Clique Aqui RIP Cristiano Araujo - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 167
Like Tree378Likes

Tópico: RIP Cristiano Araujo

  1. #61
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Você falou com ironia sim e voltou atrás porque o Airton te ownou.

    E engraçado alguns falarem que não sabia nem quem era, qual é essa poke bola que vcs vivem? não que precisa curtir o cara, mas falar que nunca ouviu falar é forçado demais!! Fico imaginando em quem vocês já ouviram falar, concerteza Black Sabath está entre as bandas hehe
    Cara, não teve ownada nenhuma, sinceramente. Eu também nunca tinha ouvido falar do Cristiano Araújo.

    Dorgival Dantas, como já foi falado aí, é só mais um cantor de brega que infelizmente tem espaço na cultura nordestina.

    Pra mim soa como um absurdo falar que o mesmo é um poeta ou algo do tipo.

    E muito lol você querer ironizar falando de Black Sabbath ao comparar com esse sertanejo universitário. Eu nem escuto rock/metal, mas sei que é incomparável por "n" aspectos. Esse vídeo é muito bom:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    achei que esse tópico ia ter no máximo 5 posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de Silvio Peters
    Data de Ingresso
    08/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    606
    Todo dia morre um monte de gente. RIP todo mundo e vamos jogar poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Não vejo motivos para tanto "mi mi mi" dos fãs em relação a quem não conhecia esse cara, estão exagerando.
    Ninguém é obrigado a conhecer todos os artistas do País, ainda mais se for um gênero musical que a pessoa não gosta / não acompanha.

    Ontem quando vi a primeira noticia a respeito da morte sinceramente confesso que não sabia quem era e fui no Youtube digitar Cristiano Araujo pra ver que música ele cantava.

    Quando o DIO morreu vi apenas uma "meia-duzia" de pessoas postando a respeito no Facebook, pois a maioria dos brasileiros não fazem a minima ideia de quem seja ele, e nem por isso os fãs ficaram putos sendo que o DIO a nível mundial é INFINITAMENTE mais conhecido do que esse tal Cristiano. Se uma pessoa é famosa no Brasil, não quer dizer que todos os brasileiros são obrigados a conhece-la e saber quem é. Assim como uma pessoa que é famosa a nível mundial, não quer dizer que todo mundo tem a obrigação de saber quem é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Nunca tinha ouvido falar no cara, mas ja tinha escutado essa bare bare em algum lugar.

    Btw, nada a ver o Ruiz achar que os outros que são preconceituosos por ter interpretado o post nele na ironia. É bem óbvio que nem o pai do cara ia achar que ele é o maior astro da MPB, perda pra cultura etc...
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Olha só, leiam de novo o meu post:

    "Nossa, estou muito triste...acabei de descobri que ele cantava "Bará Bará Berê Berê"
    Nossa realmente morreu um poeta da MPB!!
    Perda irreparável para a nação!!"

    Esse post só é ofensivo para quem leu ele com tom de ironia, e se você leu ele com tom de ironia não é minha culpa.
    Se no lugar do Cristiano Araújo, tivesse morrido o Caetano Veloso e eu tivesse feito exatamente o mesmo post, ninguém acharia irônico.

    Esses mimimi de nego politicamente correto são chatos pra caralho!!
    Você falou com ironia sim e voltou atrás porque o Airton te ownou.

    E engraçado alguns falarem que não sabia nem quem era, qual é essa poke bola que vcs vivem? não que precisa curtir o cara, mas falar que nunca ouviu falar é forçado demais!! Fico imaginando em quem vocês já ouviram falar, concerteza Black Sabath está entre as bandas hehe
    Cara, não teve ownada nenhuma, sinceramente. Eu também nunca tinha ouvido falar do Cristiano Araújo.

    Dorgival Dantas, como já foi falado aí, é só mais um cantor de brega que infelizmente tem espaço na cultura nordestina.

    Pra mim soa como um absurdo falar que o mesmo é um poeta ou algo do tipo.

    E muito lol você querer ironizar falando de Black Sabbath ao comparar com esse sertanejo universitário. Eu nem escuto rock/metal, mas sei que é incomparável por "n" aspectos. Esse vídeo é muito bom:
    kkkkkkk ri muito. Jorge e Mateus caiu muito de qualidade ao longo do tempo pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu também não conhecia mas provavelmente já tinha ouvido o nome. É tanta gente nesse meio com dois nomes que quem não é fã confunde. Das músicas dele eu só tinha ouvido esse bara bara também. RIP anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Achei muito meh essa análise, embora seja engraçado.


    EDIT: Para o post do @Riverwinner
    Última edição por MazinhoRufin; 25-06-2015 às 16:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Achei muito meh essa análise, embora seja engraçado.


    EDIT: Para o post do @Khalil RG
    Sou do interior e gosto muito de sertanejo (principalmente raiz). Se vc escutar os primeiros albuns do Jorge e Mateus verá que a qualidade caiu muito ao longo do tempo.

    Quem realmente gosta de sertanejo, sabe que musicas estilo sertanejo universitário com letras fracas são esquecidas facilmente. Este tipo de sertanejo é mais pra curtição, lugares onde são tocados geralmente estão lotados de mulheres, bons djs, enfim, uma boa festa.
    Última edição por Khalil RG; 25-06-2015 às 16:53.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados