas essa elite que é tão ou até mais burra que o povão, não entende que a cultura, é como a educação, precisa ser desenvolvida e elaborada, e que ter um gosto mais desenvolvido não te faz uma pessoa melhor em nenhum aspecto do que uma pessoa que gosta do popular...
    Como não existe a morte da cultura brasileira?
    Você acabou de dizer que a cultura virou comércio, isso é praticamente a mesma coisa que dizer que a cultura morreu só que em outras palavras.
    Esse tipo de "arte" não faz quem ouve refletir, não ensina nada de bom para ninguém. Os caras pegam alguma harmonia que já fez sucesso pelo mundo, adicionam uma sanfona, colocam uma letra de merda e vendem. Na verdade isso é o contrário de arte, um artista, tenta reproduzir seus pensamentos e sentimentos em letras, harmonias, pinturas, textos, enquanto esse tipo de "artista" simplesmente fala o que o povo quer ouvir. [troll]É mais ou menos igual esse post que você fez, vai ganhar uma porrada de like por que é exatamente isso que o pessoal do tópico queria ler.[/troll]

    Quanto ao povão gostar de ouvir esse tipo de música, acho compreensível, mas não deixa de ser muito triste ver o povo de um país que já produziu tanta coisa boa ser obrigado a engolir essas porcarias.

    Sobre ser melhor ou pior que alguém, eu não sei por que você entrou nesse assunto. Isso não tem nada a ver com ser melhor ou pior que os outros.

    a cultura sempre foi comercio, mas com o avanço do capitalismo e consumismo no Brasil, acabou mudando um pouco o cenario cultural no Brasil, o que morreu é a cultura exclusivamente voltada pras grandes elites nos meios de comunicação..

    E são as raras as pessoas que de fato usam a arte pra refletir/aprender algo, só a elite mesmo que sempre se desfrutou disso pq tem e teve condições economicas/culturais e educacionais pra isso, a maioria da população dos anos 70/80/90 ouvia musicas mais "elaboradas" nas radios pq eram a unica opção, e não pq refletiam ou usavam a musica pra aprender, ate pq a maioria da população do Brasil de hj e de sempre, mal sabe interpretar um texto, é provavel que em 70, se o povão tivesse a capacidade de gerar mais receitas do que a elite, teriamos também musicas mais "basicas" bombando nas radios da epoca...

    Antes de criticar, é preciso entender que vc faz parte de uma elite que tem o privilegio de ter conhecimento pra saber que essas musicas são ruins, mas 95% das pessoas que gostam disso não tem condições sequer de interpretar um texto, e além disso, ha disponivel hj tudo quanto é tipo de musica na internet, e o Brasil, assim como o mundo continua formando varios bons artistas, sejam populares ou não...

    to no meio do grind, sorry se ficou algo confuso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Eu não conhecia o cara e não tenho obrigação de conhecer. Não me sinto alienado por isso. Minha noiva conhecia e achou estranho eu não conhecer. Aí eu perguntei se ele era famoso como Jorge e Matheus. Ela disse que nem tanto mas que poderia se comparar com Henrique e Juliano (que eu já ouvi falar mas não conheço nada sobre).

    Música boa e música ruim tem em todos os ritmos. Por isso que não me apego a um ritmo específico. Me concentro na música e me deleito com qualquer ritmo.
    rafaelmb, luigibr and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Os fãs estão putos pq um monte de gente nunca ouviu desse sujeito aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Essa "cultura de massa" que é o sertanejo universitário não tem nada a ver com a cultura popular.

    Cultura popular, sertanejo, é outra coisa. O que esse cara cantava não tem ligação nenhuma com aqueles sertanejos das antigas. Sou do interior de sp, já ouvi um monte de musica sertaneja em churrasco de tiozão e amigos, o que eu não sei é diferenciar cantor por cantor, musica por musica, mas eu sei o que é sertanejo e que sertanejo universitario é uma coisa a parte.

    Aí vem com essa de que quem não conhece essas porras de Cristiano Ronaldo quer pagar de cult, lol
    TURON, luigibr and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados