Clique Aqui Sony actioncam hdr as20 x gopro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree3Likes

Tópico: Sony actioncam hdr as20 x gopro

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158

    Sony actioncam hdr as20 x gopro

    Bom dia, estou querendo comprar essa camera da sony e gostaria de saber da galera que entende se ela eh superior as gopro's? Vale a pena comprar essa câmera? Pelo q vi pelo CxB ela vale muito a pena mas eu sou meio leigo, gostaria de opiniões de quem entende mais!
    Pra quem nao conhece vou deixar o link da sony:
    http://www.sony.pt/electronics/actioncam/hdr-as20/specifications
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Eu tenho uma da sony, o modelo com GPS e o relógio para ver a imagem.

    O que você quer saber exatamente?? A hora que eu estiver no pc eu respondo.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Basicamente quero saber se vale a pena comprar, ou pagar mais caro e pegar uma gopro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Depende do que tu quer @carlinn. Minha mina tem essa da Sony com o relogio pra ver a imagem. Ela eh bem nice, fomos pra Gramado nesse final de semana e tiramos varias fotos iradas com ela. IMO gopro eh coisa pra forrado e pra quem utiliza pra fins mais profissionais, pra brincar e tirar umas fotos legais essa da Sony serve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Meu uso seria basicamente esse, de brincar e tirar umas fotos legais em viagens. Bem provavel que compre essa sony msm. Vou pesquisar quanto custa esse relogio ai! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O relogio vem junto com a camera @carlinn, ele mostra a imagem pra onde a camera ta apontando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    cara ela é full hd, tambem roda 4k (salve engano), pelo menos o modelo q tenho asv20 vr.
    achei ela top. tem gps integrado, tem um fixador para locais planos e um para capacete. tem bateria, mas nao vem carregador (da para usar de celualr mesmo). NAO TEM memory card nem outros acessorios. tem o case que funciona até 5m de profundidade e serve para nao molhar, sujar ou coisa to tipo.

    eu acho ela top, nao perde em nada para as go pro dos meus amigos. a unica restricao que tenho é que acho q a bateria dura pouco. nao sei qto dura a go pro, mas eu uso para correr de kart q fica o dia inteiro la e nao da para usar ela por mais que 2 horas seguidas. tenho uma bateria extra q comprei dai facilita.

    eu nao me arrependi nenhum pouco de ter pego ela, e olha q o valor era parecido com a go pro, pq vem com o relogio e gps. essa q vc postou ai deve ser mais barata, pq é outro modelo.

    espero ter ajudado.

    ps: o relogio eu uso como retrovisor para correr de kar. como o retrovisor suja de lama, eu botei ele na parte alta do meu kart cross e vejo quem está atras de mim (uso a camera virada para tras por causa da lama) pelo relogio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Vi o tópico e fui pesquisar na net e Vi alguns reviews achei bem justa a sjcam sj4000 tem modelo com WiFi e saída HDMI alem de ser compatível com acessórios da Gopro, ponto negativo q lendo em review Vi é que a bateria dura em torno de 100 minutos apenas mas VC pode comprar uma extra e quando VC filma a 720p com 60fps os frames são "duplicados" e não reais.

    Tem tb a Gopro hero q eles lanacaram pra bater de frente com as câmeras mais baratas porem não tem como trocar bateria não tem wifi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    E essa Yi da Xiaomi Xiaomi Yi review - CNET ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    158
    Comprei hoje essa sony, vlw mesmo pelo feedback, assim q tiver alguma opinião eu posto aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados