Clique Aqui Sony actioncam hdr as20 x gopro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree3Likes

Tópico: Sony actioncam hdr as20 x gopro

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158

    Sony actioncam hdr as20 x gopro

    Bom dia, estou querendo comprar essa camera da sony e gostaria de saber da galera que entende se ela eh superior as gopro's? Vale a pena comprar essa câmera? Pelo q vi pelo CxB ela vale muito a pena mas eu sou meio leigo, gostaria de opiniões de quem entende mais!
    Pra quem nao conhece vou deixar o link da sony:
    http://www.sony.pt/electronics/actioncam/hdr-as20/specifications
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Eu tenho uma da sony, o modelo com GPS e o relógio para ver a imagem.

    O que você quer saber exatamente?? A hora que eu estiver no pc eu respondo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Basicamente quero saber se vale a pena comprar, ou pagar mais caro e pegar uma gopro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268