Clique Aqui Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar?? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182
Like Tree237Likes

Tópico: Qual a melhor cidade do Brasil pra se morar??

  1. #81
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Sério que o tópico vai ficar em torno da média de público?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Sério que o tópico vai ficar em torno da média de público?
    Enquanto derem corda pra esse papinho de Fortaleza, sim

    Não adianta, vocês não vão convencer o cara que Fortaleza é ruim de morar, e ele não vai convencer ninguém a mudar pra Fortaleza. O problema é que ele não vai parar de tentar, então vocês tem que parar, aí o assunto morre.
    Cão, Balta and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Sério que o tópico vai ficar em torno da média de público?
    Enquanto derem corda pra esse papinho de Fortaleza, sim

    Não adianta, vocês não vão convencer o cara que Fortaleza é ruim de morar, e ele não vai convencer ninguém a mudar pra Fortaleza. O problema é que ele não vai parar de tentar, então vocês tem que parar, aí o assunto morre.
    Quem foi que disse que Fortaleza é um lugar bom de morar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Em Fortaleza tem mais gente bonita que Florianópolis!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza parceiro!!!

    Eu escolheria alguma de Santa Catarina, em breve estarei me mudando pra Itajaí. SC > all eita terra boa!
    lagostinha, Cão and felipr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    @Tupac

    Pra mim esse chapéu não serve. Aliás, as pessoas acharem um determinado lugar ruim pode ser simplesmente pq de fato eles acham ruim, e não por preconceito ou coisa do tipo. Gosto é gosto e não se discute, tu me perguntou a minha experiência no nordeste e eu descrevi o que eu achei de negativo e pq não moraria lá. Em nenhum momento perdi o respeito ou questionei os argumentos que tu colocou, com exceção do "tem muita gente bonita" pq aí é algo que eu sinceramente não vi, mas nesse caso gosto é gosto tb, btw.

    A verdade é que tu é dos mais arrogantes metido a sabe tudo aqui no fórum e agora quer colocar essa pecha em quem não concorda com a tua opinião.
    Cara, mas é que você falou sobre Natal sem conhecer a cidade e acabou falando um bocado de coisa fora da realidade... Na real acho que você não tem nem ideia de como as coisas são por aqui.
    Eu falei mais sobre Fortaleza na verdade.
    E ainda falou muita bobagem sobre Fortaleza.
    Disse que Fortaleza é pobre.
    Ora, o PIB de Fortaleza é 43.4 bilhões.
    O de Porto Alegre deve ser no mínimo 60 bilhões ... oh wait ...
    Disse que Fortaleza não é desenvolvida.
    Nesse caso, eu gostaria de saber o que a classe média daqui não tem com a mesma qualidade que tem o pessoal de Porto Alegre
    Questão cultural tambem nao tem nada a ver.
    Eu nao acompanho Futebol, mas aposto que o time do Fortaleza (que ta na terceira divisao) e o Ceará (que ta na segunda) bota mais gente no estádio (em média e overall) que a torcida do Gremio e Inter nos seus estaduais ... e essa comparacao tb pode ser feita quando Fortaleza ou Ceará estavam na primeira divisao ... sempre com maiores publicos e medias de publicos tambem ... Nordestao desse ano mesmo, a gente ownou todos os times do sul.
    Se a torcida daqui é totalmente descaracterizada pq a gente poe tanta gente nos estadios daqui?
    A torcida aqui é fanatica e enorme ... até aconteceu um fato lamentavel agorinha.
    Grande invasao do campo no estadio Castelao na final do Cearense.
    Repito: nossa média de publico de torcida é maior que a do sul.
    Tb é mentira que as praias centrais sao todas improprias para o banho.
    De 31 pontos, 18 estao proprios para o banho.
    Na regiao Central da cidade está 7 X 3 . Próprias X Improprias.
    Materia de ontem:
    G1 - Fortaleza tem 18 praias próprias para banho neste fim de semana; veja lista - notícias em Ceará

    Enfim, o de sempre: ignorancia e preconceito!
    É tanta coisa distorcida nesse post que dá preguiça até de responder.

    Edit: me dei ao trabalho de procurar o lance das torcidas.

    Pesquisa aponta torcida do Ceará maior que a do Fortaleza | globoesporte.com

    "Os grandes times nacionais ainda têm maior número de torcedores no estado do Ceará do que os dois grandes clubes cearenses. Os números indicam que apenas 34,1% dos torcedores cearenses torcem pelos times locais. Os outros 65,9% torcem para times de fora."

    E sobre o lance de ser desenvolvida ou não, POA é a 28ª do Brasil em IDH. Fortaleza não aparece entre as 100.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_munic%C3%ADpios_do_Brasil_por_IDH
    andhauser and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Taubaté ou São José dos Campos. Ficam muito perto de São Paulo, Campos do Jordão e Ubatuba. Tem estrutura boa a preços razoáveis. Se for solteiro recomendo Taubaté, se for casado recomendo São José.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Fortaleza é a quinta cidade mais populosa do Brasil.
    Ela 5,5x maior que Florianópolis.

    Adivinhem quem foi eleita Miss Brasil ano passado?
    Hahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahaha ha!!
    Cara, você é um lunático. Mesmo se Fortaleza tivesse 10x a população de Floripa, ainda sim não teria tanta mulher bonita como lá.
    É muito absurda a diferença das mulheres do Sul e Sudeste para Norte e Nordeste.
    lagostinha, Cão, Balta and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu já morei em São Paulo, Londrina, Maceió, BC e agora moro em Itajaí.

    Maceió é uma verdadeira bosta, não recomendo ninguém a morar lá, só mulher feia, pobreza extrema e muita violência, cidade imunda, o mar da cidade é sujo pra caralho também e fedido.

    Londrina é top, se tivesse praia ou fosse um pouco mais perto de alguma praia acho que nunca teria saído daquela cidade, bastante mulher bonita, custo de vida muito justo.

    São Paulo já foi discutida milhares de vezes aqui, tem muita coisa boa, coisas que só tem lá, melhor vida cultural e noturna do país, melhores restaurantes, diversidade de pessoas, mas trânsito bizarro, não tem natureza e custo de vida muito alto.

    BC é uma cidade boa quase o ano todo, mas nos 3 meses do verão eu não curtia, sendo Poker Player até que você não sente tanto por que não precisa ir trabalhar de carro, pode ir no supermercado meia noite e não pegar fila e rola fazer quase tudo a pé ou de bike. A "qualidade" dos turistas piorou bem nos últimos anos, então eles dão uma boa piorada na qualidade de vida da cidade nos meses em que lotam lá, além de aumentar o custo de vida da cidade, mas enfim, a cidade é totalmente dependente de turismo, então não dá pra reclamar disso. Uma coisa que eu não curti de morar em BC é a futilidade das pessoas, é muito raro encontrar alguém naquela cidade que dê pra trocar uma ideia mas elaborada de qualquer assunto, as mulheres em geral são muito interesseiras e só querem saber de balada, isso no começo eu não ligava muito, mas depois de um tempo na cidade comecei a me irritar com isso.

    Hoje estou morando em Cabeçudas, um bairro bem residencial entre BC e Itajaí, dependo de carro pra tudo, mas ao mesmo tempo o lugar é muito sussa, em 5-10 minutos chego no centro de Itajaí e uns 10 min em BC, eu estou a pouco tempo em Itajaí, mas é uma cidade que estou botando muita fé. Vejo um potencial enorme naquela cidade. Tem muito dinheiro por causa do porto e a cidade está se estruturando bem rapidamente, da primeira vez que eu fui lá (4 anos atrás) para hoje já dá pra notar uma mudança significativa na cidade. Apesar da vida noturna não ser das melhores, é só atravessar um morro que você chega em BC, a cidade não sofre na temporada como BC e tem um custo de vida menor. O trânsito é meio cagado na hora do rush, não tanto pela quantidade de carros, mas por que a galera que fez as ruas da cidade e planejamento de trânsito são péssimos, espero que isso melhore nos próximos anos por que senão a cidade vai sofrer com isso em breve.

    Antes de ir morar em Itajaí eu dei uma boa pesquisada em Blumenau e achei a cidade MUITO top, em 40 min você chega na praia, os aluguéis eu achei bem baratos em relação e BC e Itajaí mesmo. A cidade é grande e bem espalhada então cada bairro tem meio que vida própria. Os dias que passei lá eu me impressionei com o trânsito, apesar de ter bastante carro ele fluia bem e me deu a impressão do transporte público ser de qualidade. Tem muita mulher bonita lá e eu achei as pessoas bem simpáticas. A cidade é bem bonita, e me pareceu bem organizada. Quando estive lá no Oktoberfest também, me impressionei com o evento, nem parecia que estava no Brasil. É uma cidade que definitivamente eu visitaria se estivesse procurando onde morar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Po, infelizmente acho difícil uma cidade do nordeste ser considerada das melhores. E olha q q to viajado. Fortaleza, Btw, foi o lugar q mais me senti inseguro como turista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Eu já morei em São Paulo, Londrina, Maceió, BC e agora moro em Itajaí.

    Maceió é uma verdadeira bosta, não recomendo ninguém a morar lá, só mulher feia, pobreza extrema e muita violência, cidade imunda, o mar da cidade é sujo pra caralho também e fedido.

    Londrina é top, se tivesse praia ou fosse um pouco mais perto de alguma praia acho que nunca teria saído daquela cidade, bastante mulher bonita, custo de vida muito justo.

    São Paulo já foi discutida milhares de vezes aqui, tem muita coisa boa, coisas que só tem lá, melhor vida cultural e noturna do país, melhores restaurantes, diversidade de pessoas, mas trânsito bizarro, não tem natureza e custo de vida muito alto.

    BC é uma cidade boa quase o ano todo, mas nos 3 meses do verão eu não curtia, sendo Poker Player até que você não sente tanto por que não precisa ir trabalhar de carro, pode ir no supermercado meia noite e não pegar fila e rola fazer quase tudo a pé ou de bike. A "qualidade" dos turistas piorou bem nos últimos anos, então eles dão uma boa piorada na qualidade de vida da cidade nos meses em que lotam lá, além de aumentar o custo de vida da cidade, mas enfim, a cidade é totalmente dependente de turismo, então não dá pra reclamar disso. Uma coisa que eu não curti de morar em BC é a futilidade das pessoas, é muito raro encontrar alguém naquela cidade que dê pra trocar uma ideia mas elaborada de qualquer assunto, as mulheres em geral são muito interesseiras e só querem saber de balada, isso no começo eu não ligava muito, mas depois de um tempo na cidade comecei a me irritar com isso.

    Hoje estou morando em Cabeçudas, um bairro bem residencial entre BC e Itajaí, dependo de carro pra tudo, mas ao mesmo tempo o lugar é muito sussa, em 5-10 minutos chego no centro de Itajaí e uns 10 min em BC, eu estou a pouco tempo em Itajaí, mas é uma cidade que estou botando muita fé. Vejo um potencial enorme naquela cidade. Tem muito dinheiro por causa do porto e a cidade está se estruturando bem rapidamente, da primeira vez que eu fui lá (4 anos atrás) para hoje já dá pra notar uma mudança significativa na cidade. Apesar da vida noturna não ser das melhores, é só atravessar um morro que você chega em BC, a cidade não sofre na temporada como BC e tem um custo de vida menor. O trânsito é meio cagado na hora do rush, não tanto pela quantidade de carros, mas por que a galera que fez as ruas da cidade e planejamento de trânsito são péssimos, espero que isso melhore nos próximos anos por que senão a cidade vai sofrer com isso em breve.

    Antes de ir morar em Itajaí eu dei uma boa pesquisada em Blumenau e achei a cidade MUITO top, em 40 min você chega na praia, os aluguéis eu achei bem baratos em relação e BC e Itajaí mesmo. A cidade é grande e bem espalhada então cada bairro tem meio que vida própria. Os dias que passei lá eu me impressionei com o trânsito, apesar de ter bastante carro ele fluia bem e me deu a impressão do transporte público ser de qualidade. Tem muita mulher bonita lá e eu achei as pessoas bem simpáticas. A cidade é bem bonita, e me pareceu bem organizada. Quando estive lá no Oktoberfest também, me impressionei com o evento, nem parecia que estava no Brasil. É uma cidade que definitivamente eu visitaria se estivesse procurando onde morar.
    Tenho um amigo morando em Blumenau há alguns anos e ele fala mto bem de lá.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados