Clique Aqui Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar?? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 182
Like Tree237Likes

Tópico: Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar??

  1. #51
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por alemao775 Ver Post
    tupac sempre falando merda, Fortaleza sux... Só tem assalto, gente feia, mal educada e que quer levar vantagem em TUDO, cidade suja, pior lugar ainec pra indiar.

    se for pra vir pra essas plagas, Ilhéus é massa demais.
    Nem vou argumentar porque teu post já vem carregado de babaquice e já se queima sozinho. "só tem assalto, gente feia, mal educada" vai se tratar brow, sério.
    Amigo meu tá desde 2012 lá, ele nasceu lá só que veio pra Bahia ainda criança e diz que lá é sick o quanto nego quer levar vantagem em tudo, só tem espertão. E aliás, tu só arrota merda nesse fórum.
    Não sei quem é mais xarope, teu amigo ou você, por generalizar assim as pessoas. Fui pra lá e fiquei pouco tempo com 2 amigos daqui de Natal, nao tenho do que reclamar até pq não tenho "amostragem". Disse la no inicio Fortaleza só pq tem uma galerinha da facul que veio de fortaleza pra cá, só ouço falar bem do local, vai ver é os lugares que teu amigo frequenta que só tem mina feia, ou estilo de vida dele, seilá, mas os nativos que conheço curtem muito lá (inclusive uma gata). O mesmo com 2 de João Pessoa que conheço e vivem falando sobre histórias legais no lugares de lá.

    A verdade é que essa xenofobia escrota com o Nordeste sempre estará presente em um ou outro hipócrita que não sai do próprio vilarejo. "Morar no nordeste deve ser ruim" "só tem gente feia" "só tem cara prevalecido" fala sério... esse tipo de conclusão é muito desprezível, da pra ver que a pessoa não teve experiencia no local ou é puro preconceito. Ou ela tem aquele folclore na cabeça de que a parada é um deserto, não chove entre outros mitos. E o pior é que geralmente essas falinhas sempre vem de gente feia kkk. Vão ficar ricos com essas conclusões ridículas de o amigo do meu amigo ficou um tempo lá e disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    @Tupac

    Pra mim esse chapéu não serve. Aliás, as pessoas acharem um determinado lugar ruim pode ser simplesmente pq de fato eles acham ruim, e não por preconceito ou coisa do tipo. Gosto é gosto e não se discute, tu me perguntou a minha experiência no nordeste e eu descrevi o que eu achei de negativo e pq não moraria lá. Em nenhum momento perdi o respeito ou questionei os argumentos que tu colocou, com exceção do "tem muita gente bonita" pq aí é algo que eu sinceramente não vi, mas nesse caso gosto é gosto tb, btw.

    A verdade é que tu é dos mais arrogantes metido a sabe tudo aqui no fórum e agora quer colocar essa pecha em quem não concorda com a tua opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Em Fortaleza tem mais gente bonita que Florianópolis!
    Hahahahahahah
    Épic mentira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Tupac

    Pra mim esse chapéu não serve. Aliás, as pessoas acharem um determinado lugar ruim pode ser simplesmente pq de fato eles acham ruim, e não por preconceito ou coisa do tipo. Gosto é gosto e não se discute, tu me perguntou a minha experiência no nordeste e eu descrevi o que eu achei de negativo e pq não moraria lá. Em nenhum momento perdi o respeito ou questionei os argumentos que tu colocou, com exceção do "tem muita gente bonita" pq aí é algo que eu sinceramente não vi, mas nesse caso gosto é gosto tb, btw.

    A verdade é que tu é dos mais arrogantes metido a sabe tudo aqui no fórum e agora quer colocar essa pecha em quem não concorda com a tua opinião.
    Cara, eu to falando com o alemão775 que foi claramente xenofóbico no discurso, "só tem espertalhão" "só tem assalto" "só tem gente feia" não tem nada a ver com os teus posts, Até porque eu também sou do sul e entendi perfeitamente o seu ponto.

    Na verdade o segundo parágrafo nem diretamente ao alemao775 não foi. Pra quem a carapuça caiba.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Fortaleza é a quinta cidade mais populosa do Brasil.
    Ela 5,5x maior que Florianópolis.

    Adivinhem quem foi eleita Miss Brasil ano passado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Todo ano vou pra fortaleza a passeio, mas tem muito lugar mais top no nordeste pra morar...
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post

    Adivinhem quem foi eleita Miss Brasil ano passado?
    Nice amostra!
    Lex_Icon, 1fabinh0 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post

    Adivinhem quem foi eleita Miss Brasil ano passado?
    Nice amostra!
    Porra, nem deu pra editar .... kkkkk ... total idiotice essa parte mesmo.

    Nem devia ta continuando isso, essa discussao toda é muito idiota.
    Talvez aqui tenha mais gente bonita mesma que Florianopolis ... pow 5,5-1 ... mas mesmo assim nem vale a pena continuar discutindo isso pq pode vir coisa pior nessa discussao.
    Muita gente aqui tem muito preconceito contra o Nordeste.
    Galera sem nocao.

    Agora uma coisa é falar que já veio aqui a passeio, outra é morar e conhecer.
    Fortaleza nao é tao pequena assim nao.
    Heartbreaker and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Tupac

    Pra mim esse chapéu não serve. Aliás, as pessoas acharem um determinado lugar ruim pode ser simplesmente pq de fato eles acham ruim, e não por preconceito ou coisa do tipo. Gosto é gosto e não se discute, tu me perguntou a minha experiência no nordeste e eu descrevi o que eu achei de negativo e pq não moraria lá. Em nenhum momento perdi o respeito ou questionei os argumentos que tu colocou, com exceção do "tem muita gente bonita" pq aí é algo que eu sinceramente não vi, mas nesse caso gosto é gosto tb, btw.

    A verdade é que tu é dos mais arrogantes metido a sabe tudo aqui no fórum e agora quer colocar essa pecha em quem não concorda com a tua opinião.
    Cara, mas é que você falou sobre Natal sem conhecer a cidade e acabou falando um bocado de coisa fora da realidade... Na real acho que você não tem nem ideia de como as coisas são por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Tupac

    Pra mim esse chapéu não serve. Aliás, as pessoas acharem um determinado lugar ruim pode ser simplesmente pq de fato eles acham ruim, e não por preconceito ou coisa do tipo. Gosto é gosto e não se discute, tu me perguntou a minha experiência no nordeste e eu descrevi o que eu achei de negativo e pq não moraria lá. Em nenhum momento perdi o respeito ou questionei os argumentos que tu colocou, com exceção do "tem muita gente bonita" pq aí é algo que eu sinceramente não vi, mas nesse caso gosto é gosto tb, btw.

    A verdade é que tu é dos mais arrogantes metido a sabe tudo aqui no fórum e agora quer colocar essa pecha em quem não concorda com a tua opinião.
    Cara, mas é que você falou sobre Natal sem conhecer a cidade e acabou falando um bocado de coisa fora da realidade... Na real acho que você não tem nem ideia de como as coisas são por aqui.
    Eu falei mais sobre Fortaleza na verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados