acabei de ficar um tempinho em 4o ali haha. Pescotapa, mas daí o fdp me encurralou e gg. Lúcifer ta em primeiro lá, é você @DiegoSestito ? GG aqui.
acabei de ficar um tempinho em 4o ali haha. Pescotapa, mas daí o fdp me encurralou e gg. Lúcifer ta em primeiro lá, é você @DiegoSestito ? GG aqui.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tão perto, mas tão longe senhores!! O 04 lançou vírus em mim (w em cima do virus sinucado na pessoa, pra quem não sabe, mas só é útil em lv alto) quando eu tava dividido em 2 e já fugindo dele.
GG
E eu não consigo fazer mil pontos...
Qual estratégia costumam usar? Haha
Rapaz eu uso uma que eu pego uns 200 pontos e depois fico próximo a parede direita, um pouco perto dos espinhos verdes. E fico crescendo por ali, se vem maiores eu dibro por volta dos espinhos e eles vazam, e foi nessa estratégia que peguei 4o. Quando já ta grandinho é recomendável ficar longe das paredes e dos espinhos, só que na hora que eu tava saindo eu tava dividido em 2 e veio um gigante e me atacou na esquina de cima haha, deveria ter saido um pouco antes
Faço isso e sempre apareço em 8/9/10 hauhauhau, mas nem vou jogar mais isso ai. Quitei 4ever
@Foska, o q é vírus sinucado?
Maximo aqui foi 6° sou mto ruim nessa merda.. DiguimDasMinina o nick.